Destaques da avaliação
Venha para Cancún

Uma empresa excelente para todos os brasileiros que querem conhecer Cancún. melhores preços e muito... saiba mais

Avaliou há 1 semana
hernanilf
São Luís, MA
Que experiência incrível!

Super recomendo a Brasileiros em Cancún, não há nada mais confortante do que estar aproveitando um... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Afiveleseucinto
via rede móvel
Ler todas as 31 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Na agência brasileiros em Cancún tive minha viajem dos sonhos !! Fui muito bem recebida, e fiz vários passeios incríveis ! Conheçi Islã das Mujeres que um paraíso , e também Chichén Itzá que é a 7 maravilhas do Mundo um passeio incrível com muita histórias e cultura incrível ,de um dia com várias paradas almoço e outro passeio que foram o cenotes que são cavernas subterrânea com água cristalina um lugar surreal vale a pena conheçer! E também fui a Tulum uma cidade próxima a Cancún pertinho e que vale a pena conhecer se vc for a Cancún e não ir a Tulum , e incrível a cidade as praias os lugares são diferenciados tudo muito rústico ,o artesanato dele nas lojas são lindos!e outro lugar incrível também que conheci foi às ruínas de tulum um passeio incrível com muitas histórias da rivieira Maya um passeio cheio história incrivel ,Cancún e um lugar incrível .

Obrigado Janainamagna12
Avaliou há 4 semanas

Minha viajem em Cancún foi uma experiência muito boa, pela agência brasileiros em Cancún foram muitos receptivos! Fiz muito passeios incríveis em lugares lindo

Obrigado antoniocarlosperop
Avaliou há 4 semanas

A agência superou as minhas expectativas com o atendimento encantador e a pontualidade. Super recomendo.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado jujafarj
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Por ser uma primeira viagem internacional me senti em casa com “Brasileiros em Cancún” podendo conhecer uma das 7 maravilhas do mundo com todo apoio necessário e informações. Super recomendo, só tem um problema na vdd, não vão querer voltar pro Brasil rsrsrs já quero voltar.

Obrigado rodrigoo631
brasileirosemcancun, Diretor de vendas em Brasileiros em Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos muito felizes em ter colaborado com a sua viagem. Obrigada por confiar no nosso trabalho.

Avaliou há 4 semanas

Fui para Cancún a primeira vez com a minha família e a Brasileiros em Cancún me deu todo o suporte, nos buscando no aeroporto pontualmente, passando todas as informações dos passeios e dicas do que levar. Conhecemos uma das 7 maravilhas do mundo em Chichén Itza que é um passeio completo com almoço e o Cenote. Fizemos também o passeio de barco até Ilha das Mulheres que é lugar lindo e Tulum para conhecer 4 pontos diferentes em um dia. Pretendo voltar para Cancún novamente e conhecer mais lugares e com certeza vou contratar a Brasileiros em Cancún. Obrigada mesmo por toda a atenção Romário.

Obrigado diegogV6718RQ

Foi um prazer atender a sua familia. Ficamos muito felizes em ter colaborado com a sua viagem e que tenha gostado dos passeios. Obrigada por confiar no nosso trabalho.