Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com310 US$
eDreams310 US$
JW Marriott310 US$
Hotels.com310 US$
Travelocity310 US$
Trip.com333 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 2 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estou fazendo essa avaliação com o coração transbordando de gratidão e alegria por ter sido tão bem tratada pelos funcionários do
Beachwalk Cafe JW Marriott
Gerente Marco. Pelos sorridentes e solícitos garçons sempre tão gentis: Benjamim, Manuel, Alberto, Gadiel, Hidalgo, Manuela. Benjamin foi tão atencioso e sou muito grata por tanto e por tudo.
Na Piscina os moços da toalha: Adrian, Abner e Carlos.
Pela Camareira Josefina e Camareiro Angel, que me fizeram me sentir tão acolhida como se eu estivesse na minha casa. Sempre com um bom dia alegre, sempre desejando coisas boas, sempre emanando boa energia!!!
Gratidão por tudo meus amigos, que Deus abençoe vcs! Espero voltar em breve e reencontrar todos vocês!!
JW Marriott continue mantendo esses funcionarios que tanto bem fazem à alma e ao coração da gente!!!!!

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado Flavinhaavila
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Então !! Ficamos somente uma diária nesse maravilhoso hotel mas amamos cada detalhe! Excelente estrutura piscinas maravilhosas e todo o conforto e silencia para uma boa noite de sono,só acho que a recepção poderia ser mais gentil na chegada é bom deixar avisado aqui que eles exigem um cartão de crédito para reter um valor de garantia e acho isso muito chato já que fizemos nossa reserva pelo Booking e lá não tinha esse aviso .

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Kercia
Avaliado 29 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel muito bonito, com localização privilegiada em Cusco. Atendimento muito prestativo e cortes, café da manhã com ótimas opções, só não foi ótima a avaliação por conta da taxa de Resort de 41 dólares por dia se só ficamos sabendo no Check In. Um agradecimento especial a Carmem e a Mabel do Spa, uma massagem relaxante digna de um 5 estrelas

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado 444alexandren
Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

A estrutura do hotel é muito boa, porem estou decepcionado pois não me entregaram o que foi pago. Estou aqui para comemorar minha Lua de mel e Fiz a reserva para um quarto com cama King e sala de estar em separada para obter o maior conforto possível. Pois bem, recebi um quarto sem sala de estar e com duas camas separaras. Triste e decepcionado

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado andersondias
DanielA12264, Front Office Manager em JW Marriott Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2019

Dear andersondias,

Thank you for taking the time to share your valuable feedback. Sincere apologies for not meeting your expectations during your recent stay. Definitely we were not able to deliver a relaxed and elegant ambiance you have come to expect from a JW Marriott property.

Your feedback is of great value. We are proactively following up with team members involved, in order to avoid future recurrence.

It was a great pleasure hosting you, hoping we have the opportunity to welcoming you back on your future travels to the Mexican Caribbean.

Cordially,

Avaliado 22 de junho de 2019 via rede móvel

Adoramos o Hotel. Terceira vez que ficamos no JW Marriott. Atendimento excelente. Super limpo, amplo, boa academia e spa.Quartos foram reformados e estão super modernos. Espaçosos, com tudo a oferecer. Serviço de praia bom. Comida excelente.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado consuelitav
MarriottCancun, Director of Rooms Operations em JW Marriott Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019

Dear consuelitav:

First of all we would like to say thank you for your loyalty and for keep coming back to enjoy your vacations with us. It is great to know you liked the facilities as well as the completely new and renovated rooms.

We can´t wait to host you back again soon

Kind Regards,
Paulino Nájera