Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com310 US$
eDreams310 US$
JW Marriott310 US$
Hotels.com310 US$
Travelocity310 US$
Trip.com333 US$
Ver as 18 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (472)
Filtrar avaliações
472 resultados
Classificação dos viajantes
346
67
20
21
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
346
67
20
21
18
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 472 avaliações
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Então !! Ficamos somente uma diária nesse maravilhoso hotel mas amamos cada detalhe! Excelente estrutura piscinas maravilhosas e todo o conforto e silencia para uma boa noite de sono,só acho que a recepção poderia ser mais gentil na chegada é bom deixar avisado aqui que eles exigem um cartão de crédito para reter um valor de garantia e acho isso muito chato já que fizemos nossa reserva pelo Booking e lá não tinha esse aviso .

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Kercia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel muito bonito, com localização privilegiada em Cusco. Atendimento muito prestativo e cortes, café da manhã com ótimas opções, só não foi ótima a avaliação por conta da taxa de Resort de 41 dólares por dia se só ficamos sabendo no Check In. Um agradecimento especial a Carmem e a Mabel do Spa, uma massagem relaxante digna de um 5 estrelas

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado 444alexandren
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de novembro de 2019 via rede móvel

A estrutura do hotel é muito boa, porem estou decepcionado pois não me entregaram o que foi pago. Estou aqui para comemorar minha Lua de mel e Fiz a reserva para um quarto com cama King e sala de estar em separada para obter o maior conforto possível. Pois bem, recebi um quarto sem sala de estar e com duas camas separaras. Triste e decepcionado

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado andersondias
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DanielA12264, Front Office Manager em JW Marriott Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2019
Tradução do Google

Dear andersondias,

Thank you for taking the time to share your valuable feedback. Sincere apologies for not meeting your expectations during your recent stay. Definitely we were not able to deliver a relaxed and elegant ambiance you have come to expect from a JW Marriott property.

Your feedback is of great value. We are proactively following up with team members involved, in order to avoid future recurrence.

It was a great pleasure hosting you, hoping we have the opportunity to welcoming you back on your future travels to the Mexican Caribbean.

Cordially,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de junho de 2019 via rede móvel

Adoramos o Hotel. Terceira vez que ficamos no JW Marriott. Atendimento excelente. Super limpo, amplo, boa academia e spa.Quartos foram reformados e estão super modernos. Espaçosos, com tudo a oferecer. Serviço de praia bom. Comida excelente.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado consuelitav
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottCancun, Director of Rooms Operations em JW Marriott Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2019
Tradução do Google

Dear consuelitav:

First of all we would like to say thank you for your loyalty and for keep coming back to enjoy your vacations with us. It is great to know you liked the facilities as well as the completely new and renovated rooms.

We can´t wait to host you back again soon

Kind Regards,
Paulino Nájera
Director of Rooms Operations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de março de 2019 via rede móvel

Passamos uma semana nesse resort para relaxar. O hotel é lindo,muito limpo,com varandas voltadas para o mar azul turquesa de Cancun.
O hotel estava em reforma e fomos avisados que teria um pouco de barulho.
Como acordamos cedo não haveria problema. Que engano ao constatar que o mesmo era insuportável,iniciando as 7 da manhã até as 7 da noite. Não tínhamos um minuto de sossego,o barulho era ininterrupto. Fomos reclamar na recepção que pelo menos após o almoço gostaríamos de relaxar e descansar um pouco.
Alegaram que sabíamos do incômodo e nada poderiam fazer. Respondemos que tínhamos idade e estávamos lá para relaxar. Depois de muita discussão nos transferiram para um andar mais alto onde o barulho era menor.
Se um hotel faz uma reforma de grande porte como essa,deveria fechar as portas.
Pagamos as diárias sem nenhum desconto e nenhuma cortesia.
Não ofereceram uma bebida,uma refeição ou mesmo uma massagem como compensação pelo transtorno causado.
Não voltaremos e nem recomendo um hotel onde os hóspedes são tratados com tamanho descaso.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado 769margarethm
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MarriottCancun, Director of Rooms Operations em JW Marriott Cancun Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2019
Tradução do Google

Dear 769margarethm:

We appreciate the time you took to write a review. I sincerely apologize for not meeting your expectations prior to your stay. We have shared your feedback with our management team. We are excited about our beautification project and also to present you our new rooms soon.

We hope we can welcome you at JW Marriott Cancun soon.

Kind Regards
Paulino Nájera
Director of Rooms Operations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações