Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com57 US$
Hotels.com57 US$
Priceline57 US$
Travelocity57 US$
Agoda.com57 US$
Trip.com60 US$
Ver as 18 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 393)
Filtrar avaliações
1 393 resultados
Classificação dos viajantes
344
538
313
98
100
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
344
538
313
98
100
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 393 avaliações
Avaliado 23 de julho de 2021 via rede móvel

Chegamos no íbis por volta das 10:00 da manhã e nos pediram para deixar as malas no maleteiro, voltei para o hotel as 14:54 e me informaram que não tem excessão o check só as 15:00 eu só quero ver se realmente as 15 eu estarei já com as chaves … tem hotel que infelizmente tem que tirar do catalogo e não vender mais este é um dos que nós da Hometur viagens não iremos mais oferecer aos nossos clientes para que não passe pelo mesmo contratempo … o pessoal na recepção sem fazer nada não dos deu a menor atenção … principalmente a recepcionista violeta que por sinal atende muito mal

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado SidneyS83
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibis Cancun, Director General em ibis Cancun Centro Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2021
Tradução do Google

Thank you for your comments about your stay at ibis Cancún Centro. Please accept my apologize for the attention. We really try to assign room at the moment of the arrival but due to the 24hours of letting rest the room after departures and the increase of activity, sometimes it get impossible. I appreciate a lot your comprehension. Best Regards.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de julho de 2021

Como todos os íbis, a localização e preço são imbatíveis! Opção de quarto com duas "camas duplas" é pra inglês ver, não são duplas e não são confortáveis, como toda cama no íbis. Nessa configuração não oferece opção com frigobar. wifi excelente, ar condicionado tbm. Pessoal prestativo e preocupado. Shopping perto e supermercado ao lado.

Data da estadia: julho de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Tour20116724177
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibis Cancun, Director General em ibis Cancun Centro Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2021
Tradução do Google

Thank you very much for your sharing your experience at ibis Cancún Centro. Double rooms are adaptations of singles, and have been really useful when having children. We hope you consider to come back. Best Regards!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de junho de 2021 via rede móvel

Acho que esse é o pior ibis da rede em todo o mundo ,não tem nem mini barboteas muito barulhentas não tem shampoo nem condicionar , mas a limpeza é boa pelo menos isso ,tem uma vantagem de ser perro de duas cafeterías isso facilita quemado se estar com criança

Sugestão de quartos: Peça quartos de frente para a lagoa
Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Kercia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibis Cancun, Director General em ibis Cancun Centro Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de junho de 2021
Tradução do Google

Hello, Thank you very much for sharing your experience about your stay at ibis Cancún Centro. We are very sorry for not have had met your expectations. We do have Frigos in some rooms, you should have booked this kind of room that is Premium. All the bathrooms have soap/shampoo dispatchers. This is a very small gesture of caring for the planet.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de março de 2021

Excelente atendimento de toda equipe, mesmo antes da minha chegada, já que participaram ativamente da surpresa que fiz para minha esposa, onde foram muito atenciosos com todo o pedido e auxílio. Equipe preocupada e solícita, independente do horário.

Data da estadia: fevereiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
2  Obrigado dieg0justus
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ibis Cancun, General Manager em ibis Cancun Centro Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021
Tradução do Google

Thank you very much for your comments. We are really pleased to know we have met your expectations and hope to have the opportunity to see you again. Many greetings for you and your lovely wife.
Best Regards!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de janeiro de 2021

Hotel em ótima localização, perto do Shopping, taxi o tempo todo passa na porta, supermercado Walmart e caixa eletronico no terreo. Quarto ótimo para quem quer dormir confortavelmente, mas que ficara o dia todo fora. Ficaria novamente no Ibis Cancun.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
4  Obrigado Elaine F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações