Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Hamilton
São Paulo, SP

Ótimo custo benéfico

Avaliação de GR Caribe By Solaris
5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/10/2023via rede móvel
Nota 5 - Ótimo atendimento, funcionários sempre sorrindo, bem limpo, ótimo café da manhã, ótimo almoço... poderia ter mais tomadas de energia no quarto, ar condicionado perfeito.
Destaque negativo e o restaurante Marco Polo, um desastre.
Data da estadia: outubro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Não fale com ninguém no aeroporto, deixe para comprar seus passeios em lojas especializadas ou no...
Problema com esta avaliação?
173 €
1 344
3 780
1 344
Avaliado 27 de agosto de 2023

EXCELENTE HOTEL, excelente! Fiquei nesse hotel por escolha da agência Hurb e fiquei extremante surpreendido com a qualidade de TUDO! Quarta e banheiro amplos e confortáveis, estrutura de piscina para hóspedes magnífica com espaço separado para crianças, comida farta e de qualidade, e o melhor: restaurantes a la carte sem limitação de diárias, ou seja, você pode agendar todo os dias de sua hospedagem. O cuidado com a limpeza e a quantidade de funcionários trabalhando para manter o local funcionando bem e limpo chega a impressionar. Foi a minha sexta vez em Cancun, já fiquei em hotéis de luxo em duas vezes, e não tive uma experiência tão boa quanto tive nesse hotel. Recomendo a todos não só pelo preço mas pela qualidade dos serviços e da infra-estrutura do hotel que impressiona, lembrando que ele é conjugado com o hotel GR Solaris e ambos usam a mesma ótima área comum. O mar do hotel dispensa apresentações, é Cancun, maravilhoso! Dou nota 1000 para esse hotel, parabéns, recomendo!!!

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado fabricio0412
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe By Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2023

Agradeçemos primeiramente por dedicar parte do seu tempo em escrever sua opinião sobre o nosso hotel.
É muito bom saber que proporcionamos a vocês um estada inesquecível,
Agradecemos por mencionar nossa linda praia, é sem dúvida uma de nossas melhores atrações.
Esperamos revê-los em breve para partilhar mais momentos felizes.

Avaliado 9 de abril de 2023

Hotel maravilhoso. Serviço all inclusive de verdade, nada nos faltou. O hotel ao lado faz parte do grupo e possui ampla estrutura que pode ser utilizada por quem está no GR Caribe. Piscinas, comidas, bebidas, tudo muito à vontade. Também conta com várias programações de entretenimento. Fica em frente à praia, na zona hoteleira, parada de ônibus na porta.

Sugestão de quartos: Escolher quarto frente mar para aproveitar o nascer do sol. Fiquem ligados na programação diária, há muitas atrações legais.
Data da estadia: maio de 2022
Obrigado 326luizc
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe By Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de abril de 2023

Agradeçemos por compartilhar seus comentários sobre sua recente estadia.

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve umas férias fantásticas e gostou de nossas instalações e serviços.

Esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente em um futuro próximo.

Cordialmente

Avaliado 19 de março de 2023

Hotel realmente muito bom! Quarto limpo, e organizado. Parte das piscinas sempre limpas, e comida, café da manhã excelente. Com certeza numa próxima visita a Cancún, minha prioridade será ficar neste hotel

Data da estadia: maio de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado NetoVeiga
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe By Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2023

É muito bom saber que proporcionamos a vocês um estada inesquecível.

Esperamos revê-los em breve para partilhar mais momentos felizes.

Avaliado 7 de março de 2023 via rede móvel

Hotel HORRÍVEL….! Tudo de pior qualidade …. Para ser 3 estrelas deve melhorar muuuito…. Comida nojenta, sem sabor, até os restaurante “ de reserva” são péssimos… funcionários mal educados e grossos, falta de higiene, falta de atividades noturnas, “bebidas” claramente misturadas com àgua, DECEPÇÃO TOTAL, nunca mais volto e não recomendo….

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado silvanaformiga1
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe By Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2023

Lamentamos não ter cumprido as suas expectativas e por favor, aceitem nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes durante a sua estadia.Todos os pontos levantados estão sendo avaliados e estamos trabalhando nas melhorias de processos para que os mesmos não voltem a ocorrer.

Com os melhores cumprimentos.

Avaliado 14 de novembro de 2022

Passamos 5 dias neste hotel! Alimentação sensacional, atendimento perfeito.

Fiz uma massagem com a Benita, muito delicada e atenciosa, mãos de fada!

Nota 1 milhão ! Ano que vem vou voltar com certeza

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Andressa B
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe By Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2022

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi inesquecível. Estamos orgulhosos de saber que nossos colaboradores lhe prestaram um serviço espetacular e que você gostou da comida que oferecemos em nosso restaurante Veneto.

Saiba que permanecemos ao seu serviço e esperamos ter a honra de recebê-lo novamente.
Atenciosamente