10 pessoas estão a ver este hotel
340 US$
Cancelamento gratuito até 10/08/21
341 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
1 217
2 596
1 217
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Fui com a família pelo hurb, paguei 2099.00 por pacote, foi uma excelente experiência, ótimo hotel e viagem no total.
Procure Lourdes na recepção, ela compreende bem o português e é muito atenciosa, ótima experiência

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado N7483TXmichaelr
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe by Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Agradeçemos primeiramente por dedicar parte do seu tempo em escrever sua opinião sobre o nosso hotel.
É muito bom saber que proporcionamos a vocês um estada inesquecível,Tivemos o cuidado em transmitir a Lourdes carinhosamente elencados os elogios feitos.

Avaliado 7 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei muito do yoga ministrado pela instrutora Raquel. Foi paciente e explicou com destreza os movimentos a serem o exercitados. Com isso me estimei a realizar em meus pais de origem esse exercício de equilíbrio e alongamento.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Voyager712879
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe by Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2021

É muito bom saber que proporcionamos a vocês um estada inesquecível,Tivemos o cuidado em transmitir a Raquel carinhosamente elencados os elogios feitos.

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

A melhor servidora Raquel , serviu e nos indicou as melhores tequila, muito atenciosa e nos proporcionou um momento incrível. Que momento ela nos proporciona, indicando as melhores tequila, salvo para tequila de café

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado murillod215
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe by Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Raquel é muito divertida e auto astral, gostei de conhecer ela e a tequila é muito boa, experimentei bastante, muito saborosa, diferente do Brasil. Hotel maravilhoso, recomendo e volto mais vezes. Amei!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado A9321EYdeniseb

Muito obrigado por compartilhar seus comentários com os leitores do TripAdvisor, é um prazer saber que voce tenha gostado da sua estadia.
Nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes experiências únicas e momentos felizes.É muito bom saber que proporcionamos a vocês um estada inesquecível.

Esperamos que retornem em breve

Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

A piscina do gr Caribe by Solaris é uma atração a parte, Raquel propôs momentos de descontração e entretenimento, nos convidou a participar de atividades e jogos interativos, até ganhamos um prêmio! Boa, Raquel, continue com essa energia! Obg!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado H1299UBsandroa
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em GR Caribe by Solaris, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021