Destaques da avaliação
Experiência maravilhosa

Equipe muito atenciosa, passeios incríveis! Com certeza fecharia com a Eu Escolhi Cancun outras... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
Beabtavares
Assistência global

Recebi a indicação de uma amiga que trabalha com turismo e não poderia ter feito escolha melhor! A... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
lucianalagenikiti
Niterói, RJ
via rede móvel
Ler todas as 32 avaliações

Avaliado 25 de maio de 2021

Indico muitooooooooooo, equipe muito prestativa e com extrema competencia. Deu todo suporte que e eu e minha familia precisavamos. O Suporte iniciou antes mesmo de sair do Brasil.

Obrigado thiagocY8432RC
Avaliado 20 de maio de 2021

Excelente empresa! Contatei eles faltando 2 semanas pra a minha viagem para o México e eles não mediram esforços para me ajudar a organizar a viagem, estavam sempre a disposição para responder qualquer dúvida e para ajudar com qualquer coisa, sempre muito sinceros, honestos e educados! Eu tenho certeza que sem a ajuda deles a minha viagem não teria sido tão perfeita

Obrigado isadoraz799
Avaliado 15 de maio de 2021

Empresa excelente, com uma equipe maravilhosa, super solícita e sempre à disposição para todas e quaisquer dúvidas e dicas.
Estiveram em contato conosco o tempo todo, desde o planejamento, durante a viagem e até mesmo após, para garantir que tudo ocorresse como o esperado e tivéssemos uma experiência incrível.
Isa, Ale e toda equipe, obrigada por terem me atendido com tanta simpatia e atenção que fizeram eu me sentir em casa e entre amigos. Já quero voltar!
Eu escolhi Cancún e, com certeza, escolheria -e escolherei- de novo!!

Obrigado inglydcr
Avaliado 12 de maio de 2021

Gente recomendo a empresa de olhos fechado desde da saída do Brasil até a chegada em Cancún dando suporte já na saída do aeroporto já tinha o transfer esperando a gente ! E as dicas dos passeios um melhor com o outro além com todo o suporte da equipe pelo WhatsApp simplesmente faz a diferença para gente que é brasileiro em um país diferente faz muita diferença! Gostei muito e um dia pretendo voltar e fechar com eles de novo !

Obrigado roseanev589
Avaliado 12 de maio de 2021

Eu recomendo muito a empresa! Fiquei satisfeita desde o primeiro atendimento, que me fez fechar com eles.
Estou muito feliz por ter e com escolhido eles.

Obrigada por fazerem parte desse momento!

Obrigado ffernandaalves