29 pessoas estão a ver este hotel
1 377
3 528
1 377
Avaliado 13 de fevereiro de 2018

Tudo maravilhoso, qualidade e bom gosto em tudo (áreas comuns, quartos, restaurantes, comidas, bebidas). Atendimento ótimo, com destaque para Adrian e Mario que atendiam no bar da praia, pessoas incríveis, cheias de alegria, competência e respeito. O Martin que atende no restaurante japonês, muito divertido e atencioso, sempre tentando ajudar brasileiros, tentando falar português. Muitas opções de atividades, as aulas diárias de ioga muito boas (profs. Ana e Magali com energia TOP). Piscinas e jacuzzis aquecidas fizeram toda diferença. Internet é paga, mas a Starbucks (no complexo externo do Hotel) fornece WI-FI para quem faz alguma compra (usuário e senha constam na nota de compra - não são alterados, ou seja, podem ser usados em outros dias). Limpeza e conservação do hotel impecável. Única observação é que mesmo no All Inclusive é preciso assinar nota de tudo (bebidas e comidas), isso não seria problema se a frequência do hotel não fosse de 99% de americanos que dão gorjeta para tudo, o que é complicado para os brasileiros que não tem esse costume, inclusive pq nosso dinheiro vale muito menos. Super RECOMENDO o hotel!! Adoramos.

Sugestão de quartos: Todos quartos tem vista para praia, menos os térreos, pela altura.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado danielanV8802VQ
Juan G, Director General em Villa Del Palmar Cancun All Inclusive Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2018

Dear Daniela N,

Thank you for providing us the opportunity of hosting you at Villa del Palmar Cancun and for taking the time to share your experience with us.

I am pleased to read that you had an unforgettable experience and that our team has done a great job taking care of every detail during your stay. Your comments inspire us to keep making our guests’ satisfaction possible.

It will be an honor for Villa del Palmar Cancun to have you back and offer you our sincere hospitality on your next visit.

Kind regards,

General Manager
Villa del Palmar Cancun

Avaliado 11 de novembro de 2017 via rede móvel

Fiquei bastante surpreso com este hotel, ele é MUITO aconchegante, atendimento muito bom, café da manhã MARAVILHOSO.

As piscinas são muito boas, só acho que deveriam ter algo mais direcionado às crianças.

Ao lado do hotel tem uma loja de conveniência, com preços JUSTOS, e boas opções de alimentação.

Vá e confira!!!

Data da estadia: novembro de 2017
2  Obrigado luizgustavos257
Juan G, Director General em Villa Del Palmar Cancun All Inclusive Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2017

Dear Luiz Gustavo S,

Kind regards,

General Manager
Villa del Palmar Cancun

Avaliado 6 de outubro de 2017

Tivemos uma das melhores experiencias de nossas vidas.

Hotel novo, muito bem decorado, local acolhedor e harmonioso. Não é luxuoso, a proposta é ser elegante sem ostentar, uma mistura de culturas, impressiona pelos detalhes.

Fomos bem atendido desde do momento que saímos do transfer na chegada do hotel. Chegamos sendo recepcionados com toalhinha fria e auxilo exemplar com nossas bagagens, na recepção, decidimos fazer um Up Grade, foi apresentado as plantas dos quartos e valores, e podíamos visitar o quarto antes de escolher, para assim ficar no que mais agradasse.

Piscinas lindas, tem para família, também a somente para as crianças e outra exclusiva para adulto.

A experiencia nos restaurantes vai desde o café da manha até o jantar. Todos os restaurantes são maravilhosos, de alta qualidade e sabores incríveis. A nossa maior preocupação era com a alimentação, soubemos de várias experiencias ruins, e vendo os comentários sobre o hotel, sempre positivo, nos deu confiança, e realmente não deixou nada a desejar.

Os quartos são amplos, desde o mais simples, com varanda, cama enorme e aconchegante, armário grande com ferro de passar roupa, roupões e pantufas, mini cozinha com geladeira, pia, cafeteira, torradeira, microondas, e alguns utensílios. Banheiro médio com banheira.

O hotel é afastado da zona hoteleira, o que pode ser ruim para quem quer a famosa agitação de Cancún. Não foi o nosso caso, queríamos sossego e tranquilidade, e isso encontramos.
O ideal é ter um carro alugado, ou contratar serviço de transfer ou estar disposto a pegar taxi, nesse caso fique atento, combine o valor antes de sair, pois alguns taxistas pedem valores superiores ao da tabela do hotel. Infelizmente caímos nessa, estávamos atrasados para um passeio e acabamos pagando o dobro da tabela, o taxista foi estupido quando questionamos, mas não demos continuidade no assunto por conta de nosso atraso, e acabamos esquecendo de anotar a placa do táxi para informar ao hotel.

A atenção e atendimento de todos é excelente, desde camareiras, os garçons, a recepção de cada restaurante, o atendimento nos bares, todos muito educados e cordiais, sempre com sorriso no rosto e exímia simpatia.

Mas o melhor atendimento vem das concierges, antes de viajarmos, através de e-mail tiraram duvidas, e durante a hospedagem nos auxiliaram muito.
Em especial a concierge Sra. Gloria Lopez, que por conhecer um pouco da língua portuguesa nos ajudou muito, sempre muito educada e pronta para nos ajudar, sempre nos orientando em relação ao hotel e a cidade, a ajuda dela foi de extrema importância. deixou nossas férias mais perfeita.

E por retribuição a essa cordialidade e ajuda que recebemos da Sra. Glória, nos últimos dias, depois de conversarmos, combinamos de fazer algo em seu cabelo. Sou cabeleireiro a 18 anos, e amo minha profissão, e gosto de sentir cada textura de cabelo, e ali era um grande chance de eu ter contato com um cabelo fora do meu habitual.

Combinamos uma tarde, após o horário de trabalho da Sra. Glória, de mexer em seu cabelo, e para nossa comodidade, decidimos fazer isso em nosso quarto. Infelizmente foi uma péssima idéia.

Não sabíamos das regras do hotel, até mesmo a Sra.Glória desconhecia, pois a pouco meses estava trabalhando na equipe, não sabíamos que não era permitido acesso dos funcionários aos quartos fora do horário de trabalho, apesar de ter sido convidada. Alguém provavelmente ficou sabendo e acabou comunicando a equipe, ligaram no quarto tentando falar com ela, e no momento não tinha como atender, e por estar fora de seu horário de trabalho ela achou que não teria problema falar com a pessoa um pouco depois.

Mandaram mensagem para ela, pedindo para retornar a recepção. Assim que terminou o serviço, descemos acompanhando a Sra. Glória.
Chegando na recepção das concierges, e a Gerente Sra. Paola a chamou, e ali mesmo em frente a todos, mostrou sua indignação com a situação e a quebra das regras do hotel, e no mesmo momento dispensou a Sra. Glória, informou que ela não fazia mais parte da equipe do hotel, não deixou nem eu explicar a situação, saiu sem me dar atenção, foi muito indelicada e ríspida, esquecendo que acima de tudo, que ainda eramos hospedes no momento.

De todos os funcionários do hotel, toda a Sra. Paola foi a única que expressou indelicadeza e desrespeito conosco.

Ficamos muito magoados com a situação, lembrando que a Sra. Glória não estava mais em horário de trabalho, e fiz isso em retribuição a sua cordialidade e atenção. Não foi envolvido dinheiro e muito menos tentativa de favorecimentos dentro dos serviços do hotel, pois nem é necessário, já que o hotel oferece mais do que precisávamos, e também já era o penúltimo dia de estadia.

Por se tratar de uma funcionária novata, deveriam chamar sua atenção para o erro, e orientar para que não acontecesse de novo, mas nunca despedi-la na nossa frente e das outras concierges.
Isso infelizmente comprometeu o fim de nossas férias, um ato de retribuição gerou algo muito constrangedor e a perca de um emprego.

Mas no geral. Recomendo o hotel, e numa próxima oportunidade voltaremos.

Sugestão de quartos: Escolha os quartos nos andares mais altos, a vista é linda do hotel e da praia.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado DavidRoveri
Juan G, Gerente em Villa Del Palmar Cancun All Inclusive Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2017

Estimado DavidRoveri,

Gracias por darnos la oportunidad de recibirle en (nombre del hotel) y por tomarse el tiempo de compartir su experiencia con nosotros.

Me complace saber que ha tenido una experiencia inolvidable y que nuestro equipo ha hecho un gran trabajo cuidando cada detalle de su estancia. Sus comentarios nos inspiran a seguir haciendo posible la satisfacción de nuestros huéspedes.

Será un honor para el equipo Villa del Palmar Cancun volver a atenderle en su próxima visita con la hospitalidad y calidez que nos caracteriza.

Saludos cordiales,

Gerente General
Nombre del Hotel

Avaliado 6 de abril de 2017

O resort tem instalações bem novas (foi construído em 2010), é muito grande, tem duas piscinas enormes, piscina para crianças e uma exclusiva para adultos, acesso para praia com apenas quatro bangalôes (que nunca estavam disponíveis), espreguiçadeiras na praia e piscina, caiaque e stand up. O regime all incluive tem boas opções de comida, com diferentes tipos de restaurante (japonês, mexicano, mediterrâneo). O quarto é bem espaçoso, camas confortáveis, muitos travesseiros, roupão e pantufas disponíveis. Tem um mini mercado e uma lanchonete, o que é uma mão na roda para quem não fica no regime all inclusive, já que a região em que ele está é meio deserta. A paria não é das mais belas, mas nada que um passeio até Isal Mujeres não resolva. As primeiras impressões foram maravilhosas!

Porém, duas coisas me incomodaram: não fomos avisados da forma correta para reservar as espreguiçadeiras ao redor da piscina, que é colocando toalhas nelas. E pelo visto não avisam aos outros hóspedes tb, pois no segundo dia acordamos bem cedo e escolhemos nosso local da forma explicada. Após o café da manhã nos deparamos com outra família nas cadeiras que escolhemos! Pelo menos o staff da piscina foi muito cordial e atencioso, nos arrumando outro local. Mas o pior foi no momento de irmos embora: contratamos o shuttle do próprio resort, onde nos foi mostrado o valor de 640 pesos para o número de pessoas e o local onde seríamos levados (zona hoteleira de Cancún). A surpresa desagradável: o motorista, ao nos deixar na outra acomodação, nos cobrou o dobro, 1200 pesos! Disse que era o valor pelo carro grande, etc. Eu já tinha lido que esse tipo de malandragem acontece com frequência em Cancún, mas não esperava que o transfer de um resort desse porte pudesse ser uma cilada. Fica o alerta para os próximos hóspedes, paguem antes de embarcar!

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Docimini
Avaliado 28 de novembro de 2016

Excelente hotel em localidade distante da Zona Hoteleira de Cancun. Fica em Praia Mujeres. A praia é bem razoável ( com muitas algas e águas esverdeadas ). Para quem alugar condução própria, o hotel não deixará a desejar em nada. Quartos muito bons. Ambiente externo fantástico. Bons restaurantes. Na próxima viagem vou optar em ficar na zona hoteleira.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rafaelpompeu
Hotel_Administration, Director de Relaciones Públicas em Villa Del Palmar Cancun All Inclusive Beach Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2016

Estimado Rafael Pompeu,

En nombre de todos los colaboradores de Villa del Palmar Resort & Spa , queremos darle las gracias por los comentarios que hizo hacia nuestro hotel. Nos sentimos honrados y súper contentos al saber que hemos sido capaces de contribuir al bienestar y disfrute de sus bien merecidas vacaciones.

Sus amables palabras nos sirven de inspiración y energía renovada para luchar y ser mejores cada día . Muchas gracias y no podemos esperar para tenerte de vuelta en "su casa" Villa del Palmar Hotel & Spa.

Saludos

Atentamente,