3 pessoas começaram a reservar este hotel
214 US$
215 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Traveluro
5 320
2 585
1 118
Avaliado 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Jantamos no restaurante típico, mexicano, no próprio resort, Fomos atendido pelo Wilberth, sensacional!
Animado, educado e muito simpático, onde fez muita diferença.
Comida maravilhosa, rápidos e pratos na temperatura ideial!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado 450valterl
General Management Assistant, Propietario em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2021

Estimado 450valterl,
Muito obrigado por nos escolher para desfrutar das suas férias e por este lindo comentário sobre a sua estadia connosco.
É um orgulho saber que você gostou do nosso restaurante México Lindo e que nossa equipe de garçons fez de suas refeições uma experiência agradável e memorável.
Certamente partilharemos a sua opinião com a nossa equipa de chefs e também com o Wilberth, felicitando-os pela sua contribuição para o seu bem-estar durante as refeições.
Esperamos ser novamente uma opção para suas próximas férias e poder atendê-lo novamente.

Avaliado 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Estou amando o resort em especial os funcionários.
Hoje fui atendida pelo Wilberth. Alegríssimo e solícito. Trabalha sempre feliz e dando muita atenção.
São quatro restaurantes. Um sendo buffet e três a lá Carte.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado karencN6493UW

Querida karencN6493UW,
Queremos agradecer por compartilhar esta opinião sobre sua recente estadia conosco.
Estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua estadia e que a nossa equipa do restaurante pode tornar a sua estadia memorável, também concordamos que a nossa atenciosa equipa desempenha um papel fundamental na experiência global dos nossos hóspedes. Toda a equipa trabalha muito para que possamos oferecer um serviço de qualidade com uma experiência diferente e memorável. Teremos o maior prazer em compartilhar suas opiniões com Wilberth, que sabemos que ficará feliz em receber seus elogios.
Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Avaliado 26 de agosto de 2021

Boa localização. Área de praia muito pequena e barulhenta. Fica perto da saída de barcos para passeios )que saem durante todo o dia fazendo o maior barulho) e a praia fica vizinha a um bar muito barulhento também. Se vc quer uma praia pra descanso e relaxar procure outro hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Obrigado aalenc268929
General Management Assistant, Propietario em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2021

Estimado aalenc268929,
Muito obrigado por nos escolher para suas férias em Cancún e por dedicar seu tempo para compartilhar conosco sua experiência pessoal.
Lamentamos saber que nossa localização em Playa não atende às suas expectativas, pois oferece a oportunidade de nos aproximarmos da balsa para visitar Isla Mujeres, que possui uma das melhores praias do Caribe mexicano, oferecendo a opção de enriquecer sua visita a o destino. . Em uma ocasião futura, convidamos você a entrar em contato com nossa central de reservas, onde nossos agentes podem oferecer um guia de reservas personalizado e ajudá-lo a selecionar o Hotel Occidental que melhor se adapta às suas necessidades e desejos de férias.
Mais uma vez, obrigado pela sua visita e opinião, e gostaríamos de ter o prazer de o servir novamente nos nossos hotéis, garantindo com antecedência as nossas melhores intenções.
Sinceramente.

Avaliado 25 de agosto de 2021

Minha esposa e eu viajamos em Lua de mel e nos surpreendemos com a simpatia dos funcionários e qualidade do Hotel. Facilidade de comunicação foi um destaque também, além da qualidade e variedade do cardápio de todos restaurantes. Uma dica é pedir para colocar pouco gelo nos drinks, pois colocam muito e como não dão canudo fica dificil de beber.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Obrigado Gustavo H
General Management Assistant, Propietario em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2021

Caro Gustavo H,
Muito obrigado por nos escolher para desfrutar desta ocasião especial, parabéns!
Temos o prazer de ler que nossa equipe atenciosa superou suas expectativas e tornou sua estadia agradável e memorável.
Agradecemos também os seus elogios pelas nossas instalações e oferta gastronómica, visto que a nossa equipa de chefs profissionais se empenha em surpreender e agradar a todos os nossos hóspedes com uma variedade de pratos locais e internacionais.
Tomamos nota da sua sugestão sobre o serviço de bebidas para melhorar a cada dia.
Obrigado por nos escolher para desfrutar de sua lua de mel e estamos ansiosos para recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Maravilhoso o hotel, principalmente todos os funcionários, amorosos, não medem esforços para dar amor, carinho e atenção a nós!
Me emocionei com sua atitude de despedida no restaurantes frutos do mar!
Augusto sem palavras

Obrigado 226palomam
General Management Assistant, Propietario em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Querida 226palomam,
Agradecemos a sua opinião sobre a sua estadia no Occidental Costa Cancún. É maravilhoso saber que fomos capazes de tornar a sua estadia especial.
Agradecemos suas palavras amáveis ​​a respeito de nossa equipe. A sua gentileza e gentileza são, sem dúvida, uma das principais qualidades do nosso hotel. Vamos parabenizá-los em nome deles, principalmente ao Augusto pela contribuição que deram para garantir o seu bem-estar durante a sua estada conosco.
Mais uma vez, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e esperamos atendê-lo novamente em breve.