11 pessoas estão a ver este hotel
4 887
2 528
1 086
Avaliado 7 de março de 2020

Gostaria de elogiar o excelente atendimento do garçom Antônio Urbano (Toninho) e a Fanny que ficam no restaurante Mexicano do hotel. Meu esposo e eu agradecemos toda a atenção que nos foi dada. E o Toninho é uma figura, sem contar a sua simpatia.

Muito agradecida, Sr e Sra Tavares

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado 829vivianea
occidentalhotel, Gerente em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Caro 829vivianea

No Occidental Costa Cancun, temos o prazer de exceder suas expectativas. Nossa equipe se esforça para lhe proporcionar a melhor memória de nossas instalações e serviços. Obrigado, isso nos motiva a continuar melhorando e esperamos que você nos visite novamente em breve.

Saludos

Avaliado 6 de março de 2020

Viajei com minha mamãe de 67 anos! As acomodações eram muito boas! O hotel é totalmente acessível, o cuidado e atenção dos salva vidas na praia, a recepção da sra Felipa foi excelente! Nas refeições fomos muito bem atendidos, em especial quero agradecer aos respectivos Fanny Garcia e Eliezer Medina que fizeram nossa experiência no Restaurante México Lindo ser divina, a sra Ada Balam, a sra Carmen Cavich,o sr Willian Martin é o sr Faustino Chuc que nos serviram de maneira muito especial e atenciosa, eles estão de parabéns, são excelentes no que fazem...!!! E a equipe de recreação, sensacionais Sheila dos demais companheiros de equipe tratavam de animar nosso dia com atividades e brincadeiras muito divertidas! As comidas e bebidas estavam muito bem feitas e não faltava nada! As camareiras também faziam um bom trabalho (apesar de eu nem as ver) nosso quarto foi muito bem cuidado! A praia do hotel e a piscina eram constantemente limpa, a localização é ótima, o hotel fica ao lado do teatro de Cancún, ao lado do píer de onde saem as barcas de passeio (ao lado mesmo!!!) a vista é linda! Se vc não quiser sair para curtir as boates de Cancún, eles apresentam shows diferentes no próprio hotel e no lobby tem música ao vivo! O bar é 24h e a recepção também, tem casa de câmbio perto e é possível trocar dinheiro até na recepção do hotel! Entretanto recomendo que se vc for do Brasil já compre dólares e pesos por aqui mesmo, nosso dinheiro lá, não vale nada! Sem mais estou muito agradecida por tudo, ficamos do dia 28/2 até 4/3 e se pudesse ficaria mais!

2  Obrigado flasc_real
occidentalhotel, Gerente em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Caro flasc_real

Antes de mais, gostaríamos de agradecer pelos comentários positivos que você compartilhou sobre sua recente visita ao nosso hotel Occidental Costa Cancun. Estamos felizes em saber que fomos capazes de atender às suas expectativas.

Obrigado por indicar tantos membros da equipe pelo nome, pois agora poderemos abordá-los individualmente e informar o impacto positivo que tiveram na sua estadia.

Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da sua estadia conosco. Obrigado por nos escolher quando visitar a área. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 4 de março de 2020

estadia super agradável, apesar do pouco tempo que ficamos, fomos super bem recebidos e as instalações e serviços atenderam as nossas expectativas. A localização para quem está sem carro é muito boa, a lado do embarcadero que vai para isla mujeres

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado kheitz121282

Caro kheitz121282

Saludos

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Ótima estadia, atendimento maravilhoso do staff, hotel muito bonito e com ótimas atrações para os hóspedes. 4 restaurantes para atender os diferentes paladares, sendo que o Albatros, de buffet livre tem muitas opções de refeições, destaque ainda para o restaurante México Lindo e La Trattoria.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado vsouza289840
occidentalhotel, Gerente em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Caro vsouza289840

Gostamos de reservar um tempo para nos deixar sua pontuação e comentários de sua última estadia conosco e compartilharmos sua experiência. É nossa prioridade fazer o melhor possível. Você faz parte deste hotel; será considerada a sua opinião sobre nós. Esperamos recebê-lo novamente neste pequeno paraíso em Cancun.

Saudações cordiais

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Hotel para familia e com atividades de recreação variada. Brandon e Sheilla garantem a animação. Barman, Alberto é uma gentileza.
Hotel para quem quer tranquilidade e diversão, sem problemas com baladas e gritarias.

1  Obrigado FlavinhaCunha

Caro FlavinhaCunha