9 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com177 US$
4 881
2 528
1 086
Avaliado 8 de fevereiro de 2020

Tínhamos 2 datas comemorativas (aniversário do meu filho e de casamento) e certamente a cortesia dos funcionários fez com que estas datas se tornassem ainda mais especiais! Muito obrigado. O Alfredo prestou atendimento acima da média no Albatros em todos os dias que estivemos lá e o Arturio fez toda a diferença nas recepções dos jantares no Italiano e Claraboya! Realmente tornaram nossa estadia especial.

1  Obrigado gleydisonfarias
occidentalhotel, Gerente em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Caro gleydisonfarias

Gostamos de reservar um tempo para nos deixar sua pontuação e comentários de sua última estadia conosco e compartilharmos sua experiência. É nossa prioridade fazer o melhor possível. Você faz parte deste hotel; será considerada a sua opinião sobre nós. Esperamos recebê-lo novamente neste pequeno paraíso em Cancun.

Avaliado 7 de fevereiro de 2020 via rede móvel

- Serviço all inclusive funciona bem, com snacks 24 horas, 4 restaurantes de culinárias diferentes com bons pratos, garrafas de água e cervejas nos quartos, bares servindo com agilidade, etc.
- Equipe de recreação e esportes é ótima, sempre com jogos e atividades diferentes.
- Como ponto negativo, o wi-fi é pago e não é muito barato.
- A praia do hotel é ok, tem uma parte da água com cor muito bonita e tem um bar do lado. Dá pra fazer caiaque de graça e jet ski pagando 50 dólares por 30 minutos.
- Diferentemente de várias avaliações que li, gostei do atendimento dos funcionários do hotel, sempre solícitos e fazendo o que era possível pra atender.
- O hotel tem estacionamento gratuito, ótimo pra quem estiver de carro.
- Todo dia tem um show diferente na área da piscina, às 21h. Se você for dormir cedo e estiver em um quarto virado pra lá, pode ter problemas com o barulho, que fica bem alto até 22h.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Luciano G
occidentalhotel, Gerente em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de fevereiro de 2020

Caro lgiambiagi:

Avaliado 31 de janeiro de 2020

Adorei conhece do hotel
A equipe de vcs são demais. Fazem com que o shoulders fiquem a vontade e se sentindo em casa
Especial a Sheila e Brando que sempre foram carinhosos com nós
A comida é excelente também

1  Obrigado Nethouse13
occidentalhotel, Gerente em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2020

Caro Nethouse13

Avaliado 31 de janeiro de 2020

Nossa estada foi sensacional.Tivemos paz, sossego, tranquilidade com vista para o mar do caribe. O Serviço de hotelaria e muito bom, preocupação constante com o bem estar dos hóspedes, 4 restaurantes com comidas variadas, lobby bar, bar de braia.. piscinas limpas. shows diurnos e noturnos com bom entretenimento... Lugar seguro, e tranquilo.

1  Obrigado uenderfamaral
occidentalhotel, Gerente em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2020

Caro uenderfamaral:

Avaliado 11 de janeiro de 2020

muito bom hotel, bem localizado e serviço de alta qualidade, tem um saida para ilhas mulheres na frente do hotel, os restaurantes sao otimos e os quartos grandes e bem limpos, super recomendo a estadia.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado LuizL297
occidentalhotel, Gerente em Occidental Costa Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Caro LuizL297: