Destaques da avaliação

Raphaelmohamed
via rede móvel
Ler todas as 20 avaliações

Avaliou há 2 semanas

Tudo muito bom, o André nos atendeu super bem, conseguimos ótimas recomendações e todos os passeios superaram nossas expectativas! Se for para Cancun não deixe de consultar!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado rober2cesarg
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Super atenciosos , nota 10000000 super indico , foi ótima a recepção , super explicativos , resolvem tudo para gente

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Raphaelmohamed
Avaliado 29 de dezembro de 2020

Atendimento excelente muito melhor do que minha espectativa os motoristas educados os passeios sempre como combinado até mesmo tive um atraso no vôo de 4 horas e o André me atendeu de madrugada resolvendo todos os problemas top demais recomendo.

Obrigado Aline17122020
Avaliado 24 de dezembro de 2020

Inicialmente fui bem atendido. Porém, infelizmente, por conta do fuso, tivemos problemas quanto ao horário de embarque. Ao relatar o problema e mesmo sendo absolutamente sinceros, fomos pessimamente atendidos. O operador que se identificou como André mostrou ser muito arrogante, grosso e insensível. Pense bem antes de contratar, pois se ocorrer algum problema, vc será atendido da mesma forma como nós fomos...

Obrigado kaiop418
Avaliado 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente agência , deram uma grande atenção durante toda estadia, dicas e todas recomendações necessárias!

Obrigado Kleytonlopes