Destaques da avaliação
Excelente trabalho

Excelente trabalho e organizaçao. Muito atenciosos, pontuais e tiram todas as dúvidas praticamente... saiba mais

Avaliou há 3 dias
adolphom867
via rede móvel
Excelência o atendimento!

Equipe extremamente competente, conhecedores das melhores opções de passeios em Cancun. Excelente... saiba mais

Avaliou há 1 semana
BMansa
Barra Mansa, RJ
Ler todas as 152 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cancún e nas proximidades
desde 50,00 US$
desde 38,00 US$
Capitão Hook
1 avaliação
desde 83,20 US$
desde 65,00 US$
Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

Posso dizer com toda a certeza que essa foi a melhor viagem da minha vida, pois tive todo o suporte da Soycancun. Eles são extremamente profissionais e se importam com seus clientes. Tive toda a ajuda, informações e dicas de todos os passeios que fiz com eles e ainda foram os meus guias. Tiveram toda a paciência do mundo para me explicar passo a passo do que fazer e do que levar para a viagem. Deixei a minha viagem dos sonhos nas mãos deles e tudo foi perfeito! O que mais admiro em um profissional é a gentileza, paciência e dedicação, e isso eu vi desde a primeira conversa que tive com eles. Não vejo a hora de voltar ao México e mais uma vez ser guiada pela Soycancun! Eles já são minha agência de turismo favorita e sei que neles posso confiar!!! Valeeeeeeu Soycancun pela melhor experiência da minha vida!

1  Obrigado Gabrieladps
soycancun, Proprietário em Soy Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Querida Gabriela,

É um imenso prazer atender vocês aqui!!!! Mto obrigada pelo seu depoimento e também pela confiança em nosso trabalho.

Saiba que sua experiência agrega não somente pra sua vida mas também a nossa. Carregamos um pouquinho de vocês pra sempre! São laços e trocas que o tempo jamais apagará.

Vamos estar aguardando sua volta!

Um grande beijo,

Equipe Soy Cancún

Avaliado 2 de março de 2021

A confiança e organização.
Super atencioso e tranquilo
Passeios foram todos incríveis.

1  Obrigado jennefyc2021

Agradecemos a confiança em nosso trabalho, sempre um prazer atender vocês! ✨

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Mayara e Rafael!
Eu e o Ronaldo gostaríamos de agradecer pela parceira e comprometimento de vcs! Amamos todos os passeios (tulum, chichen Itza, isla mujeres, xcaret), infelizmente o de cozumel não deu certo por questões climáticas, mas é só um incentivo para voltarmos de novo! Muito obrigada pelo profissionalismo e paciência de vcs, sempre nos auxiliando mesmo em coisas não relacionadas aos passeios! Quando voltarmos podem ter certeza q iremos procura-los novamente! ❤️

1  Obrigado 854j_ssikas

Devido a força do vento o passeio Cozumel não ocorreu mas esperamos que esse mesmo vento traga vocês novamente para o nosso caribe mexicano.

Esperamos vocês de volta!

Sempre um prazer atender pessoas tão queridas e amáveis como vocês, casal!!!

Um grande beijo
Equipe Soy Cancún

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A capacidade, por serem brasileiros de entenderem suas dificuldades e o que o turista, pelo seu perfil, gostaria de conhecer

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Jose Ribeiro O

Senhor José, um prazer atendê-los!
Obrigada pela confiança!

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Soy Cancun foi perfeita! Pontualidade e passeios ótimos com guias muito simpáticos e estrutura dos passeios tbm impecáveis! Gostei muito e indico de olhos fechados!!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado giselaa458