Destaques da avaliação
Atendimento excelente

Excelente atendimento, amamos os passeios, tudo muito organizado. Todas as vezes que precisamos... saiba mais

Avaliou ontem
camilalR33MC
Excelente

Excelente empresa! Fiquei 6 dias em Cancún e realizei 3 passeios com a Soy Cancun (Chichen Itza... saiba mais

Avaliou há 2 dias
StephanieRM21
Campo Grande, MS
Ler todas as 146 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cancún e nas proximidades
desde 50,00 US$
desde 39,00 US$
Capitão Hook
1 avaliação
desde 83,20 US$
desde 65,00 US$
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Mayara e Rafael!
Eu e o Ronaldo gostaríamos de agradecer pela parceira e comprometimento de vcs! Amamos todos os passeios (tulum, chichen Itza, isla mujeres, xcaret), infelizmente o de cozumel não deu certo por questões climáticas, mas é só um incentivo para voltarmos de novo! Muito obrigada pelo profissionalismo e paciência de vcs, sempre nos auxiliando mesmo em coisas não relacionadas aos passeios! Quando voltarmos podem ter certeza q iremos procura-los novamente! ❤️

Obrigado 854j_ssikas
soycancun, Proprietário em Soy Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2021

Devido a força do vento o passeio Cozumel não ocorreu mas esperamos que esse mesmo vento traga vocês novamente para o nosso caribe mexicano.

Esperamos vocês de volta!

Sempre um prazer atender pessoas tão queridas e amáveis como vocês, casal!!!

Um grande beijo
Equipe Soy Cancún

Avaliado 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A capacidade, por serem brasileiros de entenderem suas dificuldades e o que o turista, pelo seu perfil, gostaria de conhecer

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Jose Ribeiro O

Senhor José, um prazer atendê-los!
Obrigada pela confiança!

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Soy Cancun foi perfeita! Pontualidade e passeios ótimos com guias muito simpáticos e estrutura dos passeios tbm impecáveis! Gostei muito e indico de olhos fechados!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado giselaa458
Avaliado 13 de fevereiro de 2021

Todos os passeios foram excelentes e bem explicados para nos. Com certeza voltaremos e faremos novamente mais passeios com eles.

Obrigado J2588UZrafaelp
Avaliado 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Melhor agência que existe. Podem fechar, confiar eles são demais. Adoooooramos a Soy Cancún, obrigado por tudo.

Obrigado R7726UPvictoriaf