Destaques da avaliação
Melhor agência

A melhor empresa de tours que eu já utilizei. Eles estavam o tempo todo prontos pra ajudar a gente... saiba mais

Avaliou hoje
472suellenc
via rede móvel
INESQUECÍVEL

Tudo foi muito perfeito, atendimento incrível, superou minhas expectativas mil vezes.. n sei nem... saiba mais

Avaliou há 2 dias
mirellafiacchino
Ler todas as 115 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cancún e nas proximidades
desde 45,00 US$
desde 64,00 US$
Capitão Hook
1 avaliação
desde 83,20 US$
desde 65,00 US$
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

O atendimento da agência foi impecável, desde o momento da escolha dos passeios, com sugestões de roteiros e pacotes diferenciados. Infelizmente a pandemia adiou nossos planos e não conseguimos ir para Cancún, mas a agência se prontificou em devolver 100% do valor e se mostrou muito solicita em todos os momentos, respondendo com prontidão e simpatia. Muito obrigada pelo excelente atendimento, desejo muito sucesso pra vocês!

Obrigado Larissa A
Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Muito satisfeito, fomos bem recebidos nos passeios, explicaram certinho e sempre se preocupa com os clientes!!! Adorei nota 10000!

Obrigado adrianosY9375CS
Avaliado 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Não sei nem como agradecer o quanto a Mayara e o Rafael da Soy Cancún foram incríveis comigo, estive em Cancún por 7 dias e infelizmente passei por um dia de furacão oq acabou bagunçando todos meus planos e sendo um pouco difícil já q eu estava viajando sozinha e cheia de malas porq estava voltando depois de um ano nos Estados Unidos, e nao sei oq seria de mim sem a ajuda deles q foram muito além dos serviços q contratei. Serei sempre grata e sempre q tiver a oportunidade indicarei vocês.
Espero voltar ano q vem para conseguir aproveitar melhor. Muito obrigada! ❤️

Obrigado Escape555799
Avaliado 8 de outubro de 2020

Fomos atendidos pelo Rafael, ele nos explicou sobre os passeios e nos deu todo suporte do qual precisávamos durante a viagem, super recomendo.

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado Mireylevogt
Avaliado 5 de outubro de 2020

Fui atendido pelo casal Rafael e Mayara, super atenciosos a todo momento e solícitos a tudo que eu precisei, desde necessidades pessoais, dúvidas em geral e suporte com toda minha programação dos passeios.
Graças a atenção e carinho dado por eles fui surpreendido com as experiências que vivi em Cancún!
Deixei Cancún com a certeza de ter aproveitado ao máximo e já estou programando meu retorno, e sem dúvida alguma, não existe um time melhor para fazer de minhas novas férias uma experiência novamente incrível!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado dmcord