Google
desde 37,05 US$
desde 89,00 US$
desde 41,40 US$
Avaliado 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Passeio maravilhoso e com excelente assessoria do Alan da Sat tour . Comida espetacular . Cuidados de higiene . Conhecimento dos guias . Sensacional . Tudo como descrito

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Vivianne A
OnAir01100276840, Manager em Sat Mexico Tours Cancun & Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Oi Vivianne

Estamos muito felizes que você realmente tenha gostado deste passeio. Muito obrigado por compartilhar seus comentários e mencionar Alan.

Esperamos te ver novamente em breve.

SAT Mexico

Avaliado 23 de março de 2020

Buscam no horário combinado, explicam tudo direitinho, a RUTH é muito atenciosa e engraçada...tivemos tempo de conhecer todos os lugares, comida ótima também, recomendo!

1  Obrigado maihernandes
Avaliado 18 de março de 2020

Excelente passeio... bom acompanhamento do guia aos locais visitados! Transporte de qualidade e confortavel.

Obrigado kelio687
Avaliado 13 de março de 2020

Realizamos o passeio no dia 8 de março de 2020 ! A agência nos buscou em um hotel próximo ao meu porque o meu hotel não estava na lista, conhecemos Chichén Itzá, o cenote e depois fomos a Valladolid, a nossa guia Ruth foi INCRÍVEL !!!! Contou cada detalhe, curiosidades, foi extremamente atenciosa, o espanhol e o inglês dela era fácil de entender o que facilitou muitooooooo ! Realizamos também com essas mesma agência e a mesma guia o passeio a Tulum com os cenote Ojos e também foi sensacional !! Recomendo muito pessoal e o valor está excelente !!! A comida era muito boa, o tempo em cada passeio era muito bom também, só queria um pouquinho mais nos cenotes porque são sensacionais.

Agradeço pela atenção a mim e aos meus colegas, Hasta Luego Ruth !!!

Obrigado Eloycaique
Avaliado 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente! Amamos o passeio! Os guias são ótimos! Foram prestativos e muito educados! Se esforçaram para nos fazer conhecer bem cada lugar!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado sarah_rozette