17 pessoas estão a ver este hotel
240 US$
Cancelamento gratuito até 11/03/21
169 US$
Cancelamento gratuito até 11/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
1 625
2 396
1 625
Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Dentre a infinidade de hotéis em Cancún, optei pelo Reflect pela praia. Cancún tem sofrido ano após ano com a ocorrência de furacões e isso tem estreitado a faixa de areia de toda a orla. A praia do Reflect é a que tem maior extensão de areia. Também li sobre uma contenção que eles fizeram para deixar o mar mais calmo - e por isso eu estava certa de que seria a melhor praia! De fato a praia é incrível. Larga extensão de área e o melhor mar que desfrutamos em toda a Riviera Maya! O único porém, é que tem acesso público muito perto do hotel e não tivemos sorte com o público que desfrutava da praia. As pessoas entravam com cooler de rodinha, montavam acampamento com caixas de som alto, se jogavam no mar de roupa, alguns bêbados, descartando lixo na areia - enfim, não fiquei confortável nem em deixar minhas coisas sobre a esteira pra entrar no mar, com medo que alguém mexesse. Ao lado do Reflect, estão o Hyatt Ziva e o Fiesta Americana Grand Coral Beach e a praia deles é tão boa quanto a do Reflect, mas não tem acesso público. Achei uma vantagem. Sobre o hotel, ele é da mesma rede do Secrets, que tínhamos acabado de nos hospedar - porém de categoria inferior. A diferença de serviços é gritante. A começar que tudo é mais despojado, informal - até o tratamento da equipe. Nós estávamos na área VIP do hotel e a recepcionista assim que finalizou nosso check in, começou com um papo de mostrar as vantagens do nosso pacote. Ela ia nos oferecer um jantar exclusivo, onde o hotel apresenta seu Clube de Férias e ia tentar nos engatar um pacote de Time Sharing! Sim, assim logo na chegada! Como estou bem esperta com essas abordagens, já fui logo agradecendo... Fuja dos vendedores de time sharing! Quando recusamos, nosso pacote VIP já não tinha mais vantagem nenhuma, só se tivéssemos aceitado ouvir sobre o plano de férias. A estrutura do hotel está precisando de bastante manutenção. As almofadas das cadeiras dos restaurantes estavam com espuma saindo pra fora, os guardanapos de boca tinham bolinhas de velho. As refeições estavam “ok” - o buffet melhor que os restaurantes ala carte, só para ter ideia. As bebidas eram nacionais, não eram premium, drinks ruins, vinhos ruins - mas tinha um bar para clientes da torre Reflect, onde ofereciam bebidas premium. O quarto era muito bom. Como comentei, ficamos na torre Reflect em uma suíte Jr frente mar. Maravilhosa! Enorme, ampla sacada frente mar, banheiro de excelente tamanho e cama super confortável. O enxoval (lençóis e toalhas) eram novos, mas os roupões também estavam com bolinhas de velho. A noite sempre alguém passava pelo quarto para repor águas e toalhas, caso necessário. Como foram somente 2 noites, deu pra encarar - mas acho que uma estada maior, teria sido estressante.

Data da estadia: fevereiro de 2020
5  Obrigado nathimorales
SocialMediaRKGCU, Social Media em Hotel Krystal Grand Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020

Dear nathimorales,

É com muita tristeza que aprendemos de uma experiência decepcionante durante a sua estadia conosco. Saiba que seus comentários foram compartilhados com nossa gerência, a fim de melhorar nossos níveis de serviço.

É importante mencionar que todas as áreas de praia do México são públicas e o tráfego de pedestres de outros turistas está fora de controle. No entanto, oferecemos salas de estar e cadeiras no recinto do resort e ninguém fora dos hóspedes do hotel é permitido. Isso também se aplica ao serviço de garçons na praia.

Sinta-se confiante de que tomaremos as medidas adequadas para evitar recorrências como essa no futuro, pois seus comentários nos permitirão trabalhar em nossas áreas de oportunidades.

Ana Hernandez
Mídia social

Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Na verdade, são 2 experiências de hotel completamente diferentes: o normal e a torre altitude.
Ficamos na torre atitude, apenas os hóspedes dela podem frequentar a piscina de borda infinita (maravilhosa) e reservar as camas da praia sem ter que pagar por isso.
A vista da varanda é de tirar o fôlego!
A localização do resort é excelente! Muito próximo a parte mais movimentada da zona hoteleira e na parte de mar mais calmo.. apesar de ainda ter ondas!
O atendimento deixa um pouco a desejar.. como viemos de hotéis com atendimentos impecáveis em Playa, sentimos muito a diferença.
Café da manhã muito bom e com muitas opções. Almoço e jantar (a torre altitude sempre será all inclusive) bons, mas sem muitas opções. Frutos do mar apenas pagando nos restaurantes a la carte (muito caro), porém eles oferecem boas opções inclusas no all inclusive (o risoto de ossobuco de cordeiro estava uma delícia).

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado julianam223
Avaliado 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

Cuidado! Bangalôs na praia cobram $45 dolares, comida não é o forte, e se chega no hotel depois das 22h as comidas são bem fraquinhas.

Se está pesquisando sugiro procurar outras opções.

Que Cancún não falta opções de all inclusive!

Data da estadia: dezembro de 2019
4  Obrigado AlexTurozi
ReflectSocialMedia, Social Media em Hotel Krystal Grand Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Querida AlexTurozi,

Lamentamos ouvir sua experiência geral decepcionante durante a sua estadia conosco.

É importante mencionar que as camas de Bali estão incluídas para uso gratuito de uma vez por hóspedes em nossa Torre Altitude, aluguéis adicionais estão disponíveis para os hóspedes em ambas as torres, pois este é um serviço exclusivo que inclui atenção personalizada durante o dia .

Pedimos desculpas se isso não foi explicado durante a sua estadia, garantiremos que as informações sejam reforçadas com nossa equipe.

Também compartilharemos seus comentários com nosso Gerente de Alimentos e Bebidas para melhorar nosso produto.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Ana Hernández
Social Media

Avaliado 26 de novembro de 2019

Fomos para um casamento com um grupo grande.
Atendimento dos funcionários ruins.
Má vontade para atender e prestar o serviço, principalmente na praia.
Os garçons cobram gorjeta o tempo inteiro, chega a ser desconfortável e constrangedor. Como estávamos em um grupo grande, eles sempre achavam pouco a gorjeta.
Mesmo no regime all inclusive, se você quiser ser bem atendido precisa desembolsar um valor significativo de gorjeta.
O fato de ter que dar gorjeta foi muito inconveniente. Me senti muito mal. Parecia que eu estava me hospedando e comendo de graça no hotel. Foi uma experiência muito desconfortável!
Os quartos são espaçosos, mas cheiram a mofo.
Elevadores insuficientes para o tamanho do hotel. São 14 andares e o hotel só possui 2 elevadores. Quando o hotel está cheio é impossível usar o elevador.
Destaco a comida do restaurante japonês, que foi boa. Mas, os restaurantes do all inclusive não eram bons! A comida era bem fraca. Café da manhã poderia ser melhor. Esperava muito mais de um hotel 4 estrelas.
Localização boa e praia boa.
No bar do hotel tem um aviso dizendo que os garçons podem se negar a dar bebida alcoólica se perceberem um grau de embriaguez do hóspede. Isso aconteceu com o nosso grupo, mas ninguém estava bêbado. Nós, brasileiros, somos felizes e rimos muito. Estávamos entre amigos e tudo era motivo de abraços e gargalhadas. Afinal fomos para um casamento celebrar um momento de felicidade com nossos amigos.
Não voltaria a me hospedar nesse hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
3  Obrigado stephaniect07
ReflectSocialMedia, Social Media em Hotel Krystal Grand Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019

Dear stephaniect07,

We are sincerely sorry to hear about your overall disappointing experience. Please know that your comments are not being overlooked, and we are forwarding your feedback to our management to improve our service levels and avoid any reoccurrences in the future.

We look forward to having the opportunity of hosting you again, on a renewed opportunity to redeem your confidence in our resort and service.

Sincerely,

Ana Hernandez
Social Media

Avaliado 11 de setembro de 2019

Gostaríamos de agradecer o excelente tratamento que tivemos durante nossa permanência em Cancun, especificamente no hotel Reflect Resort e Spas. O hotel possui muito boas acomodações e excelente localização.

Aos funcionários o nosso agradecimento especial, por terem feito de cada dia único e sempre nos recebendo com muito carinho.

Recepcionista

Luiz
Mario

Concierge
Hervik

Obrigado pela hospitalidade e por fazerem com que me sentisse em casa.

Faltaram alguns, mas o nosso agradecimento é para todos.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Vilma C