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14 - 19 de 5 537 avaliações
Avaliado 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

Cuidado! Bangalôs na praia cobram $45 dolares, comida não é o forte, e se chega no hotel depois das 22h as comidas são bem fraquinhas.

Se está pesquisando sugiro procurar outras opções.

Que Cancún não falta opções de all inclusive!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
4  Obrigado AlexTurozi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ReflectSocialMedia, Social Media em Hotel Krystal Grand Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2019

Querida AlexTurozi,

Lamentamos ouvir sua experiência geral decepcionante durante a sua estadia conosco.

É importante mencionar que as camas de Bali estão incluídas para uso gratuito de uma vez por hóspedes em nossa Torre Altitude, aluguéis adicionais estão disponíveis para os hóspedes em ambas as torres, pois este é um serviço exclusivo que inclui atenção personalizada durante o dia .

Pedimos desculpas se isso não foi explicado durante a sua estadia, garantiremos que as informações sejam reforçadas com nossa equipe.

Também compartilharemos seus comentários com nosso Gerente de Alimentos e Bebidas para melhorar nosso produto.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo de volta em um futuro próximo.

Atenciosamente,

Ana Hernández
Social Media

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de novembro de 2019

Fomos para um casamento com um grupo grande.
Atendimento dos funcionários ruins.
Má vontade para atender e prestar o serviço, principalmente na praia.
Os garçons cobram gorjeta o tempo inteiro, chega a ser desconfortável e constrangedor. Como estávamos em um grupo grande, eles sempre achavam pouco a gorjeta.
Mesmo no regime all inclusive, se você quiser ser bem atendido precisa desembolsar um valor significativo de gorjeta.
O fato de ter que dar gorjeta foi muito inconveniente. Me senti muito mal. Parecia que eu estava me hospedando e comendo de graça no hotel. Foi uma experiência muito desconfortável!
Os quartos são espaçosos, mas cheiram a mofo.
Elevadores insuficientes para o tamanho do hotel. São 14 andares e o hotel só possui 2 elevadores. Quando o hotel está cheio é impossível usar o elevador.
Destaco a comida do restaurante japonês, que foi boa. Mas, os restaurantes do all inclusive não eram bons! A comida era bem fraca. Café da manhã poderia ser melhor. Esperava muito mais de um hotel 4 estrelas.
Localização boa e praia boa.
No bar do hotel tem um aviso dizendo que os garçons podem se negar a dar bebida alcoólica se perceberem um grau de embriaguez do hóspede. Isso aconteceu com o nosso grupo, mas ninguém estava bêbado. Nós, brasileiros, somos felizes e rimos muito. Estávamos entre amigos e tudo era motivo de abraços e gargalhadas. Afinal fomos para um casamento celebrar um momento de felicidade com nossos amigos.
Não voltaria a me hospedar nesse hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
3  Obrigado stephaniect07
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ReflectSocialMedia, Social Media em Hotel Krystal Grand Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de novembro de 2019
Tradução do Google

Dear stephaniect07,

We are sincerely sorry to hear about your overall disappointing experience. Please know that your comments are not being overlooked, and we are forwarding your feedback to our management to improve our service levels and avoid any reoccurrences in the future.

We look forward to having the opportunity of hosting you again, on a renewed opportunity to redeem your confidence in our resort and service.

Sincerely,

Ana Hernandez
Social Media

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de setembro de 2019

Gostaríamos de agradecer o excelente tratamento que tivemos durante nossa permanência em Cancun, especificamente no hotel Reflect Resort e Spas. O hotel possui muito boas acomodações e excelente localização.

Aos funcionários o nosso agradecimento especial, por terem feito de cada dia único e sempre nos recebendo com muito carinho.

Recepcionista
Ariana(Check-in)
Marifer
Claudia

Garcon
Cristian (Gril)
Maurício
Alberto
Nicolás
German
Geraldo
Jesus
Leonardo
Andres
Afonso
Ernesto
Carlos

Camareiro
Antonio

Entreterimento
Ismael E companhia

Cozinheira
Erika

Bar
Luiz
Mario

Concierge
Hervik

Obrigado pela hospitalidade e por fazerem com que me sentisse em casa.

Faltaram alguns, mas o nosso agradecimento é para todos.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Vilma C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de agosto de 2019

Estive em Cancun com meu marido e um casal de amigos em dezembro de 2018. O Hotel é maravilhoso, a comida, atendimento, piscina, etc, a única coisa que realmente estraga é água do chuveiro que tem cheiro forte de ferrugem e as toalhas são muito duras. Além disso para ficar nos bangalôs que tem na piscina e na beira mar é preciso pagar 35 dólares, o que é um completo absurdo e não sabíamos disso ao comprar o pacote, mas enfim, o resto foi perfeito, não vejo a hora de voltar. Ha esqueci de mencionar o fato de que se você pagar propina é melhor atendido pelo serviço de bar da piscina e mar.

Sugestão de quartos: Fiquem nos quartos que tem vista para o mar que fica ao outro lado da rua.
Data da estadia: dezembro de 2018
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
4  Obrigado paaolla_
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ReflectSocialMedia, Social Media em Hotel Krystal Grand Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2019

¡Hola, paaolla_!

Saudações do Reflect Cancun! Em nome de nossa equipe, queremos agradecer a você por compartilhar seus comentários no TripAdvisor.

Seus comentários foram compartilhados com nossa equipe como motivação para continuar proporcionando estadias inesquecíveis aos nossos valiosos hóspedes.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em casa no futuro próximo para outra estadia excepcional.

Atenciosamente,

Ana Hernandez
Mídia Social

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de julho de 2019 via rede móvel

Cheguei ontem aqui dia 18.07, me surpreendeu na verdade, amei a localização e a praia mansa, limpa, perfeita. As instalações são boas, sem luxo, mas ok. Alimentação TB é boa, várias opções... Enfim recomendo para quem curte praia mansa e não pretende gastar muito. Sugestão para o resort oferecer mais opções de alimentos saudáveis.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado JujuNM-A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ReflectSocialMedia, Social Media em Hotel Krystal Grand Cancún, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2019

¡Hola, JujuNM-A!

Saudações da equipe do Reflect Cancun, gostaríamos de agradecer a você por compartilhar sua recente estadia no TripAdvisor.

Nós nos certificaremos de compartilhar seus comentários gentis com nossa equipe.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo em sua próxima visita ao Caribe mexicano.

melhor,

Ana Hernandez
Mídia social

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
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