10 pessoas estão a ver este hotel
Trip.com92 US$
Hotels.com103 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel não é nem de longe 4 estrelas ,caro e as fotos engana muito ,quarto mofo e forro tb ,restaurante caro ,não vale a pena pelo preço cobrado ,outro detalhe é que diz não incluir café da manhã mas chegando lá tinha pessoas com café da manhã incluso ,e cobraram da gente com preço caríssimo ,mesmo tendo mudado pra outro pacote mais caro ,colocaram agente no quarto mofado e teto mofado ,banheira não estava funcionando e mesmo se funcionasse só cabe uma pessoa,sinceramente não gostei

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado neimarlopes
Avaliado 31 de julho de 2019

O Hotel Casa Maya possui ótimas acomodações, funcionários simpáticos e que prestam ótimos serviços, fica em frente a uma bela e agradável praia, onde também oferece alimentação de qualidade aos hóspedes. Apenas os preços de comidas e bebidas deveriam ser menores.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
1  Obrigado 941flori
Avaliado 25 de julho de 2019

Hotel simples se comparado com alguns vizinhos da Zona Hoteleira, porém atende muito bem para aquele turista que como eu e minha família passamos poucos dias aproveitando o Hotel , e sim passeando mais.
Quartos amplos , fiquei em dois quartos pois o primeiro houve um vazamento e prontamente nos trocaram de quarto. Ambos no Bloco 2 , ao lado da entrada principal, ambos também com carpetes , mas limpos e arejados.Boa vista para o Mar e Piscinas.
Algo que irrita um pouco são os hóspedes que levantam cedo e deixam seus pertences ou toalhas nas cadeiras da piscina e somente vão para la horas depois, ou seja para quem chega nunca há cadeiras vazias.Na minha opinião a direção deveria tomar alguma providência para inibir essa prática .
O Buffet de café da manha é muito bom , com muitas opções . Tipico Americano com comidas mexicanas.
O atendimento foi bom sempre que precisei fui atendido prontamente , inclusive no dia de Check out enque meu voo era no final da tarde e nos ofereceram um quarto cortesia por 30min para nos prepararmos para viagem após o dia de praia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado LucianoGNeto
Avaliado 9 de julho de 2019

Não estrague sua estada em cancun.
Primeiro não chegue em cancun a noite, segundo não alugue carro em pacote (alugue em separado), tenha um GPS sem Internet, táxi para o hotel nem pensar e para concluir não escolha o casa maya.
Quartos sem graça, umidade por todos os lados, "pense, pense em algo mofado", melhor não ter asma!!. Nem água engarrafa tinha para vender, no México agua torneral é pedir para ter uma doença. Estacionamento!! é como estacionamiento de proximidades de campo de futebol, aquele terreno quebra galho. Sabe aquele quarto que você pediu, já querem oferecer outro por uma pechincha. Em fim, gelada total. Se arrependimento matasse!!!

1  Obrigado angelifabian
Avaliado 31 de março de 2019 via rede móvel

Hotel aconchegante, porém acesso ao outro prédio sem cobertura, jantar com poucas opções, mas o quartos são amplos e banheiros espaçosos, limpos e silenciosos. Fiquei apenas um dia, mas pude desfrutar da deliciosa praia. Vale o preço.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado AlceuJrLima