12 pessoas estão a ver este hotel
eDreams112 US$
travelup.com81 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 31 de julho de 2019

O Hotel Casa Maya possui ótimas acomodações, funcionários simpáticos e que prestam ótimos serviços, fica em frente a uma bela e agradável praia, onde também oferece alimentação de qualidade aos hóspedes. Apenas os preços de comidas e bebidas deveriam ser menores.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
1  Obrigado 941flori
Avaliado 25 de julho de 2019

Hotel simples se comparado com alguns vizinhos da Zona Hoteleira, porém atende muito bem para aquele turista que como eu e minha família passamos poucos dias aproveitando o Hotel , e sim passeando mais.
Quartos amplos , fiquei em dois quartos pois o primeiro houve um vazamento e prontamente nos trocaram de quarto. Ambos no Bloco 2 , ao lado da entrada principal, ambos também com carpetes , mas limpos e arejados.Boa vista para o Mar e Piscinas.
Algo que irrita um pouco são os hóspedes que levantam cedo e deixam seus pertences ou toalhas nas cadeiras da piscina e somente vão para la horas depois, ou seja para quem chega nunca há cadeiras vazias.Na minha opinião a direção deveria tomar alguma providência para inibir essa prática .
O Buffet de café da manha é muito bom , com muitas opções . Tipico Americano com comidas mexicanas.
O atendimento foi bom sempre que precisei fui atendido prontamente , inclusive no dia de Check out enque meu voo era no final da tarde e nos ofereceram um quarto cortesia por 30min para nos prepararmos para viagem após o dia de praia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado LucianoGNeto
Avaliado 9 de julho de 2019

Não estrague sua estada em cancun.
Primeiro não chegue em cancun a noite, segundo não alugue carro em pacote (alugue em separado), tenha um GPS sem Internet, táxi para o hotel nem pensar e para concluir não escolha o casa maya.
Quartos sem graça, umidade por todos os lados, "pense, pense em algo mofado", melhor não ter asma!!. Nem água engarrafa tinha para vender, no México agua torneral é pedir para ter uma doença. Estacionamento!! é como estacionamiento de proximidades de campo de futebol, aquele terreno quebra galho. Sabe aquele quarto que você pediu, já querem oferecer outro por uma pechincha. Em fim, gelada total. Se arrependimento matasse!!!

1  Obrigado angelifabian
Avaliado 31 de março de 2019 via rede móvel

Hotel aconchegante, porém acesso ao outro prédio sem cobertura, jantar com poucas opções, mas o quartos são amplos e banheiros espaçosos, limpos e silenciosos. Fiquei apenas um dia, mas pude desfrutar da deliciosa praia. Vale o preço.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado AlceuJrLima
Avaliado 2 de março de 2019 via rede móvel

Ficamos no quarto mais simples, o qual tem uns 20 m2, mais um closet, mais o banheiro, mais uma varanda externa, ou seja, bem espaçoso. As instalações do hotel são antigas, mas devidamente conservadas. As piscinas são ótimas, e a área de praia também (com cadeiras e quiosques para os hóspedes). O café da manhã é ótimo, com muitas opções no buffet (porém chegue cedo pois lota, forma fila e demora). A localização do hotel é na chamada Zona Hoteleira, com acesso de ônibus 24h (a passagem custa 12 pesos), o que é muito bom).
Aspectos negativos: a recepção do hotel é bem atrapalhada, no checkin nos cobraram errado (para menos, e depois nos chamaram lá para resolver), e o principal, o check-in setia às 14h, porém só liberaram nosso quarto as 14:30, então tivemos que ficar esperando no lobby (não foi permitido esperar na piscina, por exemplo). Outra questão, de menor importância: No banheiro, o chuveiro é bem baixo, por volta de 1,60 m de altura, dificultando o banho (tem que cuidar para não bater a cabeça).

Data da estadia: março de 2019
2  Obrigado Fe L