43 pessoas estão a ver este hotel
Official Website
277 US$
308 US$
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
Ver as 11 promoções
1 469
1 469
Avaliado 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estavamos no Secrets the vine e decidimos mudar de hotel para conhecer este. Hotel tem uma estrutura bonita, buffet com bastante variedades, quarto limpo.
Porem não conseguimos dormir 1 dia sequer pelo barulho de festa e shows, chega a estragar o nosso dia todo por não conseguirmos dormir! Peguei o diamond club, onde foi dito que teria diferença no mini bar do quarto (so tinha agua e coca, não sei onde ta a vantagem), e bastante beneficios (não vi grande diferenca, a unica vantagem é que diamond club tem mais disponibilidade de cadeiras na praia, mas pela diferenca do preco não recomendo nem um pouco). A limpeza da praia não é muito boa, para jantar você tem que reservar (tive dificuldade para reservar pq estava “”lotado”” , e quando fui quase todas as mesas estavam vazias (?) )
Hotel precisa melhorar em muitas coisas
Não recomendo para casais que queiram relaxar, muito menos para viagem familiar, acredito que é mais perfil para hospedes jovens que queiram curtir.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado 594sumayam
General Manager, Propietario em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2020

Estimada 594sumayam
Envio minhas saudações mais respeitosas de Cancun.
Quería expressar minha gratidão por ocupar o seu tempo ao escrever sobre a sua estadia no Royalton Chic Suites Cancun, li todos os seus comentários, e com seriedade tomamos em conta o seu feedback para lhe dar a certeza de que valorizamos e nos importamos com os comentários dos nossos hospedes.
Saludos Chic
Gerente geral

Avaliado 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel para festa! Muita festa! Não havia muita proteção e distanciamento social, música alta o dia inteiro ( acho que podia baixar o volume pelo menos na hora do café), muita bebida e pouca opção para comer....nunca conseguia vaga para jantar, pessoas no elevador e áreas internas sem máscaras e nunca havia toalhas para ir à praia ou pscina ( e isso que eu ia as 08:00 da manhã

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado elianamaral

Estimada elianamaral
O seu comentário é extremamente valioso, trabalhamos diariamente para aumentar a satisfação do nosso cliente, o que faz parte da nossa missão, ou seja, os nossos clientes são sempre a prioridade.
Saludos Chic
Omar dueñas
Gerente geral

Avaliado 4 de dezembro de 2020

O hotel oferece uma excelente estrutura com Restaurantes, bares, shows e ainda encontra-se numa boa localização na zona Hoteleira (900 m do Congo Bongo).
Imperdível não deixe de ir ao ROOFTHOP , sensacional, parece que voce esta em um navio. Apesar de oferecer alguns restaurantes, achei a gastronomia deixa a desejar e qualidade e opções no menu limitado. Pessoal atencioso, porem achei alguns atendentes da piscina "exageradamente direcionados para quem oferece propina (gorjetas) para todo serviço ou para todo pedido, tem se a sensação que se não der propina, o atendimento mudava e deixava a desejar. Uma pena! Como estamos ainda em tempos de Pandemia, quero crer que alguns detalhes que deixar a desejar, de serviço e gastronomia, são decorrentes deste período difícil e Cancun ainda teve os furacões para complicar ainda mais. o menu de bebidas ALL INCLUSIVE também deixa a desejar, principalmente carta de vinhos. O resort se intitula "chic" e esperamos que em tempos normais, de fato faça jus a este nome. Mas é um bom hotel.

Sugestão de quartos: Prefira quartos frente mar, tem uma visão indescritível. Se prefere silencio, escolha vista por do sol.
3  Obrigado grpelomundo
General Manager, Owner em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2020

Dear grpelomundo
Thanks for sharing your comments. I am sorry to read your comment and know that your stay with us was not up to your expectations with the different experiences created by our staff with which each guest can feel special. These comments are very important to us they work as a tool for improvement to offer a better customer experience, rest assured all the information provided has been shared with the concerned areas. We hope you will give us the opportunity to welcome you on your next visit to Royalton CHIC Suites Cancun to make your stay more memorable.
Chic Regards
General Manager

Avaliado 23 de novembro de 2020

Estive com meu marido no Royalton para comemorarmos nosso aniversário de casamento e apesar de já conhecermos outros hotéis em Cancún, nos surpreendemos positivamente com o Royalton. A Infra-Estrutura é muito boa com quartos muito bem decorados, várias piscinas, restaurantes amplos e um spa maravilhoso. Além disto, o ponto forte é o atendimento. Todos os funcionários, exatamente todos nos atenderam extremamente bem, com muita atenção, educação e cordialidade. Voltaremos com certeza.

1  Obrigado Vivi_Silveira
General Manager, Propietario em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2020

Estimada Vivi_Silveira
Nós fomos honrados com a sua visita e do fato de que você mostra tão satisfeito com a sua experiência nos faz sentir muito orgulhoso do nosso site e equipe.
Obrigado por seus comentários; espero ter a honra de recebê-lo novamente em breve.
Director Geral

Avaliado 16 de novembro de 2020 via rede móvel

Fiquei em Cancún alguns dias e em mais de 4 hotéis diferentes. Depois de muito pesquisar encontrei o Royalton que já tinha conhecido dias antes na mesma viagem o da Riviera Maia. Ambos sensacionais! No México é raro encontrar um atendimento de qualidade e esse hotel superou nossas expectativas.
Fomos recebidos pelo Gilberto, que nos acolheu com muito carinho pois tinham cancelado o nosso voo e no dia seguinte era aniversário do meu esposo. Escolhemos a suíte presidencial para essa ocasião e de vista para o mar, só não imaginamos a surpresa que era o local. Além de ter o all inclusive o hotel dispõe de atrações e até festa na piscina com direito a espuma e música. A noite também tem shows e bebidas e comida a vontade da melhor qualidade. Voltaria? Com certeza!!! Foi o último hotel da minha viagem e fechamos com chave de ouro! Apaixonada por cada detalhe e atenção. Pode escolher esse hotel que é o melhor de Cancún com toda certeza!

2  Obrigado JanaReboucas
General Manager, Propietario em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Estimada JanaReboucas
Saludos chic