31 pessoas estão a ver este hotel
Official Website
277 US$
308 US$
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 12 promoções
1 468
1 468
Avaliado 16 de novembro de 2020 via rede móvel

Fiquei em Cancún alguns dias e em mais de 4 hotéis diferentes. Depois de muito pesquisar encontrei o Royalton que já tinha conhecido dias antes na mesma viagem o da Riviera Maia. Ambos sensacionais! No México é raro encontrar um atendimento de qualidade e esse hotel superou nossas expectativas.
Fomos recebidos pelo Gilberto, que nos acolheu com muito carinho pois tinham cancelado o nosso voo e no dia seguinte era aniversário do meu esposo. Escolhemos a suíte presidencial para essa ocasião e de vista para o mar, só não imaginamos a surpresa que era o local. Além de ter o all inclusive o hotel dispõe de atrações e até festa na piscina com direito a espuma e música. A noite também tem shows e bebidas e comida a vontade da melhor qualidade. Voltaria? Com certeza!!! Foi o último hotel da minha viagem e fechamos com chave de ouro! Apaixonada por cada detalhe e atenção. Pode escolher esse hotel que é o melhor de Cancún com toda certeza!

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado JanaReboucas
General Manager, Propietario em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Estimada JanaReboucas
Nós fomos honrados com a sua visita e do fato de que você mostra tão satisfeito com a sua experiência nos faz sentir muito orgulhoso do nosso site e equipe.
Obrigado por seus comentários; espero ter a honra de recebê-lo novamente em breve.
Saludos chic
Omar Dueñas
Gerente General

Avaliado 6 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso com equipe muito boa.
Muita diversão com entretenimento e comida maravilhosa.
Alex, Daniel, jasi , Paula turma maravilhosa.
Cristal é muito atenciosa.
Recomendo p casais e turmas.
Não tem igual em Cancún .
Até com chuva conseguimos nos divertir.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado 251guilhermeg
General Manager, Owner em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2020

Estimado 251guillehermeg
Nos alegra bastante el saber que su estancia ha sido de lo más agradable y que recibió un excelente servicio por parte de nuestro staff. Su mensaje ya fue compartido con ellos y estan agredecidos por saber que han sido reconocidos. Esperamos que nuevamente pueda volver a nuestro Resort.
Un saludo Chic
Omar Dueñas
Gerente General

Avaliado 11 de agosto de 2019

Aonde vou, gosto de malhar. Academia excelente bem equipada. Destaque para o personal Eliseo,conterrâneo, com excelente atendimento e orientação. O hotel é perfeito. O apartamento, os lugares coletivos, a bebida e a limpeza.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Ricardo S
JorgeCastroRCUN, Manager em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2019

Dear Ricardo S
Thank you for share your review! We are glad to know you had an excellent vacation! We hope to see you again very soon!
Luxury Regards
General Manager

Avaliado 26 de junho de 2019 via rede móvel

Estivemos em Cancun por a primeira vez o hotel é lindo à vista e fantástica , o atendimento muito profícional , visitamos a academia gostei muito do estilo a academia é linda quero agradecer ao meu conterrâneo Eliseu Araújo nos ajudou bastante com nosso treinamento ..obrigadoooo quase ia me esquecendo da yoga com Alexandra profícional ..

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado Sara0124e
JorgeCastroRCUN, Manager em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2019

Estimada Sara0124e
Obrigado por compartilhar sua experiência! Nós não poderíamos estar mais felizes de ler que ele achou nossa equipe muito quente. Descobrimos o quanto você gostou da sua estadia no Royalton Suites Cancun e que nossas instalações e serviços atenderam às suas expectativas. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente
Saludos cordiales
Gerente Geral

Avaliado 7 de junho de 2019 via rede móvel

Estive no hotel royalton cancun com meu Esposo ,o novo hotel e lindo esta de parabens o atendimento as bebidas e esselente tive a oportunidade de fazer uma aula com eliseu araujo aqua fit estao de parabens royalton fit

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado Esther S
JorgeCastroRCUN, Manager em Royalton CHIC Suites Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2019

Dear Esther S
Thank you for your recent comments on TripAdvisor. we are glad to know you have a great vacation at Royalton Suites Cancun and you enjoyed our facilities, restaurants and services, especially the Royalton Fit program and their instructors. We are looking forward to your next visit to our Resort in the not distant future.
Luxury Regards
General Manager