Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
lucasbaraujoo
Uberlândia, MG

Resort muito bom.

5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/06/2024
Um resort muito bom, nossa experiência foi boa do inicio ao fim.
Havíamos alugado um quarto com vista para a lagoa, mas nos ofereceram um upgrade com vista para a piscina e o mar.
A estrutura do resort é muito boa, tem muitas opções de restaurantes com culinárias bem diferentes, atendendo pessoas de qualquer região do mundo, tem vários bares com drinks.

E a estrutura da praia é muito boa, sem falar que a praia em frente o resort é muito boa e limpa, no final de Maio tinha muito pouco sargaço, é uma praia com ondas médias, bem tranquilo pra adulto, não é aconselhável só pra crianças pequenas sem o acompanhamento dos pais.

Só não tem incluído no all inclusive os Whisky 12 anos e Vodcas extra premium.

Em resumo eu voltaria a me hospedar nesse resort tranquilamente, não tivemos nenhuma experiência ruim.
Data da estadia: maio de 2024
Sugestão sobre o quarto: Alugar com vista para o mar, é muito linda a vista.
Tipo de viagem: Viajei com família
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Adrián Ibarra, Owner em Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas, respondeu a esta avaliação
Respondeu 5/06/2024
Muchas gracias por tomarse el tiempo por compartir sus comentarios, los cuales son muy importantes para nosotros porque nos brindan la oportunidad de comprender mejor las áreas en las que debemos enfocarnos para poder ofrecer a nuestros huéspedes la mejor experiencia. También nos permite conocer los servicios de los que más disfrutan nuestros huéspedes y, por lo tanto, poder seguir trabajando en esa dirección para lograr nuestra visión general que es crear experiencias memorables.
Realmente esperamos tener la oportunidad de darle la bienvenida nuevamente en un futuro cercano agradeciendo la confianza en nuestro servicio.

Nuestro mejores deseos, y hasta pronto!
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
178 €
Totalmente reembolsável
  • Priceline
  • Skyscanner.com
    169 €
  • Expedia.com
    210 €
0.2 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Estacionamento gratuito
Frente à praia
572 €
548 €
  • Expedia.com
    548 €
  • Tripadvisor
    548 €
  • Trip.com
0.4 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
173 €
Totalmente reembolsável
  • Priceline
  • Agoda.com
    158 €
  • Skyscanner.com
    209 €
4.7 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Estacionamento gratuito
Piscina
365 €
  • Booking.com
    493 €
  • Skyscanner.com
    351 €
  • Priceline
1.0 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Estacionamento gratuito
Pequeno-almoço incluído
141 €
Totalmente reembolsável
  • Priceline
    139 €
  • Vio.com
    124 €
  • Skyscanner.com
    130 €
7.3 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
608 €
487 €
Totalmente reembolsável
Inscrição grátis para descontos
  • Booking.com
    608 €
  • Priceline
  • Trip.com
7.6 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
570 €
  • Priceline
  • Skyscanner.com
    541 €
  • Official website
    565 €
11.1 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Estacionamento gratuito
Piscina
327 €
  • Tripadvisor
    327 €
  • Priceline
  • Hilton
    327 €
14.9 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
345 €
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Skyscanner.com
    324 €
  • Priceline
    345 €
  • Vio.com
    345 €
5.5 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Estacionamento gratuito
Frente à praia
Go to your Happy Price
  • Trip.com
  • Preferred Hotels
    435 €
  • Skyscanner.com
    436 €
13.4 km de Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Cancún
Avaliações (12 626)
Filtrar avaliações
12 627 resultados
Classificação dos viajantes
8 232
2 540
955
460
440
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
8 232
2 540
955
460
440
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 12 627 avaliações
Avaliado 30 de maio de 2024

O desjejum tem várias opções, opções típicas do café Americano, mas os melhores são os pratos típicos da culinária Mexicana, destaque para o Chilaquiles

A funcionária Vanessa sempre muito atenciosa, receptiva e educada, faz ótimas opções quesadillas …. Fiquei muito satisfeita com o serviço

Super recomendo provar

Sugestão de quartos: As cadeiras da praia são guardadas pelos hóspedes sem eles estarem usando! Muitos acordam ou saem para os passeios e deixam a toalha
Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado HelenaMaiaAlmeida
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Adrián Ibarra, Owner em Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2024
Tradução do Google

First and foremost, we would like to thank you for taking the time to write and share your feedback with the community. We are very glad to hear from you that we are able to meet your expectations. We hope to welcome you back in order to provide you the best holiday ever with the attention to detail which we are characterized for.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de maio de 2024

Tivemos uma semana INESQUECÍVEL no hotel. Fomos com um grupo grande, com 40 pessoas, para descansarmos por 7 dias e celebrar a cerimônia no nosso casamento no mesmo hotel.
Tanto para o lazer, quanto para a celebração, o hotel nos atendeu perfeitamente em TODOS os requisitos. Atendimento maravilhoso, comida deliciosa, várias opções de lazer, além de uma limpeza e organização sem igual.
Agradecimentos em especial para Ximena, nossa cerimonialista que ajudou em todo o processo, por mais de 6 meses.

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Marina V
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Adrián Ibarra, Owner em Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2024
Tradução do Google

Thank you very much for your visit, we are very pleased that you enjoyed your vacation. It has been a pleasure serving you.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de dezembro de 2023 via rede móvel

Atendimento excelente desde a chegada até a saída do resort. Todos os funcionários extremamente prestativos e educados. Nos sentimos muito confortáveis em nossa estada por aqui. Indico e retornaremos com certeza em uma próxima oportunidade.
Ressalto o atendimento dos funcionários Erik Cauich, Erasmo Wood, Felipe Cruz e da concierge Nayeli. Se pudesse, votaria nota 1000.

Data da estadia: dezembro de 2023
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Trip07688316417
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Adrián Ibarra, Propietario em Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de dezembro de 2023

Querido Tip07688316417

Obrigado pela sua avaliação, temos o prazer de saber a sua opinião para continuarmos trabalhando e melhorando no atendimento aos nossos hóspedes,
Esperamos te ver novamente em breve,
Adriano Ibarra
Gerente geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de novembro de 2023

O Sr Júlio Ortega nos deu um upgrade e ficamos em um quarto com vista para o mar.
O quarto é espaçoso e confortável. Uma pena que mesmo pedindo não é realizada a limpeza diária. Pedimos no check in e fomos pedir novamente no balcão mas, a limpeza não foi realizada. É padrão do hotel a limpeza a cada 2 dias o que com crianças pequenas não é muito bom.
Os restaurantes não estão preparados para receber os pequenos, nem talheres para eles são colocados. As opções do menu Kids também deixam a desejar.
No geral o hotel é bom mas, não recomendo para viajar com crianças abaixo dos 5 anos.

Sugestão de quartos: Baixe o aplicativo do hotel para as reservas dos restaurantes. Assim você consegue garantir o seu lugar acessando a partir das 09h da manhã.
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado Kelly B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Adrián Ibarra, Propietario em Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2023
Tradução do Google

Estimado kellybR1317LL,

En primer lugar, nos gustaría agradecerle por elegir Wyndham Grand Cancun como su destino de vacaciones y por tomarse el tiempo para llamar nuestra atención sobre su inconformidad.
Sus comentarios son muy importantes para nosotros porque nos brindan la oportunidad de comprender mejor las áreas en las que debemos enfocarnos para poder ofrecer a nuestros huéspedes la mejor experiencia. También nos permite conocer los servicios de los que más disfrutan nuestros huéspedes y, por lo tanto, podemos seguir trabajando en esa dirección para lograr nuestra visión, que es crear experiencias memorables
No obstante, esperamos que, a pesar de los inconvenientes, pueda brindarnos la oportunidad de darle la bienvenida nuevamente para brindarle las mejores vacaciones con la atención al detalle que nos caracteriza.

Mis mejores deseos

Adrián Ibarra
Gerente General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de outubro de 2023

Maravilhosas instalações e refeições fantásticas.

Eramos para ficar cada casal em um quarto mas o Julian da recepção nos proporcionou, com um upgrade, o imensurável prazer de ficar em um confortabilisdimo apartamento de frente pro mar!
Graças a este agora nosso amigo (Julian) que fizemos, conseguimos desfrutar de uma estadia super requintada. Foi maravilhoso!!

Sugestão de quartos: Procure concluir sua reserva com Julian ao chegar no hotel
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado João C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Adrián Ibarra, Propietario em Wyndham Grand Cancun All Inclusive Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2023
Tradução do Google

Estimado Pathfinder511341,

En primer lugar, nos gustaría agradecerle por tomarse el tiempo para compartir sus y calificaciones con nosotros. Estamos muy contentos de saber de usted que podemos cumplir con sus expectativas para darle la bienvenida de nuevo con el fin de brindarle las mejores vacaciones con la atención al detalle que nos caracteriza. Estaremos más que felices de recibirlos nuevamente para consentirlos como se merecen.

Saludos Cordiales
Adrián Ibarra
Gerente General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações