Os preços mais baixos para a sua estadia
400 US$
2 220
Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Férias
Do dia 11/12/2020 até 21/12/2020
Chegamos no hotel Omni Cancún e fomos colocados o em um quarto com o ralo do chuveiro estava entupido, falamos e reclamamos várias vezes e não foi arrumado .
Fomos jantar e nos deparamos com um Buffet horrível( La Paloma ), como estávamos cansados deixamos para resolver no dia seguinte.
O café da manhã estava bem fraco e seguimos para a praia , que não tinha serviço de praia e o bar só abria ao meio dia ( as bebidas de PÉSSIMA QUALIDADE) detalhe que o clube Omni ,não é reservado em um espaço para eles , e para eles ,tudo é de boa qualidade ou seja eles sabem o que é bom .
Este hotel é frequentado por pessoas que o pagam caro , no nosso caso pagamos uma fortuna .
Resolvi reclamar no aplicativo do hotel , que n também não funciona ,e nos deixa sem chave para o quarto o tempo todo e é impossível agendar restaurantes .
Ligaram em meu apartamento e desci para conversar com a gerente Monica , gerente da cozinha Maurício e Alejandro .
Conversei e falei tudo que estava errado e quanto eu tinha pago pela porcaria que estavam nos oferecendo .
- Bebidas de marcas desconhecidas da pior qualidade .
- Serviço de praia que não existe:
- Não conseguimos reservas para os restantes
- Restaurantes fechados
- Não tem serviço de comida o dia todo ( o café funcionava das 11:00 as 18:00 por exemplo)
- Olhamos o que o club Omni oferecem comem e bebem ( deveria ser separados )
- Restaurante com comida horrível ( lá paloma)
- Monitores bons , mais atrações HORRÍVEIS,fantasias horrorosas .
- Seguranças não existem , principalmente na praia ,onde lhe oferecem drogas várias vezes ,inclusive para menores de idade .
- Vale ressaltar que foi dito tudo isto para a gerente Monica .
- Saímos dia 21 e hotel estava lotado , não estavam respeitando o número de reservas para o covid .
- Banheiros muito sujos na praia
- Impossível fazer reserva para os restaurantes .
- No site fala que tem 5 restantes sendo que o do México estava destruído ( alegaram que foi por causa do furacão) mas não deixavam os outros funcionando .
- Sushi bar só 3 vezes por semana
- Não ter serviço de praia , bar nem para uma agua antes das 12:00 até as 17:00 .Banheiros detonados e sujos .
A única coisa impecável neste hotel são os funcionários que são o coração dele , eles se desdobram em vários para que o serviço saia bem , menos os gerentes.
Parabéns Jose cocom ,Josué ,Noe ,Wuielbrt , henrique , Orlando ,Raul Be, Fernando , o do café e outros .
Cobrar 5 dólares por um serviço de quarto e somente até as 23:00h é inadmissível .
Todos os hotéis all inclusive tem algum serviço 24 h de alimentação.
Para finalizar tudo foi uma questão de brigar , sem reclamar e brigar nada acontecia .
Já estivemos em Cancún antes , por duas vezes e nunca isto aconteceu.
O mínimo de respeito seria devolver o nosso dinheiro já que as férias não voltam mais .
100% de satisfação é fundamental até porque eu reclamei antes e nada foi feito .

2  Obrigado kbianchini
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2020

Estimado kbianchini,

Muchas gracias por tomarse el tiempo de compartir sus comentarios acerca de su reciente visita. Lamento mucho que en ésta ocasión no hayamos logrado superar sus expectativa. Es importante señalar que una vez que hablo con los gerentes correspondientes se trato arduamente de revertir la experiencia ofreciéndole diversidad de amenidades especiales, desafortunadamente usted no lo percibió así por lo cual le pido una sincera disculpa.La retroalimentación que recibimos de nuestros huéspedes es de gran utilidad ya que nos permite reforzar nuestras áreas de oportunidad y verificar si nuestras estrategias de servicio están siendo fructíferas.Por lo que le agradecemos sinceramente sus comentarios.
Esperamos nos de la oportunidad de darle la Bienvenida nuevamente y que pueda disfrutar de la calidad y calidez del servicio que siempre nos ha caracterizado.

Sinceramente,

Avaliado 22 de dezembro de 2020

Amei a minha estadia aqui, encontramos um funcionário que fala português o Victor Hugo, e ele foi extremamente solicito e nos ajudou bastante com todas as nossas dúvidas !!! Vale muito a pena mesmo, a minha família se divertiu muito (:

1  Obrigado Hpp543
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2020

Estimado Hpp543,

Muchas gracias por compartirnos su reciente experiencia en ésta tu casa. Me complace leer que disfrutó de nuestro servicio, especialmente la atención de Víctor Hugo. Comentarios como los suyos nos motivan a esforzarnos cada día más para lograr brindar a nuestros apreciables huéspedes unas vacaciones de ensueño.

Nos dará mucho gusto verle regresar a Omni Cancún.

Avaliado 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Muito ruim, estamos aqui e infelizmente ficaremos até dia 26, o hotel simplesmente morre depois das 18h, nao há shows em locais abertos, absolutamente nada, é comer as 18h e dormir, no restaurante principal nao há variedade nenhuma, quase todos os dias comendo macarrao, uns bolos simples de sobremesa (só tem isso), quando tentamos marcar para comer nos restaurantes diferentes nunca conseguimos, acordamos 6h da manhã para marcar e já estava esgotado, a recepçao recomenda ir ao restaurante e pedir para sentar e comer, fomos e nao foi permitido, ou seja, pagamos o all inclusive e dependemos de caridade para comer, o bar da praia abre 12h, um absurdo, vc passa a manha inteira na praia sem nada para comer e beber, tudo que precisar comer ou beber tem que ir até a piscina que fica extremamente longe, o único bar que fica aberto até as 23h é o lobby bar, bar no interior do hotel que serve apenas bebidas, nao há qualquer coisa sequer para acompanhaslr as bebidas, bebidas de péssima qualidade que nunca vi na vida, apenas os sócios do hotel passam bem, estes tem bons destilados a disposiçao, do resto servem qualquer coisa. Tem serviço de quarto, porém qualquer coisa que trazem cobram 5 dólares para trazer, ou seja, pagamos um all inclusive, mais de 1000 reais a diaria para comer macarrao, beber destilados de péssima qualidade, aproveitar o hotel das 12h as 18h, jantar e dormir, estão de parabéns, o único ponto positivo são os funcionários dos restaurantes e recepçao, que apesar do péssimo hotel fazem o melhor de si e tentam ajudar quando solicitado. Mais um detalhe, no restaurante da praia, piña colada nao podemos entrar com roupa de banho e nem levar a comida para comer nos quiosques na praia, é obrigatório se vestir e comer dentro do restaurante.

1  Obrigado paulohH4729AW
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2020

Estimado paulohH4729AW,

Gracias por señalarnos estos problemas. Acepte mis más sinceras disculpas por la experiencia menos agradable durante su estadía. Les aseguro que esto no es característico del alto nivel de calidad en el servicio y la hospitalidad que nos esforzamos por mantener en Omni Cancún, pero está claro que nos sentimos cortos en su caso.

Por favor contácteme a la ext. 5001 en su conveniencia para discutir más y escuchar comentarios adicionales o acérquese por favor a recepción para que el Gerente lo atienda o pide por su servidora.

Agradeciéndole de antemano su comprensión le mando saludos cordiales

Monica Morales,
Guest Service

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Tenho outras experiências em all inclusive, mas no Omni a educação e empenho de cada funcionário foi um diferencial dos demais. Apesar da pandemia, o hotel se esforçou para tornar nossas férias agradáveis

1  Obrigado Leandro L
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2020

Estimado Leandro L,

Muchas gracias por compartirnos su reciente experiencia en ésta tu casa. Me complace leer que disfrutó de nuestro servicio.. Comentarios como los suyos nos motivan a esforzarnos cada día más para lograr brindar a nuestros apreciables huéspedes unas vacaciones de ensueño.

Nos dará mucho gusto verle regresar a Omni Cancún.

Avaliado 12 de dezembro de 2020

Outra vez em Cancún e no mesmo hotel!!! Tudo muito bom como sempre e vimos outra vez o Víctor que nos atendeu super bem falando português. Super recomendo pra não passar perrengue com comida e atendimento!!!

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Barb63rio
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Estimado Barb63rio,

Agradecemos su preferencia y sus amables comentarios de su reciente visita. Nos alegra enormemente que pudimos tratarlos como se merece y que Victos les volvió a dar atención personalizada

Nos dará mucho gusto verle regresar a esta su casa, Omni Cancún.