5 357
2 212
5 357
2 212
Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Tenho outras experiências em all inclusive, mas no Omni a educação e empenho de cada funcionário foi um diferencial dos demais. Apesar da pandemia, o hotel se esforçou para tornar nossas férias agradáveis

Obrigado Leandro L
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2020

Estimado Leandro L,

Muchas gracias por compartirnos su reciente experiencia en ésta tu casa. Me complace leer que disfrutó de nuestro servicio.. Comentarios como los suyos nos motivan a esforzarnos cada día más para lograr brindar a nuestros apreciables huéspedes unas vacaciones de ensueño.

Nos dará mucho gusto verle regresar a Omni Cancún.

Avaliado 12 de dezembro de 2020

Outra vez em Cancún e no mesmo hotel!!! Tudo muito bom como sempre e vimos outra vez o Víctor que nos atendeu super bem falando português. Super recomendo pra não passar perrengue com comida e atendimento!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Barb63rio
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Estimado Barb63rio,

Agradecemos su preferencia y sus amables comentarios de su reciente visita. Nos alegra enormemente que pudimos tratarlos como se merece y que Victos les volvió a dar atención personalizada

Nos dará mucho gusto verle regresar a esta su casa, Omni Cancún.

Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

A hospedagem no hotel Omni foi espetacular, toda a estrutura é magnifica e a equipe é muito atenciosa e dedicada.
Um especial destaque ao Victor Hugo do CS que dá muitas dicas e orientações e fala bem português nos ajudou muito com indicações de passeios.
O Fernando, responsável pelos restaurantes muito atencioso e dedicado.
E a equipe dos restaurantes são demais de carinhosos, com destaque aos que nos atenderam, Jorge, Jose, Gerardo e Silvia.
Voltaremos com certeza! Até breve Cancún

Obrigado Cassioagarcia
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2020

Estimado Cassioagarcia,

Muchas gracias por elegir nuestro hotel para disfrutar sus vacaciones y por compartir sus increíbles comentarios sobre la atención de nuestro personal, oferta gastronómica y servicio en general. Tenga la certeza de que compartiremos sus palabras con cada uno de los miembros de nuestro staff, en particular con Víctor Hugo, Fernando, Jose, Gerardo y Silvia.
Sus palabras de apoyo son definitivamente el motor que nos motiva a seguir ofreciendo un servicio de calidez y calidad.

Reciban un afectuoso saludos de parte de su familia Omni Cancún y esperamos verles muy pronto de regreso.

Avaliado 8 de dezembro de 2020

Que a gerencia ( se é que existe Gerente), se comprometa mais com o problema dos seus hospedes. Fui Roubado, abriram o cofre, so levaram os Dolares, comuniquei na recepçao, foram no quarto, tiraram varias fotos do cofre, pediram 2 dias para analise, e nunca mais ninguem falou nada. Parece ser comum. Lamentavel. Esse hotel, nao tem compromisso com seus hospedes. Segurança zero!!!!

Sugestão de quartos: Depende do bolso de cada um. cada quarto, um preço.
Obrigado claudiocarvalho1
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Estimado claudiocarvalho1,

Nos dirigimos a usted a través de TrpAdvisor para expresar nuestras más sinceras disculpas. Entendemos su sentir de la desagradable experiencia pero tenga la certeza que seguimos evaluando a profundidad lo ocurrido para evitar que se repita esto en el futuro. Aquí en Omni Cancun nuestra prioridad principal es su bienestar y su completa satisfacción. . Aprovecho de igual forma mencionar que efectivamente el Gerente en Turno se comunico con su esposa para compartirle el resultado obtenido después de una minuciosa investigación. De cualquier forma me estaré comunicando a su correo personal para aclararlo con mas detalle.

Agradecemos su preferencia y esperamos nos de la oportunidad de regresar a esta su casa y poderle ofrecer el servicio que se merece,

Avaliado 18 de agosto de 2020 via rede móvel

Tive uma das melhores viagens em
Casal. Apesar da pandemia, tivemos o apoio do Victor Hugo no hotel e aproveitamos tudo que teve na cidade. Vários restaurantes tops, compras maravilhosas.
Ele fala português meio carioca e por isso fez um up na viagem porque me senti em casa.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado Joyce Maia B
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2020

Estimado Joybrandao,

Agradecemos su preferencia y sus amables comentarios de su reciente visita. Nos da mucha alegría saber que tuvo unas hermosas vacaciones, ya que aquí en Omni Cancun ustedes son siempre nuestra prioridad. De igual forma nos alegra que Víctor los hizo sentir en casa y que los ayudo en todo lo que necesitaron.

Esperamos verlos pronto en esta su casa para seguir creando vacaciones de ensueño.

Cumprimento Educado