Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (8 955)
Filtrar avaliações
8 955 resultados
Classificação dos viajantes
5 357
2 212
772
347
267
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
5 357
2 212
772
347
267
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 8 955 avaliações
Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Tenho outras experiências em all inclusive, mas no Omni a educação e empenho de cada funcionário foi um diferencial dos demais. Apesar da pandemia, o hotel se esforçou para tornar nossas férias agradáveis

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Leandro L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2020
Tradução do Google

Estimado Leandro L,

Muchas gracias por compartirnos su reciente experiencia en ésta tu casa. Me complace leer que disfrutó de nuestro servicio.. Comentarios como los suyos nos motivan a esforzarnos cada día más para lograr brindar a nuestros apreciables huéspedes unas vacaciones de ensueño.

Nos dará mucho gusto verle regresar a Omni Cancún.

Saludos cordiales,
Siomara Chavez

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de dezembro de 2020

Outra vez em Cancún e no mesmo hotel!!! Tudo muito bom como sempre e vimos outra vez o Víctor que nos atendeu super bem falando português. Super recomendo pra não passar perrengue com comida e atendimento!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Barb63rio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020
Tradução do Google

Estimado Barb63rio,

Agradecemos su preferencia y sus amables comentarios de su reciente visita. Nos alegra enormemente que pudimos tratarlos como se merece y que Victos les volvió a dar atención personalizada

Nos dará mucho gusto verle regresar a esta su casa, Omni Cancún.

Saludos cordiales,
Siomara Chavez

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

A hospedagem no hotel Omni foi espetacular, toda a estrutura é magnifica e a equipe é muito atenciosa e dedicada.
Um especial destaque ao Victor Hugo do CS que dá muitas dicas e orientações e fala bem português nos ajudou muito com indicações de passeios.
O Fernando, responsável pelos restaurantes muito atencioso e dedicado.
E a equipe dos restaurantes são demais de carinhosos, com destaque aos que nos atenderam, Jorge, Jose, Gerardo e Silvia.
Voltaremos com certeza! Até breve Cancún

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Cassioagarcia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2020
Tradução do Google

Estimado Cassioagarcia,

Muchas gracias por elegir nuestro hotel para disfrutar sus vacaciones y por compartir sus increíbles comentarios sobre la atención de nuestro personal, oferta gastronómica y servicio en general. Tenga la certeza de que compartiremos sus palabras con cada uno de los miembros de nuestro staff, en particular con Víctor Hugo, Fernando, Jose, Gerardo y Silvia.
Sus palabras de apoyo son definitivamente el motor que nos motiva a seguir ofreciendo un servicio de calidez y calidad.

Reciban un afectuoso saludos de parte de su familia Omni Cancún y esperamos verles muy pronto de regreso.

Saludos cordiales,
Siomara Chavez

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Que a gerencia ( se é que existe Gerente), se comprometa mais com o problema dos seus hospedes. Fui Roubado, abriram o cofre, so levaram os Dolares, comuniquei na recepçao, foram no quarto, tiraram varias fotos do cofre, pediram 2 dias para analise, e nunca mais ninguem falou nada. Parece ser comum. Lamentavel. Esse hotel, nao tem compromisso com seus hospedes. Segurança zero!!!!

Sugestão de quartos: Depende do bolso de cada um. cada quarto, um preço.
Data da estadia: dezembro de 2020
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado claudiocarvalho1
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020
Tradução do Google

Estimado claudiocarvalho1,

Nos dirigimos a usted a través de TrpAdvisor para expresar nuestras más sinceras disculpas. Entendemos su sentir de la desagradable experiencia pero tenga la certeza que seguimos evaluando a profundidad lo ocurrido para evitar que se repita esto en el futuro. Aquí en Omni Cancun nuestra prioridad principal es su bienestar y su completa satisfacción. . Aprovecho de igual forma mencionar que efectivamente el Gerente en Turno se comunico con su esposa para compartirle el resultado obtenido después de una minuciosa investigación. De cualquier forma me estaré comunicando a su correo personal para aclararlo con mas detalle.

Agradecemos su preferencia y esperamos nos de la oportunidad de regresar a esta su casa y poderle ofrecer el servicio que se merece,

Saludos cordiales,
Siomara Chavez

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de agosto de 2020 via rede móvel

Tive uma das melhores viagens em
Casal. Apesar da pandemia, tivemos o apoio do Victor Hugo no hotel e aproveitamos tudo que teve na cidade. Vários restaurantes tops, compras maravilhosas.
Ele fala português meio carioca e por isso fez um up na viagem porque me senti em casa.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Joyce Maia B
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Siomara Chavez, Director General em Omni Cancun Resort & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2020
Tradução do Google


Estimado Joybrandao,

Agradecemos su preferencia y sus amables comentarios de su reciente visita. Nos da mucha alegría saber que tuvo unas hermosas vacaciones, ya que aquí en Omni Cancun ustedes son siempre nuestra prioridad. De igual forma nos alegra que Víctor los hizo sentir en casa y que los ayudo en todo lo que necesitaron.

Esperamos verlos pronto en esta su casa para seguir creando vacaciones de ensueño.

Cumprimento Educado

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações