33 pessoas estão a ver este hotel
2 897
2 091
1 175
Avaliado 21 de setembro de 2020

O hotel tem ótima localização para quem deseja estar próximo do movimento noturno e bons restaurantes. Fica a beira mar, com fácil acesso para a praia.
Na reserva pedimos que o quarto fosse distante do elevador, priorizando o sossego. Porém não fomos atendidos. Nosso quarto era bem em frente ao elevador e o mais próximo das festas noturnas possível. Tentamos mudar algumas vezes, sem sucesso.
Não estávamos no all inclusive. Fizemos algumas refeições nos restaurantes do hotel, mas achamos razoáveis. Nenhum prato a destacar. Exceto o café da manhã, que nos agradou (com destaque para a bela vista para o mar). Preferíamos alimentação externa. Muitas opções de bebidas, porém com pouco álcool na sua grande maioria.
Destacamos o atendimento da equipe de recepção do hotel, em especial a Lidia Molina Cervantes, Consultora Vocacional, que nos deu toda a atenção durante todo o período de estadia. Profissional carismática, querida e atenciosa. Todas suas indicações foram muito boas.
Cuidado com as equipes de venda de cotas hoteleiras dentro do hotel. Aceitamos ver a apresentação, mas nos sentimos intensamente pressionados a adquirir a proposta e perdemos uma manhã inteira até conseguirmos nos liberar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado 886mayara
Avaliado 22 de abril de 2020 via rede móvel

A localização é muito boa, a praia em frente é bem calma, com a temperatura da água ótima. Quarto de tamanho bom, com mobília antiga. Tinha sempre elevador em manutenção. Tem que evitar horário de pico no café da manhã, pois fica muito tumultuado, funcionários não dão conta e parece que estão te fazendo favor . Optei por regime apenas com café da manhã, então não posso avaliar as demais refeições. Serviço de praia sofrido.
Fica perto da Cocobongo, dá pra ir a pé.

Data da estadia: abril de 2020
3  Obrigado vanessanabrahao
Avaliado 21 de março de 2020 via rede móvel

Muito bem localizado, ao lado do Cocobongo, paradas de ônibus etc, se hospedando nele nem precisa alugar carro, por 12 pesos por pessoa vc vai a qualquer lugar de Cancun, contratei com café da manhã, me arrependi, vale a pena contratar all inclusive. La tem uma funcionária chamada Nora Mena, ela é extremamente prestativa, tirou todas as minhas dúvidas sobre a cidade e passeios.

2  Obrigado delvani1979
Krystal-Cancun, Director General em Hotel Krystal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Estimado huesped

Muchas gracias por sus amables comentarios

Esperamos verle de regreso pronto a Krystal Cancún

Avaliado 18 de março de 2020 via rede móvel

Gostaria de deixar o meu registro sobre a cordialidade em que o hotel cancelou minha reserva sem a cobrança da taxa de cancelamento, visto que a data para cancelamento gratuito já havia passado. Infelizmente, tivemos que adiar a viagem por conta da “quarentena” e demais medidas que o Brasil e o mundo esta tomando por conta do corona vírus. Espero que tudo isso passe o mais breve possível para fazermos nova reserva no Krystal. Muchas Gracias

3  Obrigado LeonelW8

Estimado huesped

Muchas gracias por sus amables comentarios esperamos verle pronto de regreso bajo diferentes circunstancias.

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Adoramos tudo, suíte impecável, limpeza feita diariamente com extremo carinho.
O Hotel fica próximo aos principais pontos turísticos da cidade (Vida Noturna).
Tem conveniência ao lado, supermercado, Outlet Plaza lá Fiesta.
Passa ônibus a todo momento, não precisa alugar carro pois os ônibus te deixam nos principais pontos turísticos da cidade.
A vista é incrível, estávamos em outro hotel no centro da cidade e mudamos para esse, fizemos um ótimo investimento.
Fomos muito bem recepcionados pela Sra. Reyna e o Sr. Yoselin.
Iremos voltar com certeza.

1  Obrigado mateusnize
Krystal-Cancun, Director General em Hotel Krystal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Estimado huesped

Muchas gracias por su comentario y por su preferencia

Esperamos poder contar con su presencia de nuevo en Krystal Cancún