Cancún
Pesquisar
1 213
1 213
Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estou refazendo avaliação do hotel, infelizmente. Apesar de parecer agradável, somente os olhos mantém a opinião. Serviço péssimo, comida não agrada e muitas vezes as sobras são repostas. O gerente não aparece para tentar amenizar o desgosto dos turistas brasileiros, designa o responsável pela cozinha para dar desculpas e tentar oferecer serviços de refeição com desconto fora do hotel. Depois de várias reclamações, ficamos marcados pelos funcionários, que nos vigiam entraram de forma diferente (para pior). Não recomendo, existem inúmeras opções na zona hoteleira.

Data da estadia: janeiro de 2020
4  Obrigado ZiFalcao
asistgerencia, Director General em Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Gracias por sus comentarios, tenga la seguridad de que todos los comentarios que recibimos de nuestros clientes son muy valiosos para nosotros, ya que nos dan la oportunidad de saber cuáles son nuestras áreas de oportunidad para mejorar y ofrecerles un mejor servicio en su próxima visita.

Sabemos que es muy difícil mejorar una mala impresión, sin embargo esperamos que nos de otra oportunidad para atenderle con profesionalismo y brindarle la experiencia que acostumbramos brindar a todos nuestros clientes.

Cordialmente,

Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Nossa estadia foi muito boa, não fizemos a reserva com direito ao all inclusive mesmo porquê queríamos aproveitar mais os passeios, ao chegar no hotel nos foi informado que o quarto que reservamos não teria vaga, mas prontamente foi oferecido um upgrade com uma suíte em frente ao mar.
Sobre o quarto, era bem espaçoso e tinha um frigobar, tudo sempre bem limpinho.
Os pontos negativos foram, sinal do Wifi que não pegava no quarto e a temperatura da piscina que era congelante

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado ceciliar5780
asistgerencia, Director General em Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2019

Muchas gracias por compartir sus comentarios con nosotros, con gusto tomamos nota de nuestras áreas de oportunidad para mejorar y ofrecerle un mejor servicio en su próxima visita.

Será un placer tenerlos de regreso en un futuro próximo.

Muy cordialmente

Avaliado 11 de dezembro de 2019 via rede móvel

Garçons super, hiper mal educados. Grosseiros como se estivessem fazendo um favor, Mesmo qdo chegava com um sorriso e educação. ALL inclusive PÉSSIMO. Comi pão todos os dias. Comida péssima. O hotel tem uma localização ótima, piscina e praia ótimos, porém atendimento e qualidade da comida é zero. Não indico.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado Vanmiguell
asistgerencia, Director General em Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2019

Estimado Vanmiguell:

Lamentamos que su experiencia con nuestros servicios no haya sido el esperado, de antemano le ofrecemos una disculpa. Asimismo le informamos que sus comentarios con respecto a nuestros servicios y trato están siendo verificados para tomar las medidas al respecto para que no sucedan nuevamente.

Esperamos poder tener la oportunidad de alojarlo con nosotros nuevamente y asegurarnos de bridarle una mejor experiencia.

Avaliado 27 de novembro de 2019 via rede móvel

Muito desiludida com o hotel, a nossa estadia foi cancelada 9 horas antes da chegada, quando dois dias antes enviei um e-mail a pedir um transfer para o hotel ( que foi negado ), sendo de Portugal é óbvio que estávamos no avião no momento do cancelamento, apesar de isso ser resolvido tudo foi pior a partir daí, deixaram nos sem toalhas no quarto, dois dias seguidos, e os lençóis tinham um cheiro que era tudo menos agradável! No buffet faltava sempre algo, coisas muito óbvias, como água! ( que também não temos direito no mini bar dos quartos, aliás o meu estava completamente vazio, mas água seria o mínimo ) manteiga, colheres... enfim um buffet muito triste em qualidade e quantidade.
Finalizando com os funcionários, desilusão completa pois fazem o hotel muito triste e apagado, tivemos a felicidade de encontrar Sevideo que foi um funcionário 5 estrelas, um típico mexicano alegre, competente e muito eficaz, a luz do hotel pois todos os outros não devem saber o que significa simpátia e sorrir, e talvez não gostassem de mim pois uma funcionária me negou um café com leite, pois não tinham leite, e um minuto depois estava outra funcionária a perguntar a minha amiga se queria com ou sem leite... não entendi.
Com muita pena não recomendo o hotel por muitas e variadas razões!
Sorriam mais e sejam mais competentes e talvez melhore.
Cancún no entanto é lindo!

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 682silvanap
asistgerencia, Director General em Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Gracias por sus comentarios, tenga la seguridad de que todos los comentarios que recibimos son muy valiosos para nosotros, ya que nos dan la oportunidad de saber cuáles son nuestras áreas de oportunidad para mejorar y ofrecerles un mejor servicio en su próxima visita. Asimismo le informamos que sus comentarios respecto al trato están siendo verificados para tomar las medidas al respecto para que no suceda nuevamente.

Esperamos poder tener la oportunidad de alojarlo con nosotros nuevamente y asegurarnos de bridarle la experiencia que acostumbramos brindar a todos nuestros clientes.

Avaliado 21 de novembro de 2019 via rede móvel

Vou deixar uma avaliação bem detalhada para outros brasileiros, que assim como eu, estejam em dúvidas sobre ficar no resort.
Procurei muito algo do tipo, mas não encontrei e tive que descobrir por conta própria.
Bom, a chegada ao resort é tranquila, bem localizado, fica próximo a conveniências e ao Bubba Gump.
O checkin foi simples, não precisei pagar nada. Tem serviço de câmbio de pesos euros dólares.
O quarto standard é simples, possui frigobar, armários e banheira. O banheiro é bom, completo.
Tem opções com 2 camas de casal ou 1 cama queen. A limpeza é feita diariamente.
Vamos ao que interessa, comida e bebida:
Fomos na modalidade ALL INCLUSIVE e estávamos em 7 amigos.
O café da manhã é bem simples, com comidas típicas mexicanas, pão e mortadela, café preto e só. Bem fraco.
O almoço e o jantar do buffet são um pouco pior que o café da manhã, variedade de macarrões, poucas ou nenhuma carne.
O que salva é o Bar de Snack, que serve hambúrgueres e nachos das 12:00 às 17:00, muito temperados, a azia vem forte logo depois kkkkkkkkkkkk, e serve Quesadillas e Tacos das 19:30 às 23:00. E também tem a opção de pizzas, das 12:00 às “18:00” (17:30 já não pode mais pedir) no bar da praia. Um dia estava maravilhosa, nos outros dias não estava tão boa.
Você também tem a opção de reservar o restaurante a la carte para o jantar sem custo , que é pouco melhor que o buffet, mas nada demais, pouca variedade e alguns itens do cardápio estavam sempre em falta.
Se você for ficar mais que 4 dias no resort se prepare para gastar com comida na rua, porque é impossível comer tantos dias a comida do resort, meu estômago já estava derretendo.
Quanto as bebidas, os bares das piscinas funcionam das 10:00 às 18:00, com drinks doces, caipirinhas e chope Corona, e o bar da recepção deveria funcionar das 16:00 às 00:00, mas normalmente as 23:00 já estava fechado.
O atendimento é regular, se você criar um vínculo com os garçons e der gorjeta todos os dias você é melhor atendimento, com serviço de mesa e bebidas mais caprichadas.
Apesar de ser all inclusive, alguns garçons regulam a quantidade, informam que são apenas 2 por pessoa, enquanto outros garçons trazem ilimitado.
O bar da praia é um pouco longe da areia, o que traz um certo desânimo em ficar na areia.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado rodolfostefanuto
asistgerencia, Director General em Flamingo Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2019

Agradecemos sus comentarios, y con gusto tomamos nota de las áreas de oportunidad que podemos mejorar y asegurar la calidad que acostumbramos brindar a nuestro huéspedes.

Esperamos tenerlos de regreso en un futuro próximo.