Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
81 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
727 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/03/21
Expedia.com
728 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 17/03/21
Lol.travel
728 US$
676 US$
Ver oferta
POUPE 52 US$
Hotels.com728 US$
Travelocity728 US$
getaroom.com727 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (7 540)
Filtrar avaliações
7 540 resultados
Classificação dos viajantes
6 543
658
220
60
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
6 543
658
220
60
59
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 7 540 avaliações
Avaliado 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Gostamos de tudo e voltaríamos com certeza, mas esperávamos um pouco mais . Os pratos ofertados eram saborosos , porém as proteínas oferecidas eram em pequenas quantidades e a qualidade delas não eram as de primeira categoria, ou seja , nos cortes de carne não havia filé mignon , o camarão não eram dos maiores , todavia a lagosta era-se bom tamanho mas não muito bem elaborada , seca demais .O grande encanto do Resort sem dúvida nenhuma é o serviço prestado por todos os funcionários, que em todos os momentos que a todo momento estavam dispostos e prontos a servir com educação e muita simpatia, principalmente o relações públicas Alfredo que nos proporcionou um jantar maravilhoso e inesquecível a beira do lago!!

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado 71suelyk
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Janai Valdez, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2020
Tradução do Google


Estimada Suely K,

Primero que nada, permítame disculparme por la barrera del lenguaje.

Muchas gracias por compartir con nosotros sus amables comentarios sobre su reciente estancia en Le Blanc Spa Resort Cancun. Estoy contento de saber lo mucho que disfrutó su visita.

Quiero también agradecerle por su amable retroalimentación sobre algunos de nuestros platillos. Sepa que todos sus comentarios son de suma importancia para nosotros y nos permiten mejorar y ser excelentes en todos los aspectos.

Muchas gracias por mencionar el incomparable servicio que nuestro equipo siempre se esfuerza por brindarles. Compartiré con ellos sus comentarios.

Estamos realmente agradecidos por su visita y esperamos recibirlos nuevamente pronto.

Sinceramente,
Janaí Valdez
Gerente General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive com minha mulher hospedado neste hotel de 29/12/19 a 4/01/20 . O Hotel “ entrega mais do que vc espera “ ! Vale cada centavo ! Os funcionários são excelentes , prestativos , e possuem atitudes inteligentes para satisfazer os hóspedes . Festa de réveillon maravilhosa ! Os restaurantes All inclusive ( Italiano , Japonês , Mexicano , Francês , internacional , são nível nota 10 ( tipo Fasano , Nobu , Cipriani e etc ... ) , os quartos são ótimos , os drinks são excelentes com grande variedade . A praia espetacular com o azul turquesa tradicional do Caribe . O serviço de Mordomo eficiente sem ser “ over “ . Chocolateria gastronômica com arte , requinte e ingredientes nobres espetaculares a vontade em uma loja própria ou solicitada a qualquer tempo ! Spa espetacular , com massagens de alto nível num ambiente inovador , fantástico ! Academia maravilhosa , com instrutor a disposição ! Aulas de yoga e hidroginástica 24 horas ! Bebidas e comidas selecionadas a disposição 24 horas , em vários ambientes nos restaurares e também no quarto sem custo extra ! Menu de travesseiros , e vários outros serviços no quarto ! Limpeza de 2 a 3 vezes ao dia na sua habitação ! Ambiente , novo , limpíssimo , e o hotel com capacidade máxima ( final do ano ) ..”vc não via fila “em absolutamente nada ! Com certeza esqueci de mencionar várias outras coisas , mas fica aqui o registro , por exemplo , que cadeias de hotéis que conheço muito bem e acho espetaculares , como :Six Senses (Maldivas , Tailândia , Doro ), e outra como Mandarim Oriental (Bangcoc , New York , Miami ) , acabam ficando ...no custo benefício , muito próximas ao Le Blanc e em vários momentos o Le Blanc superou esses tradicionais hotéis famosos . Nota 10 com louvor para este hotel !

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
10  Obrigado paulohenriquec219
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeBlancCancun, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Estimado paulohenriquec219,

Primero que nada me gustaría disculparme por la barrera del lenguaje.

Muchas gracias por compartir con nosotros y la comunidad de trip advisor esta detallada reseña acerca de su reciente estancia en Le Blanc Spa Resort Cancun.

Estoy muy contento de saber que excedimos sus expectativas con el excelente servicio prestado por parte del personal, nuestras hermosas instalaciones, los menús en nuestros diferentes restaurantes y la impecable limpieza en las habitaciones. Siempre nos esforzamos por ofrecerles lo mejor.
Me da mucho gusto leer lo mucho que disfruto la fiesta de fin de año. Fue para nosotros un placer poder recibirlos para celebrar esta fecha tan importante.

Agradecemos su preferencia y esperamos poder recibirlos nuevamente para consentirlos.

Sinceramente
Janaí Valdez
Gerente General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma belíssima e prazerosa sugestão para o começo de nossa noite, Gabino executa canções de vários gêneros com perfeição. Ficamos encantados com seu talento. Obrigado Le Blanc por nos presentear com mais esse entretenimento de alta qualidade e performance!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado paulinhov2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeBlancCancun, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2019
Tradução do Google

Estimado paulinhov2019,

Primero que nada permítame disculparme por la barrera del lenguaje.

Muchas gracias por tomarse el tiempo de compartir esta amable reseña sobre la excelente presentación del Sr. Gabino.

Me complace saber lo mucho que disfrutaron su trabajo. Compartiré con él sus amables comentarios.
En Le Blanc Spa Resort Cancun nuestro principal objetivo es que nuestros huéspedes disfruten su estancia al máximo y estamos constantemente trabajando para ofrecerles las mejores opciones de entretenimiento.

Esperamos poder recibirla nuevamente en el futuro.

Sinceramente,

Janaí Valdez
Gerente General.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente músico!! Toca perfeitamente bem! E muito agradável. Atendeu nossos pedidos com alta performance. Para quem gosta de boa música, carisma, execução perfeita Gabino é espetacular. Obrigada Le Blanc por nos proporcionar mais este prazer!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado sandramaganhoto
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeBlancCancun, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2019
Tradução do Google

Estimada sandramaganhoto,

Primero que nada permítame disculparme por la barrera del lenguaje. A nombre de todo el equipo de Le Blanc Spa Resorts quiero agradecerle por su visita.

Muchas gracias por compartir con nosotros estos amables comentarios sobre el excelente trabajo de Gabino. Estoy muy contento de leer lo mucho que disfrutaron su presentación ya que realmente nos esforzamos por ofrecerles lo mejor.

Compartiré con él sus amable reseña.

Esperamos tener la oportunidad de recibirla nuevamente para consentirla.

Saludos Cordiales,
Janaí Valdez
Gerente General

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de fevereiro de 2019

O Le Blanc é um resort perfeito para quem quer uma viagem luxuosa e sem qualquer tipo de preocupação. O serviço de mordomo que oferece, em cada andar é puro mimo. É possível pedir para o mordomo deixar preparado, a noite um banho com sabonetes artesanais, ou solicitar uma seção de aromaterapia no quarto. os restaurantes são deliciosos, cada um com uma especialidade diferente = internacional + mexicana + steaks + asiática + italiana + francesa.

Sugestão de quartos: Peça um quarto com vista para o mar e para a lagoa, é lindo!
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
2  Obrigado RevistaTravel3
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LeBlancCancun, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019
Tradução do Google

Estimado RevistaTravel3,

Primeramente permítame disculparme por la barrera del idioma. Le agradezco infinitamente su reseña y la excelente calificación que nos otorga.

Me complace saber que encontró en nuestro resort la perfecta combinación entre lujo, comodidad y servicio todo incluido. Nos esforzamos por ofrecerles la mejor atención en un ambiente de total relajación para hacerlos sentir especiales y mimados.

En nombre de todo el equipo Le Blanc, agradecemos su visita y su reseña.

Atentamente.
Janaí Valdez
Gerente General.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações