81 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 15 promoções
6 543
6 543
Avaliado 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Gostamos de tudo e voltaríamos com certeza, mas esperávamos um pouco mais . Os pratos ofertados eram saborosos , porém as proteínas oferecidas eram em pequenas quantidades e a qualidade delas não eram as de primeira categoria, ou seja , nos cortes de carne não havia filé mignon , o camarão não eram dos maiores , todavia a lagosta era-se bom tamanho mas não muito bem elaborada , seca demais .O grande encanto do Resort sem dúvida nenhuma é o serviço prestado por todos os funcionários, que em todos os momentos que a todo momento estavam dispostos e prontos a servir com educação e muita simpatia, principalmente o relações públicas Alfredo que nos proporcionou um jantar maravilhoso e inesquecível a beira do lago!!

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado 71suelyk
Janai Valdez, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2020

Estimada Suely K,

Primero que nada, permítame disculparme por la barrera del lenguaje.

Muchas gracias por compartir con nosotros sus amables comentarios sobre su reciente estancia en Le Blanc Spa Resort Cancun. Estoy contento de saber lo mucho que disfrutó su visita.

Quiero también agradecerle por su amable retroalimentación sobre algunos de nuestros platillos. Sepa que todos sus comentarios son de suma importancia para nosotros y nos permiten mejorar y ser excelentes en todos los aspectos.

Muchas gracias por mencionar el incomparable servicio que nuestro equipo siempre se esfuerza por brindarles. Compartiré con ellos sus comentarios.

Estamos realmente agradecidos por su visita y esperamos recibirlos nuevamente pronto.

Sinceramente,

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive com minha mulher hospedado neste hotel de 29/12/19 a 4/01/20 . O Hotel “ entrega mais do que vc espera “ ! Vale cada centavo ! Os funcionários são excelentes , prestativos , e possuem atitudes inteligentes para satisfazer os hóspedes . Festa de réveillon maravilhosa ! Os restaurantes All inclusive ( Italiano , Japonês , Mexicano , Francês , internacional , são nível nota 10 ( tipo Fasano , Nobu , Cipriani e etc ... ) , os quartos são ótimos , os drinks são excelentes com grande variedade . A praia espetacular com o azul turquesa tradicional do Caribe . O serviço de Mordomo eficiente sem ser “ over “ . Chocolateria gastronômica com arte , requinte e ingredientes nobres espetaculares a vontade em uma loja própria ou solicitada a qualquer tempo ! Spa espetacular , com massagens de alto nível num ambiente inovador , fantástico ! Academia maravilhosa , com instrutor a disposição ! Aulas de yoga e hidroginástica 24 horas ! Bebidas e comidas selecionadas a disposição 24 horas , em vários ambientes nos restaurares e também no quarto sem custo extra ! Menu de travesseiros , e vários outros serviços no quarto ! Limpeza de 2 a 3 vezes ao dia na sua habitação ! Ambiente , novo , limpíssimo , e o hotel com capacidade máxima ( final do ano ) ..”vc não via fila “em absolutamente nada ! Com certeza esqueci de mencionar várias outras coisas , mas fica aqui o registro , por exemplo , que cadeias de hotéis que conheço muito bem e acho espetaculares , como :Six Senses (Maldivas , Tailândia , Doro ), e outra como Mandarim Oriental (Bangcoc , New York , Miami ) , acabam ficando ...no custo benefício , muito próximas ao Le Blanc e em vários momentos o Le Blanc superou esses tradicionais hotéis famosos . Nota 10 com louvor para este hotel !

Data da estadia: janeiro de 2020
10  Obrigado paulohenriquec219
LeBlancCancun, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Estimado paulohenriquec219,

Primero que nada me gustaría disculparme por la barrera del lenguaje.

Muchas gracias por compartir con nosotros y la comunidad de trip advisor esta detallada reseña acerca de su reciente estancia en Le Blanc Spa Resort Cancun.

Estoy muy contento de saber que excedimos sus expectativas con el excelente servicio prestado por parte del personal, nuestras hermosas instalaciones, los menús en nuestros diferentes restaurantes y la impecable limpieza en las habitaciones. Siempre nos esforzamos por ofrecerles lo mejor.
Me da mucho gusto leer lo mucho que disfruto la fiesta de fin de año. Fue para nosotros un placer poder recibirlos para celebrar esta fecha tan importante.

Agradecemos su preferencia y esperamos poder recibirlos nuevamente para consentirlos.

Sinceramente

Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Uma belíssima e prazerosa sugestão para o começo de nossa noite, Gabino executa canções de vários gêneros com perfeição. Ficamos encantados com seu talento. Obrigado Le Blanc por nos presentear com mais esse entretenimento de alta qualidade e performance!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado paulinhov2019
LeBlancCancun, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de agosto de 2019

Estimado paulinhov2019,

Primero que nada permítame disculparme por la barrera del lenguaje.

Muchas gracias por tomarse el tiempo de compartir esta amable reseña sobre la excelente presentación del Sr. Gabino.

Me complace saber lo mucho que disfrutaron su trabajo. Compartiré con él sus amables comentarios.
En Le Blanc Spa Resort Cancun nuestro principal objetivo es que nuestros huéspedes disfruten su estancia al máximo y estamos constantemente trabajando para ofrecerles las mejores opciones de entretenimiento.

Esperamos poder recibirla nuevamente en el futuro.

Sinceramente,

Gerente General.

Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Excelente músico!! Toca perfeitamente bem! E muito agradável. Atendeu nossos pedidos com alta performance. Para quem gosta de boa música, carisma, execução perfeita Gabino é espetacular. Obrigada Le Blanc por nos proporcionar mais este prazer!

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado sandramaganhoto

Estimada sandramaganhoto,

Primero que nada permítame disculparme por la barrera del lenguaje. A nombre de todo el equipo de Le Blanc Spa Resorts quiero agradecerle por su visita.

Muchas gracias por compartir con nosotros estos amables comentarios sobre el excelente trabajo de Gabino. Estoy muy contento de leer lo mucho que disfrutaron su presentación ya que realmente nos esforzamos por ofrecerles lo mejor.

Compartiré con él sus amable reseña.

Esperamos tener la oportunidad de recibirla nuevamente para consentirla.

Saludos Cordiales,

Avaliado 17 de fevereiro de 2019

O Le Blanc é um resort perfeito para quem quer uma viagem luxuosa e sem qualquer tipo de preocupação. O serviço de mordomo que oferece, em cada andar é puro mimo. É possível pedir para o mordomo deixar preparado, a noite um banho com sabonetes artesanais, ou solicitar uma seção de aromaterapia no quarto. os restaurantes são deliciosos, cada um com uma especialidade diferente = internacional + mexicana + steaks + asiática + italiana + francesa.

Sugestão de quartos: Peça um quarto com vista para o mar e para a lagoa, é lindo!
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado RevistaTravel3
LeBlancCancun, Director General em Le Blanc Spa Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019

Estimado RevistaTravel3,

Primeramente permítame disculparme por la barrera del idioma. Le agradezco infinitamente su reseña y la excelente calificación que nos otorga.

Me complace saber que encontró en nuestro resort la perfecta combinación entre lujo, comodidad y servicio todo incluido. Nos esforzamos por ofrecerles la mejor atención en un ambiente de total relajación para hacerlos sentir especiales y mimados.

En nombre de todo el equipo Le Blanc, agradecemos su visita y su reseña.

Atentamente.
Gerente General.