Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Fagner B
São Paulo, SP

Hotel maravilhoso

Avaliação de Royal Solaris Cancun
5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/05/2024
Perfeito atendimento, hotel maravilhoso limpo, bem cuidado, atendimento ótimo… gostaria de ressaltar o ótimo atendimento no Restaurante Las Fuentes da profissional Laura diferenciada , muito atencioso, simpática e sempre com sorriso no rosto… recomendamos o Hotel e com certeza voltaremos
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
572 €
2 199
6 307
2 199
Avaliado 17 de fevereiro de 2024

Nos adoramos nossa estadia... O hotel tem muitas atividades.... Um buffet cheio de variedades e pessoas muito solicitas trabalhando adoramos..... O quarto muito lindo de frente para o mar o que nos deixou mais felizes.... Tem teatro e um lobby animado

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Fernanda Regina... F
Avaliado 30 de dezembro de 2023

Quarto bem confortável, localização muito boa, mas o que mais agradou de fato foi a Melissa (cantora do bar do Hotel) ela dá um show no entretenimento do Hotel, sozinha cantando músicas de todos os Países presentes, sensacional!

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Fernanda A
Avaliado 14 de agosto de 2023

Tudo muito limpo e organizado, comida típicas e água vontade, equipe de brincadeiras na piscina, muito animada e simpática.
Bar da piscina com muita variedade, pessoal atencioso e dinâmico.
Eu amo este lugar

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Sandra M
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em Royal Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2023

Agradeçemos por compartilhar seus comentários sobre sua recente estadia.

Esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente em um futuro próximo.

Cordialmente

Avaliado 2 de agosto de 2023 via rede móvel

Péssima experiência. Não vá! Funcionários rudes e mal-educados. Tratam brasileiros como lixo. Éramos um grupo de 13 pessoas da mesma família, com idosos e crianças, planejávamos essa viagem desde 2019. Quando chegamos ao hotel, não havia quartos disponíveis e colocaram metade da família em outro hotel da rede por 1 noite, dando 1 voucher de spa de meia hora por adulto. Precisamos fazer checkout do hotel provisório às 11h e o quarto no hotel definitivo só estaria disponível às 15h. Ficamos 4 horas sem ter quarto, sem apoio nenhum.
Um dos funcionários do bar da piscina disse que o bar fechava em 20 minutos e depois perguntou se éramos brasileiros. Então disse “para brasileiros, encerra em 10 minutos” e não foi em tom de brincadeira. Pedimos “Barbie shots” e ele disse que não tinha mais, então pedimos “orgasmo shot” que ele também disse que tinha acabado. Logo após, chegou um casal de irlandeses e o mesmo funcionário serviu 5 “orgasmos shot” para eles.
Nos restaurantes agendados os funcionários eram muito grosseiros, fingiam não entender o que queríamos e demoravam muito para repor as bebidas do “all inclusive”.
No restaurante Bogavante o garçom começou a bater palmas e nos expulsar, dizendo que tinha acabado nosso horário.
A comida dos restaurantes buffet eram péssimas, era melhor não ser all-inclusive.
A única experiência boa foi no restante Veneto, onde tivemos excelente atendimento. Se der tempo, cancele ou troque de hotel. Não voltaria nem de graça.

Sugestão de quartos: Evite se hospedar aqui. Não diga que é brasileiro, disfarce o sotaque.
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Mariana F
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em Royal Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2023

Agradeçemos primeiramente por dedicar parte do seu tempo em escrever sua opinião sobre o nosso hotel.
Lamentamos não ter cumprido as suas expectativas e por favor, aceitem nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes durante a sua estadia.
Além das massagens que lhes aplicamos quando os convidamos para ficar em outro de nossos hotéis, como resultado do ocorrido durante a noite, nossos coordenadores de serviço ao hóspede os contataram e enviaram uma carta de desculpas e outros cupons de massagem para as 4 pessoas que ficaram no outro hotel.

Permita-nos dizer que consideramos todos os nossos hóspedes igualmente especiais e importantes,Lamentamos que tenha tido outra perceção, continuaremos a dar prioridade máxima à formação e desenvolvimento dos nossos colaboradores do barde e restaurante para assegurar um serviço que garanta a satisfação de todos os nossos clientes.
Esperamos vê-lo novamente para melhorar sua percepção.

Atenciosamente

Avaliado 17 de abril de 2023

Hotel maravilhoso , cheiroso , comida diversificada 24h , restaurante com atendimento perfeito , desde a recepção em que a Mariana , uma simpatia em pessoa nos atendeu ate nossa partida , foi tudo perfeito

Sugestão de quartos: Fiz a viagem pela hurb
Data da estadia: setembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Elaine F
Hoteles Solaris de Mexico, Director General em Royal Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2023

Agradeçemos por compartilhar seus comentários sobre sua recente estadia.

Estamos muito satisfeitos em saber que você teve umas férias fantásticas e gostou de nossas instalações e serviços.Agradeçemos por mencionar as pessoas que se destacaram com seu serviço, teremos o cuidado de compartilhar seus comentários gentis com Mariana.

Esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente em um futuro próximo.

Cordialmente