24 pessoas estão a ver este hotel
1 911
4 034
1 911
Avaliado 4 de abril de 2020

Fomos meu marido, minha bebê de 1 ano e meio e eu. Gostei muito do hotel! Adorei as atrações do teatro à noite, funcionários sempre muito solícitos, comida excelente (pra criança pode ficar despreocupado), parque aquático das crianças minha bebê amou, limpeza impecável, cenário espetacular Gostaria muito de ter ficado com o quarto de frente para o mar :( Só não dei 5 estrelas por causa da jacuzi q estava um pouco suja de lodo... de resto... nada a reclamar! Ainda sinto falta do cheirinho do hotel... tem um cheirinho quando a gente entra na recepção... Top!

Sugestão de quartos: de frente para o mar
Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado szandrarita
Hoteles Solaris de Mexico, General Manager em Royal Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Agradeçemos primeiramente por dedicar parte do seu tempo em escrever sua opinião sobre o nosso hotel.

Trabalhamos todos os dias para proporcionar um serviço de excelencia e uma estadia memorável aos nosso hospede. Nossos funcionários estão sempre disponíveis e prontos a ajudar nossos hóspedes buscando sempre oferecer o melhor serviço.

Esperamos que retornem em breve.
Um abraço

Avaliado 20 de março de 2020

Muito boa aula do professor Jorge, muito experiente e atencioso. Cobra do aluno atenção e movimentos perfeitos. Senário perfeito perto do mar, muísca tudo muito perfeito. Gostaria de parabenizar hotel pelo ótimo funcionário

2  Obrigado 902rodrigoo
Solaris Hotels, Atención al huésped/Recepción em Royal Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Muito Obrigado por seus comentarios!

Esperamos tener la oportunidad de servirles nuevamente en un futuro cercano.

Cordialmente,
Gerencia General

Avaliado 10 de março de 2020

Já conheci muitos lugares no mundo e vários garçons, mas um cara tão legal como madrigal nunca conheci, esse hotel está de parabéns por ter esse colaborador em sua equipe..um cala solicito e muito bacana, me atendeu com muita educação, está de parabéns..

Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado rodrigovW5417XL
Avaliado 7 de março de 2020

Hotel com boa estrutura, variedade de comida, fiquei num quarto com vista mar, banheira externa e com vista para a Praia de Delfines, quarto bem espaçoso. O entretenimento é bem animado. Gostei bastante dos atendentes do hotel.

Sugestão de quartos: O hotel é grande e espaçoso.
Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado marili515
Avaliado 6 de março de 2020

Começamos com um aquecimento, depois aumentamos o nível dos exercícios. Nos deu água, toalhas e tapete. Ao final fizemos yoga. Muito bom !! Recomendo a todos que venham. Ótimo resort!! From Brazil, Brasilia!!!

2  Obrigado 585cleitonf
SolarisHotels, Gerente em Royal Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Gracias por compartirnos su experiencia vacacional.

Nos da mucho gusto leer lo mucho que disfrutaron de las actividades con Jorge en nuestro programa Solaris Go, quien como instructor certificado tiene toda la experiencia y además su carisma para hacer de esas actividades momentos inolvidables.
Los esperamos pronto!

Cordialmente,