24 pessoas estão a ver este hotel
1 911
4 034
1 911
Avaliado 20 de março de 2020

Muito boa aula do professor Jorge, muito experiente e atencioso. Cobra do aluno atenção e movimentos perfeitos. Senário perfeito perto do mar, muísca tudo muito perfeito. Gostaria de parabenizar hotel pelo ótimo funcionário

2  Obrigado 902rodrigoo
Solaris Hotels, Atención al huésped/Recepción em Royal Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Muito Obrigado por seus comentarios!

Esperamos tener la oportunidad de servirles nuevamente en un futuro cercano.

Cordialmente,
Gerencia General

Avaliado 10 de março de 2020

Já conheci muitos lugares no mundo e vários garçons, mas um cara tão legal como madrigal nunca conheci, esse hotel está de parabéns por ter esse colaborador em sua equipe..um cala solicito e muito bacana, me atendeu com muita educação, está de parabéns..

Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado rodrigovW5417XL
Avaliado 7 de março de 2020

Hotel com boa estrutura, variedade de comida, fiquei num quarto com vista mar, banheira externa e com vista para a Praia de Delfines, quarto bem espaçoso. O entretenimento é bem animado. Gostei bastante dos atendentes do hotel.

Sugestão de quartos: O hotel é grande e espaçoso.
Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado marili515
Avaliado 6 de março de 2020

Começamos com um aquecimento, depois aumentamos o nível dos exercícios. Nos deu água, toalhas e tapete. Ao final fizemos yoga. Muito bom !! Recomendo a todos que venham. Ótimo resort!! From Brazil, Brasilia!!!

2  Obrigado 585cleitonf
SolarisHotels, Gerente em Royal Solaris Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Gracias por compartirnos su experiencia vacacional.

Nos da mucho gusto leer lo mucho que disfrutaron de las actividades con Jorge en nuestro programa Solaris Go, quien como instructor certificado tiene toda la experiencia y además su carisma para hacer de esas actividades momentos inolvidables.
Los esperamos pronto!

Cordialmente,
Gerencia General

Avaliado 2 de março de 2020

O hotel é grande, está sendo reformado, com praia particular.
Alguns pontos negativos: a alimentação em buffet que apesar da fartura, deixava a desejar. A internet funcionava muito mal no apto e piscina. Pontos positivos: Havia informado que seria aniversário do meu marido e quando chegamos havia uma fatia de bolo e toalhas imitando um bolo de aniversário. Adoramos essa atenção dada ao hóspede. Se vc chegar antes do horário de check in pode usar tudo do hotel, inclusive já te dão a pulseira de all inclusive. Os petiscos e pizzas servidos na piscina eram ótimos

Sugestão de quartos: ficamos em um quarto com vista para o mar que era quase o mesmo preço do sem vista
Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado NeliaCabral