Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
34 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
226 US$
Ver oferta
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
225 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Trip.com
226 US$
167 US$
Ver oferta
POUPE 59 US$
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Hotels.com226 US$
travelup.com187 US$
Travelocity226 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (14 061)
Filtrar avaliações
14 061 resultados
Classificação dos viajantes
4 110
3 369
2 465
1 496
2 621
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
4 110
3 369
2 465
1 496
2 621
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
6 - 11 de 14 061 avaliações
Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Adorei a viagem o hotel!! Muito bom Garçom Esteban muito atencioso do restaurante Bahia steack house y la minina angeles muito bons!!! Restaurante muito bonito, comida excelente!! Vinhos de alta qualidade

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado saralB7796FJ
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer Service, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2021

Querido convidado,

Temos o prazer de saber que sua recente estadia conosco atendeu às suas expectativas. Muito obrigado por compartilhar conosco comentários tão positivos sobre o nosso hotel e, especialmente, a menção que você faz ao nosso pessoal.
Por outro lado, estamos satisfeitos que os nossos centros de consumo tenham estado do seu agrado, temos um vasto leque de opções para os nossos hóspedes.

Estamos ansiosos para recebê-lo em breve.

Atenciosamente,
Ricardo de la Paz

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de março de 2021

Gostaria de deixar registrada minha experiência no Grand Oásis Resort. Passei 15 dias de quarentena lá para poder entrar nos EUA e os atendentes do Barlovento foram fundamentais para que minha estada se tornasse inesquecível. Quero agradecer ao Natanael, Carlos Domingos (Carluxo), Luiz Miguel e Pedro, sempre alegres, com sorriso estampado, muita simpatia e gentileza com todos os hóspedes.
Muito obrigada!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Thatascant
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Muito bom o atendimento no restaurante Bahia Steak House. Atendimento e comida muito boas!! Especialmente do Esteban, Angeles e Amanda que nos atendeu muito bem!!!! Cerveja gelada e comida muito boa!!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado joelaK6792RM
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer Service, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Querido convidado,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários gentis, estamos completamente honrados em tornar sua visita agradável.
Da mesma forma, temos o orgulho de dizer que temos uma equipe sempre pronta para dar o melhor de si a cada momento. Certamente daremos os parabéns aos colaboradores que mencionou por tornarem a sua estadia uma experiência agradável.

Estamos ansiosos para recebê-lo em breve.

Atenciosamente,
Ricardo de la Paz

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de março de 2021

Afredo, Alex and Blas são muito bons nos trabalho entretenimento. Absolutamente educados são muito cuidado da segurança. A equipe usam máscaras o tempo todo e cuidam de todas as coisas. Sempre atenciosos com as crianças!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado 427eltonp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer Service, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Querido convidado,

Muito obrigado por compartilhar esses comentários gentis com os leitores do TripAdvisor. Estamos felizes por você ter gostado da sua estadia conosco. Foi uma honra recebê-lo.
Temos o orgulho de dizer que contamos com uma equipe sempre pronta para dar o melhor em todos os momentos e criar experiências positivas para nossos hóspedes. Obviamente, os felicitaremos pelo excelente serviço prestado.

Será uma honra para nós que em breve você tenha a oportunidade de retornar e, assim, podemos confirmar que o serviço continuará superando suas expectativas.

Cumprimentos,
Ricardo de la Paz

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de março de 2021 via rede móvel

Muito bom atendimento do Garçom Esteban! Comida maravilhosa e boa sugestão , muito amável , todos da mesa gostamos muito do atendimento e carisma . Atendimento com rapaz e qualidade . Ângeles, muito atenciosa e simpática

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado clebinho26
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer Service, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Querido convidado,

Temos o prazer de saber que sua recente estadia conosco atendeu às suas expectativas. Muito obrigado por compartilhar conosco comentários tão positivos sobre o nosso hotel e, especialmente, a menção que você faz ao nosso pessoal.
Claro, vamos parabenizar os membros de nossa equipe que você mencionou. Nossa equipe tem como objetivo fazer com que todos os nossos hóspedes se sintam em casa.

Seus comentários são o que nos ajuda a continuar melhorando a experiência de nossos hóspedes. Estamos ansiosos para recebê-lo em breve.

Sinceramente,
Ricardo de la Paz

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações