Os preços mais baixos para a sua estadia
213 US$
2 460
1 489
2 581
Avaliado 3 de março de 2020

Me hospedei neste hotel em 2014 e fui enganada por eles na venda de um clube de férias e agora dia 18/02/2020 tive a oportunidade de retornar ao hotel para resolver esta situação da qual cusou muito dinheiro e qual foi a resposta do hotel “ não temos nada com isso, pois o hotel só cedeu espaço para a realização das vendas do clube não temos responsabilidade quanto a isso... como assim? O Hotel é sim responsável, pois foram funcionários de dentro do hotel que nós vendeu, mas logo ficamos sabendo por alguns locais que hotel faz isso mesmo... pessoas tomem cuidado e não caiam no mesmo golpe; fraude da qual nós caímos, pois o tratamento que o hotel lhes dará será exatamente descaso isso pq levamos o contrato com as assinaturas e o nome do hotel... ah e a comida não está de boa qualidade

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado viajandoporai25
Avaliado 3 de março de 2020

O hotel tem uma otima infra estrutura, mais voltado para o publico jovem. Pontos a melhorar seria filas nos restaurantes e bares. Boas piscinas, festas muito legais no beach club. Nao acho mto recomendado para familias que querem mais tranquilidade.

2  Obrigado AlineWagner08
Customer Service, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Dear Guest,

Thank you for your kind words. It gives us great pleasure to know that you had such a great time during your stay with us, it was an honor having you as a guest.
Likewise, we appreciate you taking the time to share your comments; this helps us to provide better services in the future.

We would be honored to welcome you again on your next vacation.

Best Regards,
Ricardo de la Paz

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Por 4 vezes a luz/energia do meu quarto tinha acabado e contatei a mulher que atendia no lobby do bloco do quarto, para resolver o problema.
Depois da quinta vez, veio um gerente, Robin Perez, que nos atendeu de forma debochada, irônica e desrespeitosa sobre o problema do dia quarto, dizendo que não havia nada mais a ser feito e que caso tivesse outro problema para ir até o lobby do hotel ou para ter “pensamento positivo”sobre o transtorno.
Por fim, retornei pela 6a vez a recepção e por me trocaram de quarto às quase meia noite.
Atendimento péssimo prestado pela gerência do hotel, principalmente de Robin Pérez.

1  Obrigado yurimichele
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

No bar molhado fomos atendidos pelo Marcos Miranda e Pelo Raul Canul que foram simplesmente sensacionais, Parabéns para os dois . Sempre de cara boa e alegres. Vale muito a pena tomar uma Cerveja ou um Drink lá!!!!!

Sugestão de quartos: Todos Exelentes!!
1  Obrigado Jefferson_Jota_Jota
Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Espera-se em média 1 hora para comer em um dos mais de 25 restaurantes, comida horrível. Todos muito longe um do outro.
Longe de ser um resort para familia. O que vimos foi grupos de jovens e adolescentes bebendo e consumindo drogas sem limite. A noite a gritaria nos corredores dos quartos é absurda.
Atendimento pessimo. No terceiro dia decidimos abrir mão do all inclusive para nao estragar nossa viagem e saímos para jantar fora o restante da viagem

1  Obrigado vanmaio
Customer Service, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Querido convidado,

Antes de mais nada, obrigado por escrever seus comentários sobre sua experiência. Lamentamos que nossos serviços não tenham atendido às suas expectativas. Além disso, queremos que você saiba que ouvir nosso convidado sempre nos ajuda a melhorar nossos serviços e evite que esse tipo de situação aconteça novamente, mais uma vez lamentamos a inconveniência e obrigado por nos ajudar a melhorar.
Lamentamos verdadeiramente que esta situação tenha mudado toda a sua percepção de todas as instalações que você desfrutou. É importante que você saiba que toda vez que tiver um contratempo no hotel, poderá entrar em contato com nossos gerentes ou a equipe de atendimento ao cliente para resolver qualquer contratempo que possa ter, para que possamos fazer um acompanhamento adequado.

Reiteramos mais uma vez nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente e espero que você possa nos dar outra oportunidade de recebê-lo novamente.

Cumprimentos,
Ricardo de la Paz