Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
38 pessoas estão a ver este hotel
Official Site
212 US$
Ver oferta
Booking.com
213 US$
Ver oferta
Trip.com
214 US$
169 US$
Ver oferta
POUPE 45 US$
Expedia.com214 US$
Hotels.com214 US$
eDreams213 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (13 887)
Filtrar avaliações
13 887 resultados
Classificação dos viajantes
3 994
3 363
2 460
1 489
2 581
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
3 994
3 363
2 460
1 489
2 581
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
18 - 23 de 13 887 avaliações
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Por 4 vezes a luz/energia do meu quarto tinha acabado e contatei a mulher que atendia no lobby do bloco do quarto, para resolver o problema.
Depois da quinta vez, veio um gerente, Robin Perez, que nos atendeu de forma debochada, irônica e desrespeitosa sobre o problema do dia quarto, dizendo que não havia nada mais a ser feito e que caso tivesse outro problema para ir até o lobby do hotel ou para ter “pensamento positivo”sobre o transtorno.
Por fim, retornei pela 6a vez a recepção e por me trocaram de quarto às quase meia noite.
Atendimento péssimo prestado pela gerência do hotel, principalmente de Robin Pérez.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado yurimichele
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

No bar molhado fomos atendidos pelo Marcos Miranda e Pelo Raul Canul que foram simplesmente sensacionais, Parabéns para os dois . Sempre de cara boa e alegres. Vale muito a pena tomar uma Cerveja ou um Drink lá!!!!!

Sugestão de quartos: Todos Exelentes!!
Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Jefferson_Jota_Jota
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Espera-se em média 1 hora para comer em um dos mais de 25 restaurantes, comida horrível. Todos muito longe um do outro.
Longe de ser um resort para familia. O que vimos foi grupos de jovens e adolescentes bebendo e consumindo drogas sem limite. A noite a gritaria nos corredores dos quartos é absurda.
Atendimento pessimo. No terceiro dia decidimos abrir mão do all inclusive para nao estragar nossa viagem e saímos para jantar fora o restante da viagem

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado vanmaio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer Service, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Querido convidado,

Antes de mais nada, obrigado por escrever seus comentários sobre sua experiência. Lamentamos que nossos serviços não tenham atendido às suas expectativas. Além disso, queremos que você saiba que ouvir nosso convidado sempre nos ajuda a melhorar nossos serviços e evite que esse tipo de situação aconteça novamente, mais uma vez lamentamos a inconveniência e obrigado por nos ajudar a melhorar.
Lamentamos verdadeiramente que esta situação tenha mudado toda a sua percepção de todas as instalações que você desfrutou. É importante que você saiba que toda vez que tiver um contratempo no hotel, poderá entrar em contato com nossos gerentes ou a equipe de atendimento ao cliente para resolver qualquer contratempo que possa ter, para que possamos fazer um acompanhamento adequado.

Reiteramos mais uma vez nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente e espero que você possa nos dar outra oportunidade de recebê-lo novamente.

Cumprimentos,
Ricardo de la Paz

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Excelente hotel,quartos amplos e bem limpos..estrutura do hotel fantástica,com animais em sua estrutura e a praia com águas cristalinas..bons restaurantes e bares..único adendo é o fato de 1h encerrar todas as atividades no resort mas super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Xiruviajante
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Customer Service, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Querido convidado,

Obrigado pelas suas palavras gentis. É um prazer saber que você se divertiu tanto durante a sua estadia conosco, foi uma honra tê-lo como hóspede.
Da mesma forma, obrigado por destacar as qualidades que tornaram sua estadia inesquecível. Estamos felizes por você ter gostado dos restaurantes, instalações, entretenimento e serviço personalizado que oferecemos.

Esperamos sinceramente ter a honra de recebê-lo de volta em breve, para que você possa continuar desfrutando de nosso resort.

Cumprimentos,
Ricardo de la Paz

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Por conta de um overbooking fomos tranferidos para o Grand Oasis Cancun . Na promessa de ser um resort melhor , aceitamos a transferência . Pois bem , pior experiência que já tive em minha vida. Minha família, incluindo meus filhos de 9 e 14 anos , foram privados de permanecer em locais do resort pois eram impróprios para menores. Não vale a pena mencionar o que rolava nessas áreas ... Inclusive nos acessos à praia ! Uma praia brava , não consegui entrar .
Reservamos Resort Grand Oasis Palm , Pois nos identificamos com sua estrutura, um ambiente familiar, praia mansa , é um lugar onde poderíamos deixar nossos filhos em livre circulação , sem medo de deparar com cenas obscenas e jovens drogados e alcoolizados .
No Grand oasis Cancun não havia entretenimentos para crianças das idades dos meus filhos .Apenas um espaço kids, com atividades para crianças bem pequenas .
Sem contar o péssimo atendimento dos funcionários, a mocinha da recepção do restaurante DOS LUNAS , foi a pior de todas ... Filas intermináveis e demora no atendimento, apenas os GRINGOS têm privilégio , pois é da sua cultura dar gorjetas ( propinas)! A nossa tão esperada viagem , acabou sendo uma grande decepção . NÃO RECOMENDO ESSE RESORT E DEVERIA SER PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES.
Sem querer , fomos expostos a todos esses inconvenientes e constrangimentos . Entramos em contato com a Submarino viagens, pra relatar todo ocorrido, pois foi a intermediária da reserva e não tivemos resposta , OUTRA DECEPÇÃO!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Ramonetheo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
OasisHotelResorts, Director General em Grand Oasis Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Dear Ramon,

Agradecemos o tempo que você levou para compartilhar seus comentários conosco. Lamentamos sinceramente os inconvenientes apresentados durante a sua estadia.
Precisamos de algumas informações para fazer uma investigação adequada sobre seu incidente e contatamos os departamentos e a equipe correspondentes para verificar as informações. Gostaríamos que você nos contatas em info@oasishoteles.com com o nome em que a reserva foi feita, as datas em que você estava hospedado e o número do seu quarto para fazer um acompanhamento adequado da situação.

Atenciosamente,
Ricardo De La Paz.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações