13 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 19 promoções
1 099
1 099
Avaliado 17 de abril de 2021

Ótimo hotel para família. Achei pouca opção de comida para brasileiros. Recreadores muitos simpáticos, Katherin e Michelin, duas meninas fantásticas. Adoramos o vôlei, futebol e etc... Zuly, Flavio, Gustavo e Alejandra adoramos vocês, pura alegria e simpatia!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado 210nathaliac
Aaron Cervantes, Ventas em Cancun Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021

Querida Nathalia,

Estamos muito satisfeitos por vocé ter comparttilhado esse comentário com outros viajantes e agradecemos a excelente avaliacáo de sua estadia conosco.

É muito agradável saber que vocé a aproveiton suas férias neste destino e, acima de tudo, que a qualidade e o calor de nosso servico fora, essenciais para vocé viver grandes momentos.

Esperamos ter a oportinidade de recebé-lo novamente em um futuro próximo nesta casa.

Avaliado 15 de março de 2021

Equipe maravilhosa! Fiz o pedido de casamento e o hotel organizou todo o jantar romântico. Ótima equipe e atendimento impecável.
Ótimo área comum, higienização constante na Pandemia e ótima comida. Recomendo!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado E4563ZUaugustoc
Aaron Cervantes, Ventas em Cancun Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2021

Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

O melhor de viajar em casal é ter um hotel all incluse com muitas opções de comidas, bebidas e também aproveitar a área de lazer como as piscinas na beira da praia. O hotel fica uns 5 minutos de carro da zona hoteleira e com certeza foi uma das melhores opções de custo benefício. E do lado do hotel, tem um ponto de ônibus (12 pesos por pesos) perfeito para ir para os passeios por um preço bem abaixo dos táxis (200 pesos).

Todos os funcionários nos atenderam super bem e não há o que reclamar desse hotel. Ficamos felizes com a vista da janela, a super cama king e em saber que tinha a opção de serviço de quarto por 90 pesos mxn das 22:00 às 00:00, pois ajuda muito em nosso roteiro quando chegamos tarde de algum passeio!

O hotel nos ajudou com a marcação do exame PCR e cobrou um preço super acessível. Sem contar que fizemos no próprio hotel com horário agendado da sua preferência.

E claro, da próxima vez que voltar a Cancún, já saberemos onde ficar hospedados.

2  Obrigado almeidalex_
Aaron Cervantes, Ventas em Cancun Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2021

Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Funcionários atenciosos. Habitação boa. Animação e recreadores excelentes. Comida com pouca variedade para brasileiros. Gostei das brincadeiras de bingo e sorteios. Televisão é bom trocar para SMART TV.

2  Obrigado A477ILsimonec
Aaron Cervantes, Ventas em Cancun Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel é muito bom e a equipe de animação proporciona atividades incríveis com os hóspedes, fazendo com que todos interajam. A Kateherin e todos os funcionários são queridos, animados, educados e atenciosos com todos. As comidas e bebidas são deliciosas.

1  Obrigado sherrylc2021
Aaron Cervantes, Ventas em Cancun Bay Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021