3 pessoas estão a ver este hotel
1 624
3 173
1 624
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel conta com funcionários muito simpáticos, atenciosos e dedicados, prontos para te servir muito bem e garantir que você tenha uma boa estadia.
As suítes são limpas e organizadas, equipadas com camas confortáveis, um bom ar condicionado climatizante, armário, tv e um banheiro muito bonito e bem separado. Além dos produtos fornecidos pelo hotel serem muito cheirosos e bons (provavelmente por ser spa). Os móveis são simples, porém muito bonitos e a decoração segue esse padrão.
O ambiente de maneira geral é muito confortável e gostoso, além de ter atividade recreativas e vários lugares onde você pode descansar e aproveitar o clima caribenho. Meu namorado e eu passamos um ótimo tempo no hotel e fomos tratados muito bem por todos.
Adoramos as noites com tematicas de comidas de paises diferentes e o café da manhã muito completo.
Um agradecimento especial para os recepcionistas Alejandro e Isis, e os atendentes do restaurante Ricki, Manuel e Elda.
E por último, muito obrigada por fazerem parte da comemoração do meu aniversário!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Cassiajt
Ulices Contreras, General Manager em Ocean Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Muito obrigado por suas palavras gentis, foi um prazer tê-lo no Ocean Spa desfrutando dos serviços e atenções. Feliz Aniversário

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Limpeza impecável, ambiente agradável, praia de areia sempre limpa e bem cuidada, comida e atividades excelentes, mas a estrela do local são os funcionários, em especial Ricki, Manuel e Elda do restaurante, e Iris e Alejandro da recepção.
Todos sempre muito atenciosos, sorridentes, amigáveis e extremamente preocupados com seu bem estar.
Lugar incrível, você se sente querido pelas pessoas que lhe atendem. Nota mil.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado rodrigotulio

Temos o prazer de ouvir que você gostou do Ocean Spa e seus serviços, obrigado por mencionar alguns de seus funcionários favoritos. Volte logo!

Avaliado 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tivemos uma ótima experiência. O hotel proporciona uma ótima estrutura, vasto menu de comida e bebida, todos muito gostosos. Mas venho destacar aqui a simpatia e o atendimento de nossos amigos Camilo Jesus e Mayo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Jessizazanco300
Ulices Contreras, General Manager em Ocean Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021

Temos o prazer de saber que você tem a oportunidade de nos visitar no Ocean Spa, obrigado por meniconar alguns de seus funcionários favoritos

Avaliado 6 de janeiro de 2021

Recomendo o hotel e o excelente atendimento do garçom, que se tornou amigo, Miguel Pérez. Atendimento impecável em todo período que ficamos hospedados. Sempre atencioso e disposto a nos apresentar as novidades. Muito obrigado Miguel!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado GANJ21BR
Ulices Contreras, General Manager em Ocean Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021

Obrigado por compartilhar sua experiência no Ocean Spa, foi um prazer tê-lo em casa. Ficaríamos felizes em receber o reconhecimento de Miguel. Volte logo.

Avaliado 13 de março de 2020

Chef abdi y luis..meseros Miguel y Erik queremos dar os parabéns pelo excelente atendimento e comida muito saborosa/gostosa
Miguel sempre muito simpático, atencioso conosco,deu muitas dicas de cardápio fazendo com que comessemos a melhor comida...
Agradecemos tbm o Miguel do bar que nos atendeu com muita atenção e respeito por todos os dias!!!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado fabr_ciod896
UlicesCP, Gerente em Ocean Spa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

Obrigado por escolher ocean spa para suas férias, eu dou o reconhecimento a esses excelentes colegas de trabalho.