66 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 8 promoções
3 139
3 139
Avaliado 21 de janeiro de 2021

De dia tem festas muito animadas na piscina e a noite ótimas e divertidas festas temáticas. Sistema All inclusive com bebida e comida de alta qualidade. Serviço e atendimento dos garços é excelente. A Praia na frente é boa e tem caiaque e veleiro à disposição

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado rsromera
José Romero, Atención al huésped/Recepción em Temptation Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Querido convidado,

Obrigado por visitar nosso Playground para adultos!

Estamos animados em saber que você se divertiu muito no Temptation Cancun Resort e que nosso conceito único foi do seu agrado. Agradecemos seus comentários gentis para nossa equipe maravilhosa. Fornecer um serviço excepcional é nossa prioridade e estamos felizes em saber que conseguimos isso com você.

Matty R.

Avaliado 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Gostei muito desta viagem e das pessoas que conheci, em especial o max que foi uma pessoa super receptiva e o baú face que foi um ótimo dançarino. A comida estava ótima e a bebida também, pessoas muito legais e educadas que trabalham neste lugar.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado VeridianaR14
José Romero, Atención al huésped/Recepción em Temptation Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2020

Querido convidado,

Obrigado por visitar nosso Playground para adultos!

Ficamos felizes em saber que você teve uma estadia divertida e agradável e que as instalações e o serviço excepcional de nossa equipe atenderam às suas expectativas. Faremos o possível para compartilhar seus gentis comentários com o restante de nossa equipe, especialmente com Max, que tenho certeza que se sentirão encorajados com suas palavras.

Matty

Avaliado 18 de novembro de 2020

O hotel tem um conceito diferente, a diversão é o ponto forte.
As instalações são boas, cama confortável.
Frequentamos o hotel há algum tempo e na nossa opinião a qualidade e diversidade da comida vem caindo com o tempo.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado josimaravaciloto
José Romero, Atención al huésped/Recepción em Temptation Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de novembro de 2020

Querido convidado,

Obrigado por visitar o Temptation Cancun Resort!

É para nós um prazer saber que os nossos hóspedes apreciam tanto o nosso conceito único que continuam a vir connosco. Agradecemos seus comentários gentis sobre a atmosfera, as instalações e a comida. Seus comentários são de extrema importância para nós, pois é através deles que podemos identificar não só o que estamos fazendo de excelente, mas também o que podemos fazer para melhorar nossos padrões.

Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em breve!

Cumprimentos,
Matty R.

Avaliado 30 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótimo resort, sem crianças, com diversão e tranquilidade no mesmo local. O hotel disponibiliza diversas opções de alimentação e todas são excelentes, assim como o serviço. Bebida a vontade e festas todas as noites, praia privativa, com opções de entretenimento ótimas e acesso a esportes aquáticos nas intermediações do resort. Pretendemos voltar!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado V14J4NT3
José Romero, Atención al huésped/Recepción em Temptation Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2020

Querido convidado,

Obrigado por avaliar sua experiência no Temptation Cancun Resort com 5 estrelas!

Nosso principal objetivo não é apenas atender, mas também superar as expectativas de nossos hóspedes e ficamos felizes em saber que o alcançamos com você. Agradecemos seus comentários sobre nossas instalações, alimentação, atividades e o serviço prestado por nossa equipe. Tenho certeza de que, após seus comentários e recomendações genuínos, muitos hóspedes em potencial decidirão escolher o Temptation como seu destino de férias.

Estamos ansiosos para recebê-lo em outra experiência Sexy Temptation.

Cumprimentos,
Pamela C.

Avaliado 2 de setembro de 2020

O lugar é perfeito para aquilo que se propõe. As festas são maravilhosas, as pessoas sempre amigáveis, todos se divertem.
A limpeza é ok, as bebidas são ok, a comida é boa, mas não fantástica.
Quem paga para ser premier tem vantagens interessantes.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado ademariod
José Romero, Atención al huésped/Recepción em Temptation Cancun Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Querido convidado,

Não só atender, mas também superar as expectativas de nossos hóspedes é nosso principal objetivo e estamos felizes em saber que alcançamos isso com você. Agradecemos os seus comentários sobre as nossas instalações, a comida, as atividades e o serviço prestado pelo nosso pessoal. Tenho certeza de que, após seus comentários e recomendações genuínos, muitos hóspedes em potencial decidirão escolher Temptation como seu destino de férias!

Pamela C.