23 pessoas estão a ver este hotel
6 765
3 041
1 071
Avaliado 1 de junho de 2021

Recomendo 100%!!! Colaboradores simpáticos, limpeza excelente, super bem cuidado. Eu e meu marido curtimos muito o resort, aproveitamos ele num todo! Só poderiam melhorar o sinal de internet nas piscinas, rs. Mas no geral, recomendo muito!!!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado taynatortelote
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Caro Convidado,

Estaremos aguardando sua visita.

Avaliado 30 de maio de 2021

Hotel muito bom! Café da manhã, almoço e jantar excelente Super recomendo
Todos os dias tinha hidroginástica, vôlei de areia e outras atrações
Limpeza nota 10
Recomendo ficar no mínimo 10 dias para aproveitar tudo
Adoramos

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado sufincatto
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Caro Convidado,

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos certos de que podemos fazer com que você se sinta em casa toda vez que vem. Estaremos aguardando sua visita

Avaliado 26 de maio de 2021

Top. Excelente estrutura e conforto (vista incrível). Atendimento rápido e ágil (serviço de concierge). Localização perfeita (ônibus na porta). Ressalva para o sistema de reserva dos restaurantes (poucas vagas - feito presencial).

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado wsebbe292328
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Caro Convidado,

Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa gratidão por ter ficado no Grand Park Royal Cancun.

Nossa prioridade é proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência memorável.

Por este motivo, agradecemos o tempo que levamos para avaliar nossos serviços, pois nos ajuda a melhorar para continuar superando suas expectativas, tenha certeza de que todas as suas sugestões serão levadas em conta para a melhoria de nosso serviço.

Estaremos esperando por você de volta para ter o prazer de servir você mais uma vez.

Avaliado 24 de maio de 2021

Empresa muito bem organizada, instalações ótimas e funcionando perfeitamente, com toda a segurança necessária. Funcionários muito bem informados, porém alguns cometem um pouco de excesso na tentativa de persuasão dos hospedes para se tornarem sócios. Sugiro diminuir isso, pois alguns hospedes simplesmente não querem se ternarem sócios do grupo Royal.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado lucasjardimfilippsen
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Caro Convidado,

Muito obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún.

É muito gratificante saber o quanto você gostou da sua recente estada. Nosso objetivo é ir além das suas expectativas e estamos satisfeitos em saber que estamos tendo sucesso.

Graças a comentários muito apreciados e valiosos como os seus, sentimos a necessidade de sermos cada vez melhores a cada dia.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e superar suas expectativas.

Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Tem hotéis melhores pelo mesmo preço na redondeza. Hotel barulho de reforma altas horas da noite, comida péssima, instalações velhas o bar da recepção com cheiro horrível. Um hotel de quatro estrelas com preço de cinco estrelas!!!

Obrigado Ale-Hubner
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Caro Convidado,

Gostaríamos de agradecer a você por escolher o Grand Park Royal Cancun como anfitrião de suas férias recentes.

Um dos nossos principais objetivos é melhorar constantemente os nossos serviços. É por isso que qualquer tipo de feedback é de grande valor para nós.

Pedimos as mais sinceras desculpas por não ter conseguido alcançar o máximo conforto durante sua estadia.

Estamos trabalhando para evitar que esses problemas e inconvenientes aconteçam novamente.

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e superar suas expectativas em sua próxima visita.