Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
23 pessoas estão a ver este hotel
Expedia.com
433 US$
Ver oferta
Hotels.com
433 US$
Ver oferta
Destinia.com
447 US$
390 US$
Ver oferta
travelup.com405 US$
Hurb447 US$
Orbitz.com433 US$
Ver as 22 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (11 856)
Filtrar avaliações
11 856 resultados
Classificação dos viajantes
6 765
3 041
1 071
483
496
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
6 765
3 041
1 071
483
496
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
27 - 32 de 11 856 avaliações
Avaliado 1 de junho de 2021

Recomendo 100%!!! Colaboradores simpáticos, limpeza excelente, super bem cuidado. Eu e meu marido curtimos muito o resort, aproveitamos ele num todo! Só poderiam melhorar o sinal de internet nas piscinas, rs. Mas no geral, recomendo muito!!!

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado taynatortelote
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Caro Convidado,

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún.

Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos certos de que podemos fazer com que você se sinta em casa toda vez que vem.

Estaremos aguardando sua visita.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de maio de 2021

Hotel muito bom! Café da manhã, almoço e jantar excelente Super recomendo
Todos os dias tinha hidroginástica, vôlei de areia e outras atrações
Limpeza nota 10
Recomendo ficar no mínimo 10 dias para aproveitar tudo
Adoramos

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sufincatto
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Caro Convidado,

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos certos de que podemos fazer com que você se sinta em casa toda vez que vem. Estaremos aguardando sua visita

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de maio de 2021

Top. Excelente estrutura e conforto (vista incrível). Atendimento rápido e ágil (serviço de concierge). Localização perfeita (ônibus na porta). Ressalva para o sistema de reserva dos restaurantes (poucas vagas - feito presencial).

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado wsebbe292328
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Caro Convidado,

Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa gratidão por ter ficado no Grand Park Royal Cancun.

Nossa prioridade é proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência memorável.

Por este motivo, agradecemos o tempo que levamos para avaliar nossos serviços, pois nos ajuda a melhorar para continuar superando suas expectativas, tenha certeza de que todas as suas sugestões serão levadas em conta para a melhoria de nosso serviço.

Estaremos esperando por você de volta para ter o prazer de servir você mais uma vez.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de maio de 2021

Empresa muito bem organizada, instalações ótimas e funcionando perfeitamente, com toda a segurança necessária. Funcionários muito bem informados, porém alguns cometem um pouco de excesso na tentativa de persuasão dos hospedes para se tornarem sócios. Sugiro diminuir isso, pois alguns hospedes simplesmente não querem se ternarem sócios do grupo Royal.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lucasjardimfilippsen
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Caro Convidado,

Muito obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún.

É muito gratificante saber o quanto você gostou da sua recente estada. Nosso objetivo é ir além das suas expectativas e estamos satisfeitos em saber que estamos tendo sucesso.

Graças a comentários muito apreciados e valiosos como os seus, sentimos a necessidade de sermos cada vez melhores a cada dia.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e superar suas expectativas.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de maio de 2021 via rede móvel

Tem hotéis melhores pelo mesmo preço na redondeza. Hotel barulho de reforma altas horas da noite, comida péssima, instalações velhas o bar da recepção com cheiro horrível. Um hotel de quatro estrelas com preço de cinco estrelas!!!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Ale-Hubner
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2021

Caro Convidado,

Gostaríamos de agradecer a você por escolher o Grand Park Royal Cancun como anfitrião de suas férias recentes.

Um dos nossos principais objetivos é melhorar constantemente os nossos serviços. É por isso que qualquer tipo de feedback é de grande valor para nós.

Pedimos as mais sinceras desculpas por não ter conseguido alcançar o máximo conforto durante sua estadia.

Estamos trabalhando para evitar que esses problemas e inconvenientes aconteçam novamente.

Esperamos ter a chance de recebê-lo novamente e superar suas expectativas em sua próxima visita.

Atenciosamente,
Carlos Da Silva
Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações