6 146
2 896
6 146
2 896
Avaliou há 4 semanas

O hotel fica bem situado, fácil acesso à praia e à avenida para taxi e ônibus, porém, algumas coisas ficaram à desejar: 1º a insistência na venda de um plano de clube de férias, não nos deixaram em paz até reforçarmos o propósito de estarmos ali, DESCANSO, FÉRIAS, foi uma situação bem desagradável; 2º em nossa opinião o restaurante não servia pratos internacionais, ao contrário, comida mexicana o tempo todo e sem variações, que para as crianças foi uma dor de cabeça para nós, o que salvou foram as pizzas e os hamburgueres das lanchonetes fora do restaurante. 3º a área de lazer razoável, nada demais . 4º não havia tendas de massagem como verificado na divulgação do hotel. 5º vendas de souvenirs com produtos falsos, numa ferinha dentro do hotel. Pretendemos retornar em breve à Cancun, mas não nos hospedaremos mais no Grand Park Royal Luxury Resort Cancun.

Sugestão de quartos: O quarto foi bom, mas a comida não.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado I6474BWdanielav
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

É nossa prioridade proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência memorável.

Portanto, agradecemos qualquer forma de comentários, pois nos ajuda a melhorar para continuar a exceder as suas expectativas.

Nós estendemos um
Esperamos que você tenha nos dado a oportunidade de mudar sua perspectiva em relação ao resort.

Avaliado 26 de outubro de 2020

Passei minha lua de mel no resort e a experiência foi incrível. Talvez o único ponto negativo seja a insistência do pessoal do hotel em vender clube de férias mesmo dizendo que não queremos. Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado luanarauj093
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Obrigado pela sua preferência e pela sua gentil avaliação. Foi um prazer recebê-lo no Grand Park Royal Cancún. Somos verdadeiramente gratos pelo seu apreço em relação ao serviço prestado e por destacar o quanto você aproveitou a sua estadia. Sua satisfação como hóspede é nossa prioridade.

Estamos certos de que podemos fazer com que você se sinta em casa toda vez que vem. Estaremos aguardando sua visita.

Director Geral

Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Fui esperando muito devido às avaliações positivas e me decepcionei . Hotel está Hotel precisando de manutenção e com muitas restrições por causa do coronavírus , comida bem razoável , pouquíssimas opções , entretenimento inexistente , bom atendimento , nada de especial pelo valor cobrado , nós da a impressão de estarem se aproveitando da pandemia para oferecer serviço de qualidade inferior cobrando o valor normal

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Cristiane P
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2020

É nossa prioridade proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência memorável.

Nós estendemos um Pedido de desculpas sincero para a situação desagradável que ocorreu durante a sua estadia.

Avaliado 20 de setembro de 2020

Fui a este hotel nos últimos anos, mas agora em 2020 foi simplesmente péssimo! Não digo isso por conta do COVID-19, pois as normas de segurança estão sendo atendidas perfeitamente. Digo isso por conta do atendimento dos funcionários do hotel, da qualidade das bebidas e pela falta de transparência (para não falar má fé), na hora da reserva. Reservamos um quarto para 4 pessoas adultas com 2 ambientes separados, com 2 banheiros e uma varanda com jacuzzi, porem chegando no hotel o quarto ofertado foi 1 quarto com 1 ambiente e 1 banheiro. Entendemos que a torre com o quarto que reservamos estava fechado, mas o hotel tinha por obrigação nos oferecer pelo menos 2 quartos sem custos adicionais, mas não foi isso que aconteceu. Depois de um check in de 05 HORAS (isso mesmo, um check in de 05 horas), nos disponibilizaram um quarto adicional onde fui obrigada pagar as taxas de um quarto a mais alem da taxa do quarto que não pude usar, isso mesmo gente, eles cobraram a taxa do quarto que eu não usei pq eles mantiveram fechado + a taxa do quarto adicional que fui obrigada a pegar. Um absurdo!!!! e eles não fazem nada que possa ajudar. Uma verdadeira falta de consideração. E eles fazem isso pq não há como simplesmente pegarmos um avião e voltar para o Brasil.
As bebidas dos bares também caiu muito a qualidade, as tequilas, gins e whisky são bem inferiores, mas o valor do all inclusev permanece o mesmo. Para ter ideia, eles não tinham nem água tônica nos bares para fazer um simples gin tônica.
Enfim, perdi dinheiro, não fiquei no quarto que reservei e não bebi boas bebidas.
Meu conselho é: há muitos hotéis em Cancún, então procure por outro hotel para não ter dor de cabeça e conseguir aproveitar bem suas férias ;)

Sugestão de quartos: Depois da minha experiência, procurar quartos em outro hotel em Cancún
Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado Sunshine28572933054
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2020

Nós estendemos um

Avaliado 4 de agosto de 2020

Nossa experiência em relação as instalações, estrutura, limpeza foram ótimas.
A comida também é ótima, tem para todos os gostos.
Vi várias pessoas falando sobre a gorjeta dentro do resort, porém eu não dei nenhuma vez e fui muito bem atendida, inclusive com bebidas na beira da praia.
Sobre o assédio da recepção para oferecer o clube/sociedade, tentaram nos oferecer somente uma vez, falamos que não queríamos e nunca mais nos abordaram.
O Resort é pertinho de tudo, da pra ir a pé ao Cocobongo, lojinhas, Shopping, porém tem onibus que passa na frente super bom e custa 1 dólar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Vanessa S
Carlos Da Silva, Director General em Grand Park Royal Luxury Resort Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2020

Director Geral