23 pessoas estão a ver este hotel
1 752
4 558
1 752
Avaliado 19 de maio de 2021

Pontos POSITIVOS: o hotel fica bem localizado na Zona Hotelera. Bem próximo das principais atrações. A parte da praia até que é bem reservada.

O "all inclusive" tem um preço justo (creio que 60usd por dia e por pessoa) pagando na hora, na recepção. A comida é boa e variada. Há vinhos tintos, brancos e rosés liberados, cervejas Dos Equis âmbar e SOL, além de outros drinks.

O atendimento do bar é muito bom e rápido.

O quarto em si é bem espaçoso, possuía 2 camas de casal e uma varanda, com vista para a piscina interna.

O banheiro também era grande e o chuveiro esquentava bem. Muito confortável.

O café da manhã era gosto e farto e o horário muito bom.

Pontos NEGATIVOS: pra mim dois pontos foram muito ruins, um relativo aos quartos serem conjugados (sempre 2 em 2), mesmo que vc só esteja se hospedando em um e outro relativo à mentira da funcionária da recepção que nos fez perder um bom tempo no check-out.

Vamos lá.

Com relação aos quartos conjugados. Conforme fotografias anexas e informações da própria recepção, TODOS os quartos do hotel são conjugados de 2 em 2, isto é, possuem portas entre os quartos. Portanto, você consegui ouvir absolutamente TUDO dos hóspedes do quarto ao lado. Então, fomos acordados diversas vezes por hóspedes gritando, ouvindo música, etc, como se estivessem dentro do nosso quarto. Isso foi horrível! Reclamei com a atendente, mas ela informou que TODOS os quartos são assim, pois muitos dos hóspedes são famílias e tal sistemática é procurada por estas. Meu sono não é leve, mas acordei quase todos os dias com gritarias dos vizinhos russos ou do casal que falava espanhol do quarto ao lado. Se buscar descansar, talvez não seja o seu hotel.

Com relação à mentira. No dia de ir embora, ao realizar o check-out, perguntei para a atendente como poderiamos fazer para ir até o aeroporto. Ela informou que somente onibus ou taxi e o taxi somente em dinheiro. Fiquei cerca de 40 minutos tentando tirar dinheiro do caixa, pois o taxi era uma absurdo. Cerca de 580 pesos, se não me engano (e o aeroporto é relativamente perto). Perguntei, então, especificamente sobre o UBER e ela informou que NÃO EXISTIA UBER me Cancun.
Após os 40 minutos, entrei no aplicativo e tentei chamar uma corrida. Resultado: EXISTE UBER e é MUITO rápido e atendimento CORDIAL. Além disso, a corrida saiu por 230,04 pesos.
Não entendi a atendente e achei extremamente desrespeitoso.
Na verdade, ao sairmos para encontrar a motorista do UBER, fomos seguidos e xingados por taxistas (que, no final das contas, estavam oferecendo pagamento por cartão de crédito e cobrindo o preço da UBER), então penso que deve haver um acordo entre estes e o hotel.

Há também o ponto negativo do barulho das noites. Em todas as noites há alguma banda tocando no lobby do hotel. O barulho é muito alto, pois o hotel é relativamente pequeno e todos os corredores tem acesso direto ao lobby, motivo pelo qual a altura da música era demasiadamente alta. Então, se está procurando descansar ou naturalmente dorme cedo, não recomendo, pois a música acaba por volta das 00h, se não me engano.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado arthura417
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Estimado Huésped
Muchas gracias por dejarnos sus comentarios tan constructivos sobre su experiencia reciente con nosotros. Nuestro objetivo es servir a todos nuestros huéspedes con el más alto nivel de servicio y complacencia. Todo el personal de NYX nos esforzamos para que sus vacaciones sean inolvidables y se lleven un lindo recuerdo de nuestro hotel y de Cancún.

Apreciamos sus comentarios sinceros y constructivos. Tenga en cuenta que uno de nuestros principales objetivos es trabajar a diario para mejorar constantemente nuestros servicios y su alojamiento.

Fue un placer haberlos atendido y esperamos tener nuevamente la oportunidad de recibirlos en sus próximas vacaciones una vez más.

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados por 8 dias no NYX Hotel em Cancún no início de maio de 2021. O que temos a dizer sobre a nossa experiência é que foi maravilhosa. Infraestrutura excelente, funcionários muito prestativos e educados. Gostaria de destacar em especial o atendimento do garçom Misael nos cafés da manhã, o que tornou nossa estadia ainda mais especial.Muito simpático, atencioso e prestativo, Misa com certeza ficou marcado em nossa viagem.

Obrigado Danielcrvz
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Reciba un cálido saludo.
Muchas gracias por compartir su experiencia que tuvo en nuestro hotel, de verdad estamos encantados de que se haya llevado una experiencia inolvidable.
Esperamos de tener la oportunidad de recibirle nuevamente para consentirle.
Guest Experience Manager.

Avaliado 17 de maio de 2021

hotel incrivel ficamos no regime all inclusive vale muito apena
comemos muito rsrs
recebemos um mimos no quarto por estar em lua de mel
tudo maravilhoso funcionarios prestativos , existem 2 restaurantes tematico otimos e o restaurante deck que serve todas as refeiçoes .
ainda tem serviço na praia bebidas e comida passam a todo momento
recomendamos o hotel.
voltaremos concerteza ,e recomendaremos para os amigos .

Obrigado Coisa L

Estimado Huésped

Muchas gracias por compartir su agradable comentario con nosotros.
Es un honor para nosotros poderle brindar el servicio que usted se merece. Esperamos tenerle de vuelta nuevamente y continuar superando todas sus expectativas.

Avaliado 13 de maio de 2021

Muito bom , gostei demais da minha estadia no hotel recomendo , valeu muito a pena , fui muito bem atendido por todos , todos muito simpaticos , Geovane no bar da piscina muito gente boa , na verdade todos, quando der pretendemos voltar la .

Data da estadia: maio de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado helber2021
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Estimado Huésped
Agradecemos sus comentarios tan positivos que nos ayudan a dar un mejor servicio día a día.
Nuestro objetivo es justamente que ustedes se sientan cómodos en nuestro hotel y hayamos cumplido sus expectativas.
Esperamos tener la oportunidad de recibirle nuevamente con nosotros.

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Minha estadia foi ótima .
Em primeiro momento não foi explicado direito onde ficava meu quarto então nos perdemos , mas depois deu certo kk os restaurantes e bebidas são ótimos !
Piscina de bom tamanho
Espaço da praia também maravilhoso. Pessoal que trabalha lá super atencioso

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Larissa T
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Reciba un cálido saludo.
Esperamos de tener la oportunidad de recibirle nuevamente para consentirle.
Guest Experience Manager.