Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
142 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 11/03/21
WIOL.com
ZenHotels.com
148 US$
103 US$
Ver oferta
POUPE 45 US$
Expedia.com143 US$
travelup.com129 US$
getaroom.com148 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (7 012)
Filtrar avaliações
7 014 resultados
Classificação dos viajantes
4 146
1 689
598
257
324
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
4 146
1 689
598
257
324
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 7 014 avaliações
Avaliado 7 de janeiro de 2021

A recepção é excelente. Funcionários muito atenciosos. O hotel é pequeno, mas aconchegante. Ótima cozinha, bar... a praia é ótima. Boa piscina, tudo muito limpo e higienizado. Música à noite muito boa. O hotel surpreende.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Serviço
2  Obrigado Heronprof
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021
Tradução do Google


Estimado Huésped

Reciba un cálido saludo desde nuestro Hotel NYX Cancún.
Estamos encantados de leer sus amables comentarios. Muchas gracias por compartir su experiencia que tuvo nuestro hotel. Estamos contentos de leer lo mucho que disfrutaron su estancia y de saber que estuvieron apoyados de nuestro personal ofreciéndoles un excelente servicio.

alimentos y bebidas.
Esperamos de tener la oportunidad de recibirles nuevamente para consentirles.
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2021

Hotel bem localizado, numa região calma da zona hoteleira e com excelente relação custo-benefício. Reserve com bastante antecedência para conseguir bons preços. Os quartos de frente para o mar são incríveis. Não gostei muito das opções do café da manhã.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado ManuCWB
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Estimado Huésped
Muchas gracias por tomarse el tiempo para dejarnos sus comentarios sobre su experiencia reciente con nosotros. Nuestro objetivo es servir a todos nuestros huéspedes con el más alto nivel de servicio y satisfacción. Siempre tratamos de cuidar el bienestar de los huéspedes y nos esforzamos para que sus vacaciones sean una experiencia inolvidable.

Fue un placer alojar sus vacaciones y esperamos que nos brinde la oportunidad de organizar sus vacaciones una vez más.
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de novembro de 2020

Ficamos 1 semana no hotel e fomos
Surpreendidos com o atendimento e serviços. Ganhamos
Upgrade no quarto, com vista para o mar.
José nós atendeu muito bem nos restaurantes. Eddy e Edgar nos bares tb foram muito atenciosos. As meninas Anayeli e Ivonne tb foram muito prestativas . Voltaríamos com certeza . Sebastian e Gustavo tb deixavam nossas tardes mais animadas.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Alinebhoffmann
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020
Tradução do Google

Apreciable Alinebhoffmann,

Muchas gracias por compartirnos sus bellos comentarios.
Nos alegra enormemente saber que tuvieron una excelente estadía con nosotros y que el servicio brindado por nuestros amigables colaboradores, hicieron de su estancia, una mejor experiencia.
Esperamos puedan visitarnos nuevamente, para consentirlos.

Saludos.
Guest Experience Manager.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 13 de novembro de 2020

O hotel é muito aconchegante, todos muito simpáticos e a comida é ótima.
De dia no bar da piscina o Eddy atende super bem e faz ótimos drinks. As atividades comandadas por Sebastian e Gustavo são muito legais e contribuem muito para animar a todos, facilita a interação entre os hóspedes. O garçon Jose é muito atencioso e simpático. De noite tem bandas no lobby, e os drinks preparados pelo Frederico e pelo Edgar (muito boa gente, uma pena que se diz corinthiano) são excelentes. Só de se sentar no lobby bar e conversar com o Edgar e com a Anayeli já é um bom programa para a noite!

Pretendo voltar.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Vinicius Améric... M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2020
Tradução do Google

Estimado huésped

Muchas gracias por compartir con nosotros sus agradables comentarios acerca de su experiencia en nuestro hotel. Nos complace saber lo mucho que disfrutó su estancia con nosotros.

Agradecemos que haya mencionado el ambiente que Hotel NYX Cancun les ofreció. Nuestro principal objetivo es justamente que ustedes se sientan consentidos.
Esperamos tener la oportunidad de recibirle nuevamente para consentirles.
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de novembro de 2020 via rede móvel

Pior hotel que eu fui. Foi um único dia, mas o sistema deles de All Inclusive não funciona e cobram até a água de coco. Lamentável! Chegamos à noite, por volta de 21h30 e não tinha nada de restaurante funcionando, só se a gente quisesse pagar. Um absurdo!!! Péssimo atendimento!!!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado lucianatrinkel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Relaciones Publicas Cancun, Director General em Hotel NYX Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2020
Tradução do Google

Estimado huésped.
Es un placer saludarle por este medio.
Le pedimos nuestras disculpas por no haber superado sus expectativas.
En su hora de registro aparece que ustedes hicieron su check-in a las 10:30 pm; a esta hora los restaurantes ya están cerrados, ya que es la hora en la que nuestro personal termina su hora laboral.
El agua de coco se considera una bebida "premium" en muchos hoteles, incluyendo el de nosotros y cuenta con un cargo adicional en el cual todos nuestros huéspedes pueden ver esta información en nuestros centros de consumo.
Lamentamos que hayan tenido estos problemas en una sola noche.
Esperamos tener la oportunidad de recibirlos pronto.
Cordialmente
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações