Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
45 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
203 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 07/03/21
Official Hotel
188 US$
Ver oferta
Trip.com
267 US$
172 US$
Ver oferta
POUPE 95 US$
Cancelamento gratuito até 07/03/21
Hotels.com205 US$
travelup.com178 US$
ZenHotels.com267 US$
Ver as 12 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (7 355)
Filtrar avaliações
7 355 resultados
Classificação dos viajantes
5 127
1 391
508
187
142
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
5 127
1 391
508
187
142
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 7 355 avaliações
Avaliado 1 de outubro de 2020 via rede móvel

O resort fica à beira mar e próximo a um ótimo shopping. A mobília é escura, o que dá um ar tradicional. A piscina é grande e movimentada. A comida é boa. Praia com um pouco de sargaço, mas da para tomar um bom banho, porém não ideal para crianças pequenas. O hotel tem agências de aluguel de carros, passeios, supermercado, enfim, muita infra estrutura.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
5  Obrigado Lucy C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra Riveros, Other em The Royal Sands All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2020

Prezada Lucy:

Agradecemos o tempo que tem tomado para nos dar um feedback da sua estadia conosco.

Nós sempre nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes com os mais altos níveis de satisfação e é gratificante saber que alcançamos esse objetivo com você.

Esperamos recebê-la novamente.

Atenciosamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

O hotel tem uma estrutura excelente, a limpeza e cuidados diante do corona vírus foi excelente, ao chegar eles te dão um kit de prevenção e sempre na área de piscina passavam desinfetando o local. Eles oferecem vários serviços de empréstimo de snorkel, kayak, prancha de stand up.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado 169gislainem
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra Riveros, Other em The Royal Sands All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Prezada Gislaine:

Agradecemos o tempo que tem tomado para nos dar um feedback da sua estadia conosco.

Nós sempre nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes com os mais altos níveis de satisfação e é gratificante saber que alcançamos esse objetivo com você.

Esperamos recebê-la novamente.

Atenciosamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de agosto de 2020 via rede móvel

Excelente hotel, bons quartos, o atendimento foi maravilhoso, a comida e maravilhosa, praia limpa, o que me chamou atenção nesse hotel e que você pode pegar uns transfer do próprio hotel e visitar os outros hotéis da rede, você pode reservar com antecedência para comer nos restaurantes dos outros hoteis. Super recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado 16cristianah
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra Riveros, Other em The Royal Sands All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2020

Prezada Cristiana:

Agradecemos o tempo que tem tomado para nos dar um feedback da sua estadia conosco.

Nós sempre nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes com os mais altos níveis de satisfação e é gratificante saber que alcançamos esse objetivo com você.

Esperamos recebê-la novamente.

Atenciosamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de abril de 2020

Eu comprei as minhas passagens aéreas e minha estadia em março, deixei tudo pronto para ficar dia 04/05/2020 ao dia 12/05/2020.
Contudo, com a crise do corona virus, meu voo foi cancelado e a companhia aérea ofereceu qualquer data até o fim do ano de 2021 para remarcação. A princípio, decidi marcar a mesma data para o ano que vem e entrei entramos em contato com o hotel para remarcar, tudo isso com o prazo de antes de 30 dias antes da nossa estadia. Contudo, o hotel não ofereceu solução saudavel, oferecendo apenas uma carta de credito para remarcar até o dia 12/04/2021, ferindo as nossas datas importantes e ainda nos colocar numa posição difícil.
Quando solicitamos para que eles pudessem de alguma forma alterar para a data do 05/04 eles nos informaram que conseguiam fazer caso pagassemos uma multa de 60% do nosso valor de viagem, um absurdo total!
E ainda por cima, eles estáo FECHADOS no momento, e ainda nos cobraram uma multa dessa para remarcar, sendo que nem podem nos atender na data correta. Conduta totalmente incoerente.

Data da estadia: abril de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
2  Obrigado IagoL71
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra Riveros, Other em The Royal Sands All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2020

Prezado Cliente,

Lamentamos saber da sua situação.

Royal Resorts tem sido muito flexível com cancelamentos e alterações. Nossos hóspedes têm até um dia antes da chegada para modificar as datas.

Contatamos você em particular, por meio da mensagem do TripAdvisor, solicitando mais informações sobre sua reserva conosco, para que possamos fornecer o acompanhamento adequado ao seu caso, pois estamos profundamente comprometidos em ajudar nossos hóspedes nesses momentos difíceis.

Esperamos ter a chance de recebê-lo no futuro para desfrutar das férias de acordo com os altos padrões de atendimento que mantemos para nossos associados e hóspedes do Royal Resorts por mais de 40 anos.

Atenciosamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de março de 2020

O hotel é sensacional, tem uma estrutura fantástica e superou as expectativas. Café um pouco repetitivo mas muito bom. Quartos excelentes, a nossa camareira Brenda era sensacional. O que deixa a desejar são os garçons. Cheguei até a perguntar se eram racistas, preconceituosos ou algo do tipo, pois não faziam questão nenhuma de me atender, faziam de conta que nem existia na fila para pegar bebidas. Talvez por eu ser negro e brasileiro. De outro norte chegava um americano era uma festa, só porque chegavam com uma notinha de um dólar de "propina". Do lado direito da piscina era horrível, trabalham Gustavo, Santos e um outro mais gordinho que nem lembro o nome. Do lado esquerdo onde trabalhava o Julio eram muito mais atenciosos. Decepcionante, nem vou dizer qual profissão se pareciam...
O serviço de concierge é muito bom para marcar os restaurantes, quadras de tênis excelentes.
Praia com bastante vento, mas as cadeiras e barracas muito boas.
Ótimo custo benefício.
Serviço de transfer para os restaurantes bem pontuais e rápidos.
Definitivamente é um hotel bom hotel, mas acaba com a paciência de qualquer hóspede que não queira pagar a cada drink ou bebida um dólar a mais. Nunca mais volto.

Sugestão de quartos: ótimas vistas de todos os quartos
Data da estadia: março de 2020
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado 730nando
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra Riveros, Other em The Royal Sands All Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Prezado 730nando,

Estamos muito agradecidos de você ter-se tomado o tempo de fazer a avaliação da sua estadia conosco.

O nosso objetivo é fazer que cada cliente possa experimentar a melhor estadia possível com os nossos elevados padrões de serviço e nós sentimos muito que você não experimentou este nível de serviço.

Agradecemos seus comentários que nos ajudam a melhorar e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente.

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações