Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ludmila F

Foi muito agradável

Avaliação de Hard Rock Hotel Cancun
5,0 de 5 bolhasAvaliou 3/06/2024
Fomos para o Hard Rock Cancun, em comemoração ao aniversário de minha mãe. Chagando lá, fomos recepcionadas pelo Daniel da Legendary, pensa numa pessoa educada e prestativa, pois é, é ele. Nós acolheu super bem do início ao fim da nossa estadia e ainda fala português.
Data da estadia: maio de 2024
Sugestão sobre o quarto: A piscina fica bem cheia, portanto, acorde cedo pra pegar um lugar bom.
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
3,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Customer Care, Otro em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliação
Respondeu 4/06/2024
Estimado 247ludmilaf,
gracias por elegir Hard Rock Cancún como su destino para sus más recientes vacaciones. Estamos encantados de saber que tuvo una experiencia de 5 estrellas con nosotros. Notificaremos a nuestro staff de sus amables palabras que nos animan a seguir rockeando cada día, reciban un saludo muy especial por parte de toda la familia Hard Rock y esperamos ansiosos su próxima visita.

227 €
13 939
2 876
1 212
Avaliado 3 de junho de 2024 via rede móvel

Passei meu aniversário no hotel e foi uma experiência maravilhosa, consegui descansar muito e comi do bom e do melhor. Fiquei em um quarto que tinha vista pro mar, deslumbrante. Em toda nossa estadia a Tabata cuidou que tudo saísse como desejávamos. Tudo 100% perfeito.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Uma Rota D
Customer Care, Otro em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2024

Estimado Uma Rota D,
Gracias por elegir Hard Rock Cancún como su destino para sus más recientes vacaciones. Estamos encantados de saber que tuvo una experiencia de 5 estrellas con nosotros. Notificaremos a nuestro staff de sus amables palabras que nos animan a seguir rockeando cada día, reciban un saludo muy especial por parte de toda la familia Hard Rock y esperamos ansiosos su próxima visita.

Avaliado 30 de maio de 2024

Minha estadia no Hard Rock Hotel foi ótima! Tive tudo o que eu precisava para relaxar e me divertir, desde diferentes restaurantes, a diversas piscinas e uma vista para o pôr do sol na lagoa. O tempo todo tive o suporte da Tábata do Clube de Férias, que me deu dicas e sugestões do que fazer em Cancún, e de como aproveitar 100% do hotel. Uma pessoa super prestativa e amigável, recomendo muito o serviço dela!

Sugestão de quartos: A piscina e o bar do 3° andar são melhores!
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mariana P
Customer Care, Otro em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2024

Dear H7168Mmarianap,
Thank you for sharing your experience with us. We love to read that our staff meets the needs of our guests. We look forward to seeing you back soon! Hard Rock Family it is waitng for you!

Avaliado 27 de maio de 2024

Eu e meu esposo estivemos no Hard Rock Cancún agora em maio comemorando aniversário de casamento e a experiência foi maravilhosa. Somente agradecimentos à Tábata/Legendary que nos acolheu com muito amor e nos auxiliou em absolutamente tudo. Atendimento impecável. Com certeza voltaremos e indicamos de olhos fechados.

Obrigado Marcela F
Customer Care, Other em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2024

Dear marcelafU2293YN,

Avaliado 23 de maio de 2024

Estar no Hard Rock Cancún é uma experiência excepcional para mim, pois AMO Cancún. A equipe responsável pelas malas é muito atenciosa e eficiente. Já ao entrar, há uma fragrância característica do hotel que é maravilhosa e marca registrada desse local. Este hotel é muito bom, com boas instalações, limpeza, estrutura, alimentação de qualidade com variedade. Também é notável o atendimento solícito e muito acolhedor por parte da maioria dos colaboradores. Portanto, gostaria de destacar alguns que fizeram a diferença nos dias em que estivemos hospedados, que são: TABATA DIAS e JAQUE BARRETO, da Legendary que nos auxiliaram, se colocando totalmente à disposição e foram muito amáveis. No bar que fica no 3 andar, gostaria de destacar o trabalho impecável do ALEJANDRO e BLANCA, que sempre nos atenderam com muita atenção, cordialidade e alegria que é característico de grande parte do povo mexicano. Sempre perguntando se precisávamos de algo e prontos para ajudar.
No restaurante Frida, todos também muito atenciosos, mas o CARLOS merece ser lembrado, por sua simpatia, competência e ainda “canta” junto com a música de fundo no jantar, demonstrando sua alegria e satisfação. Muito querido!

A única observação negativa que gostaria de deixar registrado é quanto ao serviço de praia e piscina. Esse deixou muito a desejar. Solicitamos um guarda sol na parte roxa da praia, reservada aos membros participantes da Legendary e simplesmente desistimos após uns 20 minutos no sol fortíssimo e aguardando alguém que pudesse trazê-lo. No entanto, era nítido que a preferência do atendimento é sempre dos americanos que chegavam até depois de nós, devido à gorjeta (propina), claro!
Na piscina, grande parte das espreguiçadeiras que estão melhor localizadas e com guarda-sol, também ficam “reservadas” desde muito cedo na manhã, para pessoas que sequer aparecem no decorrer do dia, visto que pude observar isso nos vários dias que a frequentei. O mesmo para as piscinas no 3 andar.

Essa questão da gorjeta é um caso à parte. Sabemos que não é da cultura brasileira esse hábito, principalmente em um hotel all inclusive. No entanto, como estamos em um local onde isso é cultural e praticado, acho justo seguirmos o mesmo costume. Mas não adianta!!!

ALGUNS colaboradores mexicanos simplesmente vão te ignorar e dar preferência a uma família americana, SEMPRE que puderem, ou seja, pelo “DÓLAR”, é claro.
E uma vez nos sentindo MAL ATENDIDOS, em detrimento a outros, NÃO DAREMOS GORJETA (PROPINA). Simples assim! E dessa forma esse comportamento vai se perpetuando… Um retroalimenta o outro.

São tantos, tantos brasileiros frequentando Cancún que, em minha humilde opinião, já passou da hora dos gestores olharem com mais atenção para essa situação extremamente desagradável.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Debora V
Customer Care, Other em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2024

Estimada Debora V, A nombre de Hard Rock Hotel Cancún, nos gustaría agradecerle su invaluable tiempo para enviar su opinión sobre nuestro Hotel. Permítanos comentarle que sus observaciones son constructivas y nos motivan a trabajar en estas áreas, ya que nuestra prioridad, siempre será su satisfacción y comodidad. Le pedimos acepte nuestras sinceras disculpas y le reiteramos nuestro compromiso de mejora continua en busca de ofrecerles siempre un servicio de altura esperando en un futuro tener el honor de servirle nuevamente cuando sus viajes lo traigan de vuelta.
Por otro lado, nos alegra saber que disfrutó el servicio de varios integrantes de nuestro staff. Tenga por seguro que compartiremos con ellos sus comentarios para seguir rockeando con la calidez que nos caracteriza. ¡Le deseamos lo mejor hoy y siempre!

Avaliado 22 de maio de 2024

Hotel maravilhoso, com restaurantes muito bons. Nivel all inclusive muito acima do que encontramos no brasil e em grande parte do mundo.
Uma menção especial pra Tabata do Legendary que nos atendeu de forma incrível e nos ajudou com tudo o que precisávamos do inicio ao fim da estadia.
Obrigado!!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Rafael B

Estimado Rafael B, gracias por tomarte el tiempo de compartir tu experiencia con nosotros. Su calificación nos motiva a seguir dando el mejor esfuerzo para continuar dentro de su preferencia. ¡Esperamos verte pronto!