3 pessoas começaram a reservar este hotel
2 420
10 584
2 420
Avaliado 11 de janeiro de 2021

Fui com meus amigos, e foi um ótimo hotel. Tem diversas coisas para fazer quando não tínhamos passeio. O atendimento era muito bom, todos muito simpáticos, e nos ajudaram quando tivemos um passeio e estávamos perdidos.
Pretendo voltar !

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado Marcos K
Francisco Garcia, General Manager em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2021

Dear Marcos K,

Thank you very much for sharing your great vacation with us. We are delighted to receive feedback that encourages us to continue working to ensure authentic rock experiences.

Thank you for considering visiting this stage for a future concert, we hope to see you soon

Regards,

Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

O atendimento de todos os funcionários foi perfeito... principalmente do Kevoy!
Minha família eh sócia do legendary, e tivemos problemas com o check in onde foi prometido uma suíte presidencial de depois de pagarmos retiraram e deram 2 quartos!
O legendary nos deixou muito a desejar...
estamos decepcionados.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado cristianoa325
Francisco Garcia, General Manager em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2021

Dear Cristiano S,

We really appreciate having been part of your most recent concert. We are very sorry that you have had such inconveniences during your stay. We will take these comments to make the changes in the opportunity areas and obtain another opportunity to extend the red carpet for you and that you can enjoy our amplified service in the future.

Thanks for sharing your comments.

Keep Rocking!

Avaliado 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel sensacional , atendimento excepcional de todas as áreas do hotel , restaurantes com muita variedades e qualidades ( apenas os jantares tem ser marcado antecipadamente mas sempre c disponibilidade de horários), o hotel disponibiliza funcionários brasileiros onde facilita muito a comunicação em especial Cláudio e Tabata que foram muito solícitos durante a nossa estadia. Hotel muito bem preparado durante a pandemia sempre higienizado, o quarto muito espaçoso com 2 camas de casal e uma jacuzzi perfeita onde cabe o casal tranquilamente e o serviço de quarto 24 hrs top . Piscina e praia muito boa com serviços de bar , garçons na piscina e vários tipos de aperitivos na área externa(pizza , hambúrguer,tacos , nachos , cerviche e etc).Réveillon perfeito passamos a virada no salão de festas do hotel onde fomos muito bem atendidos pelos garçons Alex e Carlos ( ambos atende durante o dia no restaurante Market que fica dentro do hotel)o jantar e banda foi sensacional tudo perfeito. Só tenho a agradecer pelo atendimento maravilhoso que minha família recebeu durante a minha hospedagem Muito obrigado família Hard Rock retornaremos com certeza

3  Obrigado leandro m
Francisco Garcia, Director General em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021

Estimado leandro m,

Agradecemos mucho que hayas elegido nuestro escenario para tu más reciente concierto, es un enorme placer recibir tus comentarios y nos da mucho gusto que nuestros rockers y el servicio amplificado que nos caracteriza, hicieran de tu estancia una auténtica experiencia de rock.
Siempre pensando en tu bienestar y la seguridad de unas vacaciones excepcionales para tu familia.
Esperamos verlos pronto nuevamente en este paraíso para seguir rockeando juntos.

Ten por seguro que nuestros rockers recibirán tus comentarios a la brevedad.

Keep Rocking!

Avaliado 25 de dezembro de 2020 via rede móvel

Neste hotel Tábata nos atendeu MUITO bem. Todos os brasileiros amam ela, não só eu mas vários sócios Legendary elogiaram seu cuidado e atenção. Este hotel tem ótimo serviço de quarto, a comida é ótima e as programações também.

1  Obrigado guibran
Francisco Garcia, General Manager em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2020

Dear guibran,

Thank you very much for sharing your rock experience with us, at all times we take care of the safety and hygiene procedures so that you can enjoy a vacation with full confidence.

We hope you come back very soon

Stay safe and keep rocking!

Avaliado 18 de dezembro de 2020

Adoramos o hotel e em especial o atendimento do Reynaldo, no bar molhado próximo ao palco. Super atencioso e gentil. Fez de tudo para nos proporcionar uma boa estadia.
O sistema all inclusive e bom e com variados restaurantes em especial o italiano. Os quartos são amplos e confortáveis.
Só não gostamos da insistência do clube de férias do hotel.

1  Obrigado 191geovaneb
Francisco Garcia, General Manager em Hard Rock Hotel Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Dear 191geovaneb

Thank you very much for choosing us for your most recent concert. It will be a pleasure for us to let Reynaldo know that he managed to fulfill an authentic rock experience for you. Our colleagues strive every day to guarantee what best characterizes us, an amplified service.

We hope to see you again soon in this scenario.

Thanks and keep rocking