Os preços mais baixos para a sua estadia
travelup.com
1 349
5 863
1 349
Avaliado 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Hotel incrível. Comida simplesmente maravilhosa, principalmente o restaurante italiano. Um destaque especial ao atendimento dos garçons Felipe e Jorge, do restaurante Aurora, e Carlos e Geraldo, do italiano. Eles te atendem numa alegria e simpatia. Também destaco o serviço da recepção dos restaurantes, maravilhoso. Quarto ótimo, piscina com temperatura ideal. Tudo perfeito, voltaria a este hotel sem dúvidas.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Karinaraugusto
GM Moon Palace, Owner em Sun Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2020

Estimada Karinaraugusto,

Muchas gracias por destinar un poco de su tiempo para compartir con nosotros y la comunidad de TripAdvisor, su más reciente experiencia en Sun Palace.

Nos complace saber que disfrutaron de nuestros restaurantes y en especial del excelente servicio de nuestros colaboradores. Sin duda felicitaremos a Carlos, Gerardo, Felipe y Jorge, por su excelente trabajo.

Esperamos continúe disfrutando el resto de su estadía, si hay algo en lo que podamos ayudarle no dude en contactarnos nuevamente.

Sun Palace

Avaliado 29 de novembro de 2020 via rede móvel

Fomos em dois casais e passamos 4 dias no Sun Palace! Ficamos impressionados com a educação e o tratamento dos funcionários! Simplesmente impecável!! Destaque para o atendimento perfeito do Felipe e do Jorge no Restaurante Aurora! As meninas da recepção do restaurante lembraram nossos nomes na segunda vez que fomos! O melhor restaurante para o jantar é o Italiano, e o Carlos, é o melhor garçom de lá! O Gerardo também nos atendeu e foi ótimo!
A piscina é linda e a equipe de animação também é ótima! O hotel fez uma festa linda de Thanksgiving!
A única coisa que comprometeu foram os atendentes do bar da piscina principal, que ficavam querendo gorjeta para atender bem!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado BrunoMendesBrasil

Estimado BrunoMendesBrasil,

De antemano nos gustaría expresar nuestro agradecimiento por los excelentes comentarios que comparte con nosotros. Es un gusto saber que nuestras instalaciones y servicio personalizado cumplieron con sus expectativas,

Muchas gracias por permitirnos ser parte de sus vacaciones. Esperamos tener el honor de recibirles nuevamente en esta nueva experiencia en Sun Palace, con la cual estamos seguros que continuaremos superando sus expectativas.

Sun Palace

Avaliado 23 de março de 2020

Ficamos no hotel 04 noites e foi uma experiência fantástica! ótimo atendimento, restaurantes de qualidade, quarto excelente, limpeza impecável, comida e drinks maravilhosos. Cumpre tudo o que promete e ainda falta dias para aproveitar o que oferecem!!! Recomendamos muito! Em especial gostaríamos de prestar um agradecimento a todos os colaboradores do Hotel principalmente aos atendentes Silvio, Ivan e Ulisses os quais não mediam esforços para nos atender muito bem e sempre bem humorados e competentes. Parabéns!! pretendemos um dia voltar. Ficamos do dia 16/03/20 a 21/03/20.

Sugestão de quartos: Tem quarto com varanda maior, porem todos de frente para o mar.
Data da estadia: março de 2020
Obrigado jeffreymessa
ManagerPRZHZM, Director General em Sun Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Caro jeffreymessa,

Estamos muito felizes em saber que você gostou nossas instalações e atendimento personalizado. Muito obrigado por reconhecer o incrível trabalho de nossos colaboradores. Silvio, Ivan, Ulises será reconhecido por fazer você se sentir em casa o tempo todo, superando suas expectativas.

Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente em sua próxima visita a Cancun.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 12 de março de 2020

Eu e o meu marido ficamos hospedados 5 noites e em todos os momentos nos surpreendemos com o hotel. Desde a chegada, sendo recepcionados com delicadas toalhas perfumadas, flor e uma bebida da nossa preferência. O nosso quarto era deslumbrante, amplo espaço, cama king, uma banheira fantástica.
O hotel possui 4 restaurantes para o jantar, todos magníficos: italiano, oriental, steak e internacional, com comida de primeira qualidade, saborosa e apresentação impecável. O restaurante italiano foi o nosso predileto, e duas dicas que deixamos: experimentem a sopa de tomates, será a melhor que vais tomar na vida, e a sobremesa panacota. O internacional era o do café da manhã e almoço, por isso não jantamos, mas eu li um comentário aqui no tripadvisor de que tinha uma sobremesa especial: a banana flambada. Fomos uma noite lá só para comer a sobremesa, e ainda bem que fomos, pois é um show o que fazem na sua frente, pois eles fazem o flambado na sua frente. Não percam isso.
O café da manhã é fabuloso, ovos preparados na hora, da forma como deseja, todos os tipos de frutas, queijos, cereais, comidas, panquecas e sucos personalizados além de espumante caso desejas.
O que nos surpreendeu foi a qualidade dos produtos, as bebidas eram das melhores marcas, desde amarula, havana, até black label (porém nos drinks vc precisa pedir qual queres, senão eles fazem com a mais econômica do local), comidas de bistrô, chás da marca twinings em todos os ambientes.
As piscinas são um espetáculo e os snacks de lá uma delicia.
Toda noite tem uma apresentação diferente e são incríveis....
Como estávamos comemorando parte da lua de mel fomos surpreendidos com o nosso quarto repleto de pétalas de rosas e espumante. O cuidado com o hospede era incrível. Foi sem dúvidas o melhor hotel que já fiquei até então.
Trata-se de uma rede luxuosa de hotel, sendo que este especificamente é só para adultos, o que é um diferencial para quem está buscando uma viagem romântica.
- funcionários de destaque: na terceira noite, quando chegamos no bar do hotel, após o jantar, já fomos recebidos pelo barman Mário com os drinks que havíamos pedido nas noites anteriores. O Mário foi muito atencioso e delicado ao nos tratar com tanto carinho. Já no restaurante Italiano a funcionária Stephanie foi incrível, ela recepciona os clientes e no nosso segunda jantar lá perguntou quando seria a nossa ultima noite, pois iria solicitar uma prato especial para nós, chegando na ultima noite o restaurante estava praticamente sem garçons devido a um evento especial que estava tendo no hotel, e assim o atendimento estava muito demorado. Vendo essa demora a Stephanie foi incrível, ela que apenas recebia os clientes passou a pegar os nossos pedidos e a nos servir, além de nos trazer uma sobremesa fabulosa e especial no final do jantar.
- pontos negativos do hotel: o hotel fica localizado no final da zona hoteleira, onde o mar é muito brabo e com muitas ondas. Não espere aguas tranquilas lá. A cor da agua é espetacular, mas com muitas ondas.
- dúvidas: o hotel foi recém reformado, faz 2 meses que esta em funcionamento. Os produtos e serviços são impecáveis, tudo novo, desde toalhas, roupa de cama, melhores comidas e bebidas. Espero que essa qualidade se mantenha, pois isso me fez querer voltar logo para este hotel, mas tenho medo do serviço decair. Espero que isso não ocorra, pois a nossa experiência foi fabulosa e queremos repeti-la em breve.

Sugestão de quartos: 1 ao 5 andar estão localizados os quartos maiores
Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado 545priscilag
ManagerPRZHZM, Director General em Sun Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

Apreciable 545priscilag,

Nos llena de orgullo el poder recibir comentarios como el suyo ya que nos demuestra que el trabajo y empeño de todos nuestros colaboradores crean resultados muy positivos logrando así crear vacaciones únicas y memorables para nuestros huéspedes; tras leer su reseña nos damos cuenta que hemos logrado superar sus expectativas, donde realmente pudo disfrutar de las amenidades y exclusivo servicio que ofrecemos.

Agradecemos el honor que nos brindó al seleccionarnos como el resort ideal para disfrutar de unas inolvidables vacaciones en el Caribe Mexicano.

Esperando poder tener la oportunidad de servirle nuevamente en el futuro para otras vacaciones memorables.

Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Amanda Muito atenciosa!!!!!!!
Fez um excelente atendimento do restaurante Aurora (Restaurante Mexicano, Que fica dentro do hotel) preparou uma magnífica sobremesa com apresentação de bananas flambadas ao conhaque e Conhaque Maia......

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado joaopaulotorbitoni
ManagerPRZHZM, Director General em Sun Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Caro joaopaulotorbitoni,

Muito obrigado por compartilhar conosco sua experiência mais recente no Sun Palace. Estamos satisfeitos em saber que você tenha gostado de suas férias no nosso hotel e estamos muito satisfeitos por ter conhecido suas expectativas.

Estamos muito felizes em saber que você gostou nossas restaurantes e atendimento personalizado.

Esperamos ter ele honra receber você em sua próxima viagem para Cancun.

Gerente Geral