33 pessoas estão a ver este hotel
1 530
4 286
1 530
Avaliado 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Visitamos de férias ao hotel, o serviço é todo incluso, tem 4 restaurantes diversos com boa comida. A vista é incrível, a área de piscina é muito ampla, e durante o dia o hotel proporciona muitas atividades. A equipe de recreação é ótima, com atividades tanto para adultos quanto para crianças, com destaque para recreador Santiago, muito animado e acolhedor.
Deixem Santiago como chefe de recreação no hotel.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado danilobarjud
Avaliado 17 de dezembro de 2020

Excelente hotel, excelente comida, excelente quarto!
E o melhor é a equipe de animação, legais, educados e prestativos. Um agradecimento especial a Santiago, Oswaldo, Héctor Stefano, Irving e Alex!!
Muito show! 100% satisfeito! Voltaria com toda a certeza.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado tarc_sioc44
Avaliado 18 de novembro de 2020

Hotel top!!! Funcionários super educados e animados... bem localizado e comida excelente. Quartos super limpos e aconchegantes. A vista lado praia é espetacular!!! Restaurantes pra reservar dentro do hotel valem super a pena devido a comida e experiência!!!

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Flavio M
Avaliado 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Retornei ao hotel para mais duas noites, antes de seguir de volta para o Brasil.
Excelente hotel, suítes muito confortáveis, com bela vista do mar e banheira no terraço.
Sistema all inclusive, comida variada e de boa qualidade. Bebidas diversas, igualmente compreendidas.
A equipe de animação é muito boa e o Alvin se destaca, envolvendo os hóspedes em divertimento.
Recomendo muito.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado JoseEugenioC
Avaliado 30 de outubro de 2020

Somente a alimentação que eu achei que faltaram mais opções no Buffet, mas tudo é de muita qualidade! Devido a pandemia não podíamos nos servir, então as vezes demorava um pouco para que alguém nos servisse.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
2  Obrigado ElvisD75