Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
67 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com639 US$
Expedia.com547 US$
Hotels.com547 US$
eDreams547 US$
ZenHotels.com645 US$
Lol.travel673 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (10 050)
Filtrar avaliações
10 050 resultados
Classificação dos viajantes
8 053
1 231
405
170
191
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
8 053
1 231
405
170
191
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 10 050 avaliações
Avaliado 14 de janeiro de 2021 via rede móvel

Tudo nesse hotel é maravilhoso!
Ficamos em um quarto de frente para o mar e para o farol, com uma vista maravilhosa! Quarto muito limpo, quando chegamos tinha disponível no quarto vidrinho de álcool em gel para levar na bolsa e toalhinhas antibacterianas também para levar na bolsa.
Funcionários educadíssimos, muito gentis e prestativos.
Vários restaurantes, todos maravilhosos, tem uma espécie de doceria, com várias sobremesas, tem um café super agradável e delicioso.
Áreas da piscina excelentes! E como o hotel não estava com a capacidade máxima de hóspedes, todas as áreas, restaurantes e circulação do hotel estavam muito tranquilas, com distanciamento respeitado. Não houve aglomeração ou tumulto em nenhum local.
Café da manhã bem variado e tranquilo.
A única coisa que me incomodou foi que o uso de máscara não é obrigatório nas áreas comuns do hotel como corredores, elevadores, recepção, enfim, os hóspedes podem transitar pelo hotel sem máscara todo o tempo. Os funcionários usam máscara o tempo todo, inclusive não vi nenhum usando máscara incorretamente, sempre usando máscara cobrindo boca e nariz e sempre muito simpáticos. Mas acho que o uso de máscara nos ambientes internos deveria ser obrigatório. Mas ainda assim, achei muito seguro o ambiente e as demais medidas de segurança como distanciamento. Enfim, hotel maravilhoso, vale muito a pena a visita.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Vivibe16
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thelma Chagra, Atención al huésped/Recepción em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear Vivibe16,

Thank you for taking the time to share with us the candid review of your recent stay at Hyatt Ziva Cancun All-Inclusive Resort; your first-hand experience really helps other travelers.

It is great you found our spectacular property to spend the best family leisure time in one of the most sought-after locations in Cancun; our endless facilities, privileged location, great large restaurants selection and world class service, definitely make us pioneers in the evolution of All-Inclusive concept.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you and your family members back again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Thelma C,
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Vou resumir para facilitar, pois como nunca vi nada igual fica difícil falar sobre:
Cuidados com a covid: incrivelmente atenciosos
Bares: otimo atendimento, e rapidos
Restaurantes: variedade, opções e qualidade jamais visto em um hotel só.
Como precisamos fazer o exame do PCR para
Poder retornar nosso pais de origem (Brasil) conversamos na recepção aonde foi no encaminhado para um medico que fica no hotel 24h e através dele realizamos e o resultado saiu no dia seguinte ja no email.
Realmente um hotel como nada visto antes. Tem ateh a opção de nadar com golfinhos dentro do proprio hotel

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado Fetcha7
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thelma Chagra, Atención al huésped/Recepción em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear Fetcha7,

Thank you for taking the time to share with us a 5 bubbles review, we highly appreciate the confidence you have deposited in choosing Hyatt Ziva Cancun All-Inclusive Resort to spend the best leisure time in Cancun; your first-hand experience really helps other travelers.

On the other hand, we are delighted to know the level of service you received from the team members was consistently world class and exceeded all your expectations; we are proud to have professional, hardworking and service oriented team members, who are continuously providing the highest level of hospitality to every guest.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Thelma C,
Guest Relations,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Hotel maravilhoso , atendimento impecavel , vale a pena conhecer a estrutura de hyatt ziva, pra mim o melhor hotel da zona horteleira de cancun e uns dos melhores do mundo, parabens a todos os envolvidos!

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
1  Obrigado personalcaetano
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thelma Chagra, Atención al huésped/Recepción em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear personalcaetano,

Thank you for taking the time to share with us the candid review of your recent stay at Hyatt Ziva Cancun All-Inclusive Resort; your first-hand experience really helps other travelers.

It is great you found our spectacular property to spend the best leisure time at one of the most sought-after locations in Cancun; our endless facilities, privileged location, great large restaurants selection and world class service, definitely make us pioneers in the evolution of All-Inclusive concept; we take pride in greatly providing extra special amenities and creating the most memorable moments where guests of all ages can delight in fun at all time.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you back again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Thelma C,
Guest Relations

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Não conhecia esse hotel e resolvi arriscar. Valeu muito a pena!
Começando por todos os funcionários, desde que você chega, são extremamente simpáticos, solícitos, fazem de tudo pra resolver o que você precisa. Um
Elogio especial ao pessoal do buffet e os garçons da piscina do edifício Club!
A comida é muito gostosa, não importa qual restaurante você escolha. A qualidade é muito boa! Eles fazem noites temáticas, com comida mexicana, carnes, peixes, etc.
toda noite há algum tipo de show/entretenimento para os hóspedes. Atividades para as crianças também não faltam.
Eles tem duas praias, duas áreas de piscina (uma terceira só para o público adulto).
O quarto é espaçoso, limpo, cama muito confortável, e todos os itens do frigobar estão incluídos e são repostos diariamente.
Voltaria com certeza. É bonito perceber o trabalho em equipe dos funcionários do hotel para atender com primor. O cuidado com a manutenção predial também. Sempre ha alguém consertando algum detalhe.
O único ponto que precisa melhorar é a lojinha. Se vc precisa comprar alguma coisa, é melhor ir no chedraui que fica na esquina do hotel, pois a lojinha que fica nele é bem cara.
Voltaria com certeza e indicaria para quem me perguntasse. O hotel é sensacional!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado brunalmaa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Thelma Chagra, Atención al huésped/Recepción em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Dear brunalmaa,

Thank you for taking the time to share with us a 5 bubbles review, we highly appreciate the confidence you have deposited in choosing Hyatt Ziva Cancun All-Inclusive Resort to spend the best leisure time in Cancun; your first-hand experience really helps other travelers.

On the other hand, we are delighted to know the level of service you received from the team members was consistently world class and exceeded all your expectations; we are proud to have professional, hardworking and service oriented team members who are continuously providing the highest level of hospitality to every guest.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you and your family members back again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Thelma C,
Guest Relations,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de dezembro de 2020

hotel excelente. amplo espaco, otimos restaurantes, muitos shows todas as noites, vc nao precisa sair do hotel p curtir Cancun, muito limpo e principalmente o atendimento e treinamento das pessoas, e o que faz o Hyatt Ziva ser muito melhor que os outros.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
1  Obrigado Paulo Victor K
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações