Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (8 676)
Filtrar avaliações
8 676 resultados
Classificação dos viajantes
6 941
1 093
344
139
159
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
6 941
1 093
344
139
159
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
17 - 22 de 8 676 avaliações
Avaliou em há 3 semanas

O Resort Hyatt Ziva é um hotel extremamente bem localizado em Cancún, tendo acesso a duas praias. A boate Coco Bongo fica a 5 minutos a pé. A diversidade de restaurantes e bares é enorme, garantindo sempre uma boa refeição e drink.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado RalfH125
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas
Tradução do Google

Dear RalfH125,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun as host for your vacation, we highly appreciate your preference and the time you have taken to share with us a 5 stars review.

We are delighted to know our world class service, privileged location, great large restaurants / bars selection, and excellent food / drink quality exceeded your expectations during your recent stay; our commitment as a team is to greatly provide our guests the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again soon.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alex de B,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas

Restaurantes com qualidade normal, bebidas sem qualidade, demora no atendimento nos restaurantes e piscinas. Espaço kids ridículo.
Ponto forte é a praia, as piscinas que são várias e os quartos que são reformados

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado eberdalmolin
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas
Tradução do Google

Dear eberdalmolin,

Thank you for taking the time to share with us the completely helpful review of your recent stay at Hyatt Ziva Cancu; your feedback and comments are extremely valuable to us.

We feel sad to know your experience with us didn’t exceed your expectations, however we would have truly appreciated for you to share the type of food selection and kids facilities you would have liked to found during your recent visit; this way we can implement our daily innovations and fulfill your expectations for your next visit . Nevertheless, you can trust we will share your highlights with our Hotel Manager for their review.

On behalf of all associates and myself, we genuinely hope this incident does not diminish your preference and have the opportunity of welcome you again to showcase our last innovations.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alex de B,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 4 semanas

Queríamos aproveitar os passeios de Cancún, Tulum, Playa del Carmen, etc. Por isso fizemos um itinerário com hospedagens menores em cada lugar.
Em Cancún optamos por ficarmos apenas 2 noites no Hyatt Ziva (all inclusive). Chegamos cedo e nos permitiram desfrutar do all invlusive antes do check-in. Aproveitamos ao máximo 3 dias do hotel. Foi uma ótima escolha. Aproveitamos muito e lá tem muitos restaurantes e atrações.
Coml ficamos na opção apenas para Adultos, ainda tínhamos acesso a uma piscina exclusiva de quem estava nesta parte do hotel.
Nota 10 para tudo. Gostamos demais e vamos levar boas recordações.
Ficamos de olho durante um ano, isso permitiu que a gente também aproveitasse um bom valor.
Super recomendado, localização ótima. Em uma das pontas da Zona Hoteleira - isso permite aproveitar praticamente 2 tipos de praia que são lindas.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hyatt Hotels
Obrigado Moacir F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas
Tradução do Google

Dear Moacir F,

First and foremost, allow us to congratulate you both for your recent marriage, we truly feel honored you have chosen Hyatt Ziva Cancun All-Inclusive Resort as host for your honeymoon. We highly appreciate your preference and the time you have taken to share with us your 5 stars review; your first-hand experience really helps other honeymooners.

On the other hand, we are delighted to know the level of service you received from the team members was consistently first class; our commitment as a team is to exceed our guests' expectations and greatly provide them the fondest memories and dreams on their return trips home.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we wish you both love, laughter and happiness from this moment and throughout the eternity. We genuinely hope to have the pleasure of welcome you both again to celebrate with us upcoming anniversaries.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alex de B,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em há 5 semanas

Hotel muito bom!, funcionários atenciosos,muito limpo, comida maravilhosa,só tem 1 defeito bebidas do bar da piscina não estão na temperatura ideal (Muito quente) No calor e sol quente fica complicado tomar.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado NEIDEHC
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas
Tradução do Google

Dear NEIDEHC,

Thank you for choosing Hyatt Ziva Cancun All-Inclusive Resort as host for your getaway vacation and for taking the time to share with us your candid and completely helpful review; your feedback has been shared with our Director of F&B Committee in order to follow up and carry out a closely review at the bar section you mentioned above.

On the other hand, we are delighted to know the level of service you received from the team members was consistently world class and exceeded your expectations in every aspect; we are proud to have professional, hardworking and service oriented team members who truly love what they do.

On behalf of all associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you again to showcase our improvements and innovations.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alex de B,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de setembro de 2019

Iniciamos a estadia no hotel com nossa filha de 2 anos (na semana seguinte ela fez 3) doente, fomos extremamente bem amparados pela equipe, principalmente o concierge Roberto Bravo, muito amável e solícito fez nos sentirmos acolhidos naquele momento difícil, quem tem filhos sabe como pode ser cansativo e estressante uma criança doente, ainda mais num outro país sem os médicos de confiança por perto, mas realmente o tratamento que recebemos no hotel nos deu muito conforto, se disponibilizaram para tudo que fosse necessário, a medicação teve que ficar refrigerada e sob nossa solicitação traziam rapidamente sempre que necessário, até ela ficar boa, mal saímos do quarto, experimentamos todo o menu do room service que tem opções deliciosas de café da manhã, almoço, jantar e madrugada, salmão grelhado, acompanhamentos para escolher a parte como legumes, arroz, massinha, adorávamos tomar o café da manhã no quarto, transformamos num programa!! Depois que ela ficou boa começamos a aproveitar todas as atividades que o hotel oferece, kidz place, cama elástica no meio do mar, pool party no sábado a tarde, shows diários no início da noite, restaurantes, nosso predileto foi o trade winds, café da manhã a la carte com menu de sucos deliciosos e buffet de frutas e frios, recepcionista jaqueline muito disposta e sempre pronta a ajudar, meio dia e jantar maravilhosos, a la carte com carnes e frutos do mar na parrilla! Na semana seguinte comemoramos o aniversário da nossa filha, com a ajuda do Sr. Roberto concierge, organizamos um parabens bem lindo, encomendamos um bolo na confeitaria do hotel e decoramos a confeitaria (pasteles) com balões, o lugar já parece um aniversário de tantas mesas com guloseimas e doces, com os balões e o bolo personalizado todo decorado com flores coloridas estilo mexicano, ficou uma festa!!! Ela amou apagar as velinhas dos 3 anos lá!!! Deixo aqui nosso agradecimento a toda equipe Hyatt Ziva Cancún e principalmente ao Sr. Roberto Bravo, muito obrigada! Saludos desde Brazil!!!!

Data da estadia: setembro de 2019
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado gabrielahc17
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HyattZivaCancun, Director General em Hyatt Ziva Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas
Tradução do Google

Dear gabrielahc17,

First and foremost, please extend to your family members my personal regards hoping your three years old daughter is feeling well and healthy now. Allow us to thank you for taking the time to share with us the 5-bubble review of your recent stay at Hyatt Ziva Cancun All-Inclusive Resort; we truly appreciate your preference and the confidence you have deposited in us to spend the best family leisure time celebrating your daughter's birthday.

On the other hand, we are delighted to know the level of service you received from the team members was consistently world class and exceeded your expectations in every aspect; we are proud to have professional, hardworking and service oriented team members who truly love what they do. That said, please trust Roberto will be recognized and cheered for the outstanding Service from the Heart he is providing every day.

On behalf of all Hyatt Ziva Cancun associates and myself, we genuinely hope to have the opportunity of welcome you and your family back again to celebrate upcoming birthdays with all of us.


Sincerely, with a Service from the Heart.

Alex de B,
General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações