Quando pensei em me hospedar em um Ritz, imaginava outras experiências que me faziam concluir que teria dias de conforto e bom atendimento, e quando chegamos ao hotel fomos logo recebidos por pessoas muito simpáticas que cuidaram de nossas malas. O problema começou no check in aonde a recepcionista ja não tão simpática, havia reservado um quarto com duas camas de casais e nos colocaram num quarto com duas cama de viúva, pensei em reclamar mas como ficaria tão pouco tempo preferi não estragar minhas férias, comprei também um apto com vista para o mar e conseguia ver uma pequena ponta do mar, era visível que o hotel estava vazio, a má localização do quarto e o tipo de camas foi claramente um descaso com o cliente. Em uma nova situação falei com outro recepcionista também com cara muito feia e sem muita disposição em ajudar. O hotel em si é muito bonito, e não posso deixar de dizer que os outros funcionários foram muito simpáticos, os que atendiam na praia, piscina , mals e portas excelentes. Porem a falta de hospitalidade é uma características que eles tem que melhorar - Não voltaria hoje ao Ritz e nem recomendaria aos nossos clientes - Lany Trip