Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
21 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
946 US$
Ver oferta
RitzCarlton.com
945 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 13/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
travelup.com
946 US$
793 US$
Ver oferta
POUPE 153 US$
Hotels.com944 US$
Expedia.com944 US$
eDreams946 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (3 708)
Filtrar avaliações
3 708 resultados
Classificação dos viajantes
2 822
536
184
87
79
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
2 822
536
184
87
79
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 3 708 avaliações
Avaliado 16 de agosto de 2019

Tive o prazer de passar uma semana no Ritz Carlton com a minha família, incluindo minha filha de 1 ano e meio.
O atendimento de todos os funcionários foi excelente! Nos últimos dias, eles já sabiam nosso nome e número de quarto.
Ao chegar ao hotel, eles haviam deixado um kit para bebê com itens muito úteis, além de um espumante com morangos ao chocolate pela nossa comemoração de anos de casados.
As comidas dos restaurantes são deliciosas, com destaque para o Fantino, que ofereceu além de tudo um serviço surpreendente.
Não vejo a hora de voltar!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
4  Obrigado Marcus_Vinicius123
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MontserratCastaneda, Marketing and PR Executive em The Ritz-Carlton, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2019

Querido Marcus_Vinicius123,

É um prazer saber que você gostou da sua estadia conosco. No The Ritz-Carlton, Cancun, o genuíno cuidado de nossos hóspedes em nossa maior missão. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Cordialmente,

Montserrat
Executiva de Marketing e Relações Públicas

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de abril de 2019 via rede móvel

Que lugar lindo, amei, hotel muito bem localizado, muito confortável, comida excelente, ótima equipe, tudo muito lindo, um dos melhores lugares que ja frequentei. Recomendo com certeza. Tudo muito organizado.

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado FabiaMorais
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MontserratCastaneda, Marketing and Public Relations Executive em The Ritz-Carlton, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2019

Querida FabiaMorais,

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência em nosso lindo resort. É ótimo ouvir que você apreciou nossas ofertas culinárias e nosso serviço excepcional de Senhoras e Senhores.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve.

Calorosamente,

Montserrat

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de dezembro de 2018

Tudo perfeito, desde a chegada, recepção na entrada do hotel até o check out. Quartos limpos peças de cama e banho -perfeitas, comida excelente, localização privilegiada.
Perto de shopping para dar uma escapadinha mas, se não quiserem sair do hotel, tudo perfeito.

Sugestão de quartos: Suites nos cantos e com vista para o mar e piscina.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
3  Obrigado PFittip
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cris_Raya, Marketing and PR Executive em The Ritz-Carlton, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2018

Dear PFittip,

Muito obrigado por seus comentários. Nós estamos contentes que você teve uma estadia muito agradável no nosso belo hotel AAA 5 Diamonds.

Como bem comentou, temos o privilégio de estar localizado em frente as belas águas azul-turquesa do Caribe mexicano e muito perto de centros comerciais de luxo e excelentes restaurantes.

Esperamos ver você novamente em breve!

Cordialmente,

Cristina Raya

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de dezembro de 2018

Quando pensei em me hospedar em um Ritz, imaginava outras experiências que me faziam concluir que teria dias de conforto e bom atendimento, e quando chegamos ao hotel fomos logo recebidos por pessoas muito simpáticas que cuidaram de nossas malas. O problema começou no check in aonde a recepcionista ja não tão simpática, havia reservado um quarto com duas camas de casais e nos colocaram num quarto com duas cama de viúva, pensei em reclamar mas como ficaria tão pouco tempo preferi não estragar minhas férias, comprei também um apto com vista para o mar e conseguia ver uma pequena ponta do mar, era visível que o hotel estava vazio, a má localização do quarto e o tipo de camas foi claramente um descaso com o cliente. Em uma nova situação falei com outro recepcionista também com cara muito feia e sem muita disposição em ajudar. O hotel em si é muito bonito, e não posso deixar de dizer que os outros funcionários foram muito simpáticos, os que atendiam na praia, piscina , mals e portas excelentes. Porem a falta de hospitalidade é uma características que eles tem que melhorar - Não voltaria hoje ao Ritz e nem recomendaria aos nossos clientes - Lany Trip

Sugestão de quartos: Peça para ver se seu quarto atende o que voce comprou.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
5  Obrigado Marcineiro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cris_Raya, Marketing and PR Executive em The Ritz-Carlton, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2018

Caro Marcineiro,

Muito obrigado por tomar o tempo para escrever-nos os seus comentários. Lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido inteiramente prazerosa e que não tenha sido satisfeita com a sala que lhe foi atribuída. Entendemos o seu aborrecimento e nós luto porque a nossa equipe de Senhoras e Senhores é caracterizada pela sua bondade e seu esforço para oferecer aos nossos clientes uma experiência confortável e agradável, e é em grande parte por causa disso temos conseguido manter para muitos Ano consecutivo de reconhecimento como o AAA 5 Diamond Award.

Agradecemos o seu comentário e nós enviaremos seus comentários para o departamento apropriado para prestar atenção a esta situação incomum.

Por outro lado, estamos contentes que você tenha gostado do nosso belo hotel, e que as outras Senhoras e Senhores do hotel que participaram fez você passar uma estadia muito agradável.

Esperamos ter a oportunidade de voltar a recebê-lo no futuro e mudar essa impressão.

Sinceramente,

Cristina Raya




Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de novembro de 2018

Estrutura clássica, como todo Hotel Ritz.
Possui 2 excelentes restaurantes.
Muito bem localizado, próximo ao La Isla ( shopping ).
Os quartos são excelentes e a vista do mar azul de Cancun é 1 absurdo.
Café da manhã excelente. Barzinho próximo a piscina é 1 dica ao final de tarde.
Tem academia bem equipada também.

Sugestão de quartos: Andares mais altos, mais calmos, vista excelente !
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado jpssilva
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NataliaEligio, Destination Sales Manager em The Ritz-Carlton, Cancun, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2018

Querido João S,

Obrigado por nos contar sobre sua experiência em nosso resort.

Faz-nos muito feliz saber que você realmente gostou do seu tempo no nosso hotel. Nosso objetivo é sempre oferecer o mais alto nível de serviço e conforto para nossos hóspedes.
Esperamos ver você de volta na propriedade em breve!

Atenciosamente
Natalia Eligio

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações