Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Maria Antônia

Aniversário maravilhoso

5,0 de 5 bolhasAvaliou 20/04/2024
A melhor experiência de resort all inclusive
Excelentes acomodações, atendimento de excelência.
Culinária excepcional.
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Escolham o fiesta americana condessa, ambiente familiar e aconchegante.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 23/04/2024
Cara Maria,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que você teve a melhor experiência em nosso resort. É muito gratificante receber elogios tão positivos sobre nossas acomodações, atendimento e culinária excepcional.

Nossa equipe se esforça continuamente para proporcionar aos nossos hóspedes momentos inesquecíveis, e é encorajador saber que alcançamos esse objetivo durante a sua estadia.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais momentos memoráveis em nosso resort.

227 €
2 957
11 767
2 957
Avaliado 20 de abril de 2024

Tivemos uma experiência maravilhosa neste hotel, os funcionários são muito atenciosos em especial ao Eladio que atendeu todas nossas solicitações. Comida ótima, drinks muuuito bons, peçam a margarita San Telmo, que é uma criação do hotel e é muito boa.

Data da estadia: abril de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado chrystyanc
Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office em Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de abril de 2024

Caro Chrystyan,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre sua estadia em nosso hotel. Ficamos muito satisfeitos em saber que você teve uma experiência maravilhosa e que nossos funcionários, especialmente o Eladio, foram atenciosos e prestativos durante sua estadia.

É gratificante saber que você gostou da comida e dos drinks oferecidos em nosso estabelecimento. Ficaremos felizes em transmitir seus elogios ao nosso time de alimentos e bebidas, e tenha certeza de que eles ficarão muito orgulhosos em saber que você apreciou a Margarita San Telmo.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em breve para outra estadia memorável em nosso hotel.

Avaliado 23 de março de 2024 via rede móvel

Gostamos muito, ótimos restaurantes, bebidas de qualidade, funcionários simpáticos e atenciosos. Voltaremos com certeza. Comemorei meu aniversário e fui surpreendida com um mimo lindo do hotel, agradecimentos especial aos funcionários Cláudio, Soledad e Nemias, que tornaram nossa experiência ainda mais especial.

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Graziela B
Gestor de Experiencia, Guest Services / Front Office em Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2024

Prezada Graziela,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você aproveitou os nossos ótimos restaurantes, bebidas de qualidade e o atendimento atencioso dos nossos funcionários. É maravilhoso saber que conseguimos tornar a sua estadia, especialmente o seu aniversário, ainda mais especial. Transmitirei seus agradecimentos especiais ao Cláudio, Soledad e Nemias. Esperamos ansiosamente recebê-la novamente em breve!

Avaliado 27 de outubro de 2023

14a vez aqui

Mesma qualidade de sempre
Serviço impecável
Aqui all included é realmente all included
Extremamente confortável, impecável com a limpeza de maneira geral, alimentação farta, recreação variada, restaurantes maravilhosos. Atendimento nem preciso comentar.. sempre impecável. Destaque para Sr Juan José e Ramiro - garçons com postura impecável e cordial (sempre). Parabéns Fiesta Americana

Data da estadia: outubro de 2023
1  Obrigado elisabethl122
Sergio Valencia, General Manager em Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2023

Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua recente visita ao Fiesta Americana Condesa Cancún. Agradeço seus gentis comentários, é um prazer saber que sua experiência foi muito agradável. Juan José e Ramiro ficarão muito felizes em receber seus calorosos comentários. Esperamos vê-lo de volta em breve.

Sérgio Valência,

Avaliado 24 de agosto de 2023

Pela primeira vez os nossos filhos usufruíram de um espaço deste género (escola de férias).
As atividades são bastante diversificadas e prende a atenção de todos os que ali entram. Permite ainda que todas as crianças tragam lembranças manuais dessa sua experiência no Kids Club (pedras pintadas, pulseiras, molduras, …
A equipa responsável pelo club kids é extraordinária, super simpática, muito prestável, dedicada e atenciosa. A Yessica, a Joana, a Ceci e Mel fazem do Kids Club a melhor escola de férias de todas as crianças. Obrigada!

Sugestão de quartos: Aproveitar cada segundo desta unidade hoteleira soberba!
Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Trail36861684778
Sergio Valencia, General Manager em Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2023

Obrigado por reservar um tempo para escrever um breve comentário sobre sua estadia no Fiesta Americana Condesa. É um prazer termos sido escolhidos como seus anfitriões e que o nosso Resort tenha superado mais que as suas expectativas. Terei prazer em compartilhar seus comentários com Yessica, Joana, Ceci e Mel. Esperamos ter você de volta.

Atenciosamente

Sergio Valencia,

Avaliado 9 de agosto de 2023

Um lugar ótimo para descansar!
Serviço muito ágil e competente.
Comidas muito gostosas!
Limpeza impecável nos dormitórios.
Adorei os corredores, pois tinha natureza neles, tornando o ambiente único, uma surpresa. Lago artificial com peixes e vegetação ❤
Voltaremos!

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado BIBIANAB
Sergio Valencia, General Manager em Fiesta Americana Condesa Cancun All Inclusive, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de agosto de 2023

Agradeço por dedicar seu tempo para compartilhar seu comentário no TripAdvisor, fico muito feliz em saber que durante a sua estadia você pôde desfrutar de nosso ambiente descontraído, serviço e gastronomia. Comentários como o seu nos motivam constantemente a fazer nosso trabalho cada vez melhor, manter a qualidade do serviço e melhorar a cada dia.
Obrigado pela preferência, esperamos recebê-lo novamente em breve em sua casa no Fiesta Americana Condesa Cancun.

Sergio Valencia,